Amor Eterno

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Missão

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Sakura: O que você disse? ? ela estava atônita. ? Você está maluco Naruto?! Ela não é garota pra você Naruto!

    Então eu fiquei com raiva, o que Sakura estava falando? A Hinata não é garota pra mim? Então eu soltei os cachorros nela.

    Naruto: Há Sakura! Então me diga que é a garota ?certa? pra mim em? Me diga?! ? ela olhou para o chão. Antes que ela fala se alguma coisa eu sai. Deixando ela ali.

    Todo o meu bom humor tinha acabado por causa do comentário da Sakura. Chegando a casa eu tomei um banho, e comi ramem instantâneo, depois fui dormir. Dormi como uma pedra, afinal eu tive o dia mais feliz de minha vida.

    ***

    Naruto: Oi meu amor. ? eu disse quando a encontrei na frente de sua casa ela estava indo para a rua. Hinata corou e sorri, eu também corei e sorri, enquanto eu passei meu braço arredor de seu ombro, e lhe dei um selinho.

    Hinata: Oi... Naruto-kun... ? ela estava envergonhada por alguma coisa, mas eu não vi nada nela para se envergonhar na verdade ela estava divina. ? V-você dormiu bem?

    Naruto: Maravilhosamente bem, e você?

    Hinata: Também... ? começamos a caminhar pelas ruas de Konoha. Hinata ficava mais corada a cada vez que as pessoas nos olhavam com curiosidade. ? N-Naruto-kun você já contou para alguém que estamos n-namorando?

    Naruto: Já, ontem eu vi a Sakura quando estava voltando da sua casa, mas duvido que vá contar para alguém. ? ela não faria isso, depois do que eu disse a ela, duvido muito. Então passamos por dois homens que estavam reconstruindo uma casa e ouvi-os dizer.

    ???: Aquele garoto que ganhou a guerra tá namorando a Hyuuga?

    -Outro homem. ?

    ???: Com certeza, ele não perde tempo e já pegou a mais gostosa da vila.

    Aquilo foi a gota d?água. Eu larguei Hinata, e em um segundo já tinha dado um soco na cara de um deles e estava em cima do outro, o que havia dito que Hinata era gostosa. Meti o soco na cara dele, mas não com toda a minha força, afinal Hinata era realmente gostosa.

    Naruto: Se você falar mais uma vez qualquer coisa que envolva a honra de Hinata eu te mato seu idiota. ? eu estava me controlando para não fazer isso realmente.

    Quando eu larguei o homem, e olhei para baixo, todos que estavam na rua me olhavam, Hinata estava ali para do mesmo jeito que eu havia deixado ela. Estava assustada. Eu desci do telhado da casa, e fui até Hinata. E como se nada estivesse acontecido, peguei a sua mão e começamos a andar novamente.

    Hinata: Hum... Naruto-kun eu não entendi o que aconteceu.

    Naruto: É melhor nem saber.

    Eu a levei para comer ramem no Ichiraku (dessa vez eu paguei). E conversamos, conversamos muito sobre todos os assuntos que possa imaginar. Descobri muito sobre Hinata e tenho certeza que ela também descobriu muita coisa que não sabia sobre mim. Fomos até a praça, e ficamos lá a tarde inteira, e bom nós nos beijamos muito, muito, muito mesmo.

    Já estava anoitecendo, já conseguíamos ver as estrelas no céu, não estava ventando. Hinata estava deitada no meu colo. Quando Kiba e Shikamaru chegaram, nos assustando.

    Kiba: Santo Deus de Misericórdia! Naruto seu tarado deixa a Hinata em paz! ? ele riu. ? Depois me chamam de pervertido!!

    Hinata se encolheu no meu colo de vergonha.

    Naruto: Cala a boca seu idota! E pra sua informação eu estou namorando com a Hinata agora. Eu descobri que ela é meu amor.

    Kiba: Ai que romântico, o Naruto tá apaixonado! ? ele gargalhou. - Ta ouvindo isso Shikamaru?

    Shikamaru estava digamos que dormindo em pé, Kiba deu um soco no estômago de Shikamaru. Fazendo-o acordar e se curvar a procura de ar. Hinata riu.

    Shikamaru: ... Agh!... K-K-K-Kiba ... Seu vagabundo... ? tosse sem parar - ... Quando eu te pegar...

    Shikamaru escorou em uma árvore, e ficou tossindo.

    Kiba: Que bom que vocês resolveram logo se entregar ao fogo da paixão. ? ele gargalhou. ? Vou fazer um favor para vocês contar isso para todo mundo ok?

    Nessa Shikamaru se recuperou.

    Shikamaru: Eu vou te pegar.

    Ele saiu correndo atrás de Kiba.

    Kiba: Tchau pombinhos!! ? ele gritou ainda correndo se Shikamaru.

    Quando chegamos à porta da casa de Hinata, ela sorriu para mim e me beijou novamente.

    Hinata: Te amo Naruto-kun. E obrigada por hoje foi um dos melhores dias da minha vida.

    Naruto: Também te amo. E qual foi o melhor dia de sua vida? ? ela corou

    Hinata: Ontem. ? eu sorri e a beijei novamente, e novamente, e novamente. Até que já estava tarde demais e ela tinha que entrar.

    ***

    No outro dia quando eu ainda estava em casa me arrumando para sair novamente com Hinata alguém bateu na porta. Desci as escadas como um vulto, talvez Hinata tenha resolvido vir me buscar hoje. Quando eu abri a porta minha felicidade acabou, era Shizune

    Naruto: Shizune, o que você faz aqui? ? ela estava como sempre agarrada ao porquinho.

    Shizune: Naruto, Tsunade tem uma missão para você. ? mesmo que eu adorasse fazer as missões, eu queria ficar com a Hinata.

    Naruto: Aff... ? eu fechei a porta na hora.

    ...

    Naruto: O que foi vovó Tsunade?

    Tsunade: Não me chame assim garoto, uma hora eu te quebro em dois.

    Naruto: Então o que é.

    Tsunade: Acalme-se esperem os outros chegarem.

    Quando ela disse isso a porta se abriu novamente e Hinata e Sai entram.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!