Olhei para Hinata e Sai.
Naruto: O que você está fazendo aqui Hinata? ? mas quem responde é Tsunade.
Tsunade: Ela vai na missão com você e Sai.
Naruto: Não, Hinata não vai, não importa a missão que seja ela não vai correr perigo.
Hinata: Naruto-kun, não se preocupe não importa qual é a missão eu vou e pronto! ? ela bateu o pé, e eu me irritei não a queria lutando ou qualquer que seja a missão.
Naruto: Tsunade eu não... ? Tsunade me interrompeu.
Tsunade: Cale-se Naruto! Deixe-me falar!... ? eu calei, mas fiquei fazendo bico. Ela estava com as mãos na frente do rosto. ? A Vila Oculta da Nuvem nos pediu ajuda. Existe uma besta que anda atacando suas vilas nas montanhas, ela suga seu chakra até a morte, e já matou a todos que se encontrou com ela, todos os junnins que são designados a matar a besta são mortos, e estão solicitando nossa ajuda, eles vão formar um grupo para lutar com essa besta. Dizem também que ela pode ficar transparente para os olhos humanos, por isso chamei Hinata por ser a melhor de seu clã com Byakugan, e você Naruto que tem o Modo Sennin, e Sai é do grupo Kakashi mesmo. Isso é uma missão nível S então quero que tenham cuidado.
Naruto: Eu não quero que Hinata vá, não quero, e ela não vai ? eu disse.
Hinata: Naruto-kun mesmo que você tenha me prometido aquilo você tem que entender que não sou mais aquela garotinha ingênua de antes eu sou forte agora, e eu quero ir... Não quero ficar longe de você Naruto-kun. ? eu não aguentei vê-la daquele jeito, eu a abracei. Ela se aninhou a meu peito. Tsunade limpou a garganta mostrando que ainda estava ali.
Eu a olhei, ela não parecia estar surpresa, mas Shizune estava boquiaberta. Sai estava parecendo uma lombriga morta nos olhando.
Sai: Encontramos-nos daqui uma hora na entrada da vila. ? ele disse enquanto saia.
Eu e Hinata também íamos saindo ainda abraçados quando Tsunade disse.
Tsunade: Naruto posso falar com você as sós por um minuto? ? Hinata olhou para mim e sorriu enquanto saia da sala junto a Shizune.
Eu me virei e olhei Vovó Tsunade.
Tsunade: Você está namorando com Hinata né? ? eu sorri. Isso foi um sim. ? Ontem a Sakura estava estranha, eu perguntei e na primeira ela me contou tudo, completamente tudo. Ela disse que te ama, e que você a maltratou. ? quando eu abri a boca para me defender ela continuou falando. ? Eu sei que agora você não a ama mais, se é que amou alguma vez ela. Mas eu fico feliz que você tenha encontrado seu amor verdadeiro. ? ela sorriu pela primeira vez. ? Eu enviei Sakura em uma missão, com Ino e Shikamaru para a Aldeia da Areia, para salvar alguns Junnins que se envenenaram. Na verdade ela me pediu para ir, ela queria ficar um tempo longe da aldeia, longe de você e sua felicidade com Hinata.
Eu me senti culpado, mas nesse caso eu tinha razão. Ela havia me provocado aquele dia. Então eu me virei para a porta.
Naruto: Se era só isso Vovó eu já vou indo. Tchau.
Quando eu sai da sala Hinata estava olhando por uma das janelas do corredor, eu andei silenciosamente até ela e a abracei por trás.
Hinata: Ai! ? ela assustou. ? Ham, Naruto-kun. O que a Hokague queria? ? eu não iria falar isso pra ela, nem pensar.
Naruto: Queria falar sobre as estratégias de luta. ? ainda bem que ela engoliu essa.
Eu a levei até a porta de sua casa, a deixei lá. E fui para minha casa organizar minha mochila. Minha cabeça estava a mil por causa de Sakura, eu quase não conseguia pensar no que colocar na mochila. Acabou que eu sai atrasado de casa, e cheguei quendo todos já estavam me esperando.
Naruto: Me desculpem, acabei me atrapalhando com minha mochila.
Hinata pegou minha mão e a apertou. Eu cheguei meu rosto perto do dela e encostei meus lábios nos dela delicadamente, logo seus lábios se separaram enchendo minha boca com seu gosto de cerejas e mel. Suas mãos foram para minha nuca e meus braços se enrolaram em sua pequena cintura.
Sai: Que nojo. ? Sai resmungo e quebrou todo o clima, eu e Hinata o olhamos, ele estava dois passos a frente. ? Que foi?