Com o Tempo Aprendi a Te Amar

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Idiota!

    Hentai, Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Eu estava de pé na entrada do colégio, meu primo Neji estava com seus amigos Tenten e Rock Lee. Os outros alunos conversavam e riam animados com o primeiro dia de aulas. Já eu não estava nem um pouco a fim de estudar.

    Aumentei o volume da musica no meu iPhone, até que meus ouvidos começaram a doer. Não me incomodei, eu adorava ouvir o Linkin Park, quanto mais alto melhor. Os alunos chegavam e ficavam exibindo os carros importados, eu os ignorava, e eles me ignoravam.

    Sempre me achavam estanha, ou talvez seja por minha timidez exagerada que faz com que as pessoas se afastem de mim. Eu olhei as meninas mais populares do colégio Sakura, Ino e Karin. Observei Gaara e seus dois irmãos Temari e Kankurou que estava conversando do lado do SUV de Gaara. E meu único amigo Kiba estava conversando com Sasuke e Shino.

    Enquanto isso eu sussurrava a letra da musica para mim mesma. Até que eu vi um Aston Martin preto entrar no estacionamento, chamando a atenção de todos. Eu olhei sem interesse para o carro que deslizava graciosamente pelo estacionamento, ele parou algumas vagas a frente. Nem me importei em olhar mais, peguei meu iPhone no bolso de meu blusão de frio e troquei de música.

    Quando eu olhei para frente vi um garoto que parecia ser rico, por causas de suas roupas de grife e seu tênis Nike preto e laranja. Ele vestia muna caça jeans preto meio ragado, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro com tajas, ele tinha os cabelos loiros e bagunçados. Já seus olhos eram de um azul tão lindo que eu nunca tinha visto antes, seus lábios eram cheios, seu nariz fino e ele tinham umas marquinhas nas bochechas, três riscos de cada lado que complementava sua beleza surreal.

    Ele caminhava até mim, quer dizer até a porta do colégio que estava ao meu lado. Todos estavam olhando para ele, mas parecia que ele nem notava.

    Deus como ele é lindo. Meu coração acelerou e eu não entendi por que

    Ele passou reto e nem me deu uma olhadinha em mim. Que ignorante mal educado! Eu já estava com raiva. Quer dizer. Eu já estou acostumada em ser ignorada pelas pessoas, mas pelas pessoas que conheço, não pelas pessoas que nunca me viram. Idiota!

    Entrei irritada para o colégio e marchei direto para a sala de aula, sentei-me no lugar habitual, na frente. Não tinha ninguém na sala de aula, eu aproveitei e aumentei o volume dos meus fones de ouvido.

    O sinal deve ter tocado por que logo os alunos começaram a entrar na sala. Depois de um tempo nosso professor entrou. Era meu professor preferido o Kakashi.

    Kakashi: Dom dia galera!

    Todo mundo respondeu bom dia. Na hora a porta se abriu e eu vi quem entrou meu coração pulou feliz no meu peito. Era aquele garoto loiro acompanhado pela diretora do colégio Tsunade.

    Tsunade: Crianças vocês teram um novo coleguinha de classe. Crianças esse é Naruto. ? o garoto sorriu mostrando seus dentes branquíssimos.

    Naruto: Iaê galera! ? ele acenou como se estivesse falando com uma multidão.

    Eu não consegui deixar de rir.

    Kakashi: Ok, Naruto. Lá atrás tem um lugar vazio, sente-se lá. ? Kakashi empurrou as costas de Naruto. Ele passou por mim, e novamente me ignorou. Idiota!

    A aula se passou irritantemente, lá atrás as risadinhas e conversas estavam a mil. Kakashi não se importava com as conversas somente quando elas começam a ficar altas demais. Quando o sinal do intervalo tocou eu juntei meus materiais e coloquei na mochila, atrás de mim Neji já estava de pé.

    Neji: Vamos Hinata? ? sua voz mostrava seu mal humor, que era seu estado de espírito habitual. ? Anda logo.

    Ele já estava irritado. Eu me levantei e sai da sala com ele sem dizer nada. Neji parecia muito comigo apesar de ser meu primo, também tinha os olhos da cor de perolas, a pele extremamente pálida, a única diferença é que ele tinha os cabelos pretos e os meus eram azulados.

    Quando entramos no refeitório a primeira coisa que eu vi foi o grupinho dos ?descolados? vamos dizer assim, e lá estava Naruto no meio deles, Ino estava agarrada ao braço dele. Ele parecia não se importar com o assédio da loira oxigenada. Segui Neji e Tenten (que havia se juntado a nos na porta do refitório) para a fila da vendinha. Peguei um sanduiche e uma coca, Neji pagou para mim e Tenten.

    Fomos nos sentar-se à mesa mais afastada, Rock Lee e Shino já estavam ali. Me sentei de costas para aquele grupinho nojento. Na verdade eu nem sabia por que eu estava me sentindo assim, eu já estava com raiva de um garoto lindo que eu nem conheço...? Ou serão ciúmes... É eu estava. O intervalo e a aula passaram rápido (Graças a Deus). Eu já não estava aguentando ver as meninas dando em cima do loiro, e rindo.

    Quando o sinal tocou eu sai voando da sala e fui logo para o carro de Neji, e o esperei escondida lá dentro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!