|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
l |
-Então vocês nunca comeram Miojo ?
-Não ?Falaram em conjunto alguns membros da guilda
-Como vocês aguentam viver ???
Nós estávamos na guilda.Era o dia depois da nossa pesca quase fracassada por um Vulcan tarado sequestrar a mim e a Lucy.
-Naomi ?Falou um homem gordo e cabelos castanhos com uma paleta com tintas na mão- Como você vai ir embora logo, eu acho , posso fazer um retrato seu para lembrarmos?
-Claro !!
Adorei a ideia no começo ,estava super animada pois nunca tinha feito um retrato. Já tinha visto um cara na praia fazendo e pedi para o meu pai para fazer porém era 30 reais e ele, pão duro, não quis. Mas depois de 15 minutos começou a me dar torcicolo ficar sentada em um banquinho parada sem mudar de posição.
-Agora só falta o fundo! ?Falou Reedus cheio de inspiração
-Aa não precisa se preocupar se esforçando tanto , pode deixar sem o fundo mesmo!!- Falei eu tentando dar uma desculpa para poder sair logo dali, minhas costas já não estavam aguentando( sim , eu sou umas garota de 16 anos com as costas de uma velhinha de 70, culpa do computador )
-Eu não tive tempo de detalhar muito mas tomara que goste- Falou o homem me mostrando a tela.
Nem parecia eu de tão perfeito, além do mais ,eu não era tão bonita e nem tão delicada como a tela mostrava mas de qualquer jeito eu amei!
-TA PERFEITO!!!!!!! ?Gritei eu tendo um mini ataque
Uma rodinha de pessoas foram se juntando em volta da pintura que Reedus segurava, todos ficaram amaravilhados com a habilidade do homem. Enquanto eu ,se desenhasse um bonequinho de palito já estava bom!
-Eu também fiz um! ? Gritou Happy ? Reedus , desculpe mas com o meu talento você pode perder a fama de maior artista da guilda- Falou ele me mostrando o quadro.
-Você realmente me vê assim O.O ?
-Aye!
-Para um gato está bom *-*
Eu gui para o bar pedir um suco a Mira mas tropecei em alguém deitado no chão dormindo , era Natsu.
- Já era de se esperar ,ele comeu os 14 peixes que pescou ontem ?Falou Lucy
-14??????
-Aye! Corpo de humano , estomago de dragão! ? Disse Happy chegando
Do nada Natsu levantou assustado
-VOCES TÃO SENTINDO ESSE CHEIRO??? ? Falou eles espantado
-Que cheiro?
-Não sei .. Mas eu já senti ele antes e não é bom..
-Nós não somos animais então..
Nessa hora a porta ,que antes estava aberta, bateu com força mesmo sem estar com nenhum vento lá fora.
-É sério, eu juro que senti um cheiro ruim
-Deve ser você haha- Falou Happy rindo e depois levando uma voadora do Dragon Slayer bem no meio da fuça e caindo no chão.
-Acabei de me lembrar!! Tenho que pagar o aluguel semana que veem T_T ? Falou Lucy choramingando
-Qual o problema?- Perguntei
-Eu não tenho nada, tive que gastar tudo pagando os danos da cidade da última missão que fomos! Culpa do Natsu e do Gray que ficaram brigando
-Ei ! Eu ouvi meu nome ai, lembrando que foi aquele cérebro de fogo que começou me chamando de Pervertido- Falou Gray vindo de longe até nós.
-QUER BRIGAR DE NOVO BALINHA DE MENTA??
-PODE VIR CÉREBRO DERRETIDO
Erza se intrometeu e deu um soco na cabeça de cada um fazendo com que eles caíssem no chão.
-Bem , já que precisa de dinheiro vamos em uma missão, estou sem nada para fazer mesmo ? Disse Erza
Estava todo mundo ouvindo a nossa conversa O.O ?-Eu pensei
Gray levantou do chão e foi no quadro de missões.
-Que tal essa?- Falou ele segurando um papel
Lucy pegou o papel para ler
-Prender bandidos por 400.000 jewel ??? Perfeito, da 100.000 para cada um certinho e ainda da para o meu aluguel e sobra
-Er, será que eu não posso acompanhar vocês?- Eu perguntei
Na verdade eu estava já começando a ficar com tédio lá, precisava de alguma coisa para me distrair.
-Você não acha que vai ser perigoso? ? Perguntou Erza
-Ta brincando? Você viu oque essa menina fez com aquele cara da última vez? ? Disse Natsu
-Tudo bem que aquilo foi pura sorte, pois eu não consigo fazer aquilo de novo mas nem que eu fique do lado de fora, quero sair um pouco daqui e conhecer Earthland
-Tudo bem então, daqui a uns 30 minutos a gente sai, vou só avisar a Mira qual missão a gente pegou. E alguém acorda o Happy? Ele ainda está desacordado desde que levou aquela voadora do Natsu ? Falou Lucy
Nós pegamos o trem até uma cidade próxima, o Natsu ficou pendurado na janela enquanto passava mal a viagem inteira e quando chegamos ele saiu por lá mesmo e começou a fazer um vexame dizendo EU TO VIVO ,EU TO VIVO!
-Natsu menos.. ? Disse Erza
Pelo jeito temos de achar uma gangue de ladrões, aqui está mandando termos cuidado pois eles tem armas de tiro mágicas.
-Mas essa cidade é gigante, onde vamos encontrar uma gangue de magos independentes de uma guilda das trevas no meio disso tudo só sabendo que eles tem armas de tiro?
Gritos foram ouvidos de uma loja próxima.
-Acho que vai ser fácil- Disse Gray correndo para o local sendo seguido pelos outros e bem lá trás eu. Sou lentinha T_T
Chegamos lá e tinham um monte de gente encostada na parede tremendo enquanto homens armados os ameaçavam se não entregassem tudo que tinham de valor. Os magos da Fairy Tail nem esperaram ,quando chegaram em frente da loja já saíram atacando os ladrões e destruindo tudo, fiquei com dó do proprietário. Eu só fiquei olhando de longe, como Erza pediu.
-Foi fácil ? Disse Erza , que ao lado de Gray, Natsu e Lucy já tinham derrotado todos eles e libertado os reféns que saíram disparados da loja - Nem precisei me reequipar.
-Eles usavam armas mágicas e tinham a marca de uma guilda das trevas, deviam ser eles. Mas 400.000 jewels por isso? Isso não pode ser chamado de missão.
Em quanto conversavam dentro da loja, alguma coisa explodiu e eles foram lançados para um quintal atrás da lanchonete bem grande. Tinham muitas árvores e um espaço gigante de grama.
Dois homens apareceram... Era tudo uma armadilha.
Continua Domingo o/