Quando chegamos à casa de Hinata, já estava de noite, ela me olhou com receio.
Hinata: Você quer fazer isso mesmo Naruto-kun? ? a verdade é que ela estava com medo da reação de seu pai e de Neji, seu primo. ? Por que se quiser deixar para outro dia, eu posso esperar ou até falar com meu pai para ele não levar a mal o que você vai dizer.
Eu balancei a cabeça negativamente.
Naruto: Não, eu quero fazer isso hoje, e não se preocupe ele não se atreverá a fazer nada com você ou comigo. Se não eu vou me defender e me esquecer de que ele é seu pai. ? e claro ela ficou pálida com que eu disse, mas eu tinha que deixar claro que ele não manda nela nem em mim.
Passamos pelo portão principal, sempre caminhando de mãos dadas, a primeira pessoa que nós vimos foi Hanabi sua irmã, ela estava sentada nos degraus da varanda da casa, com um pegaminho na mão. Ela nos olhou, seu queicho caiu.
Hanabi: Hinata... Naruto...? O que...? ? passei por ela, eu passei a mão em seu cabelo o bagunçando.
Naruto: E ai Hanabi.
Hinata abriu a porta para que eu entrasse. Seu pai estava sentado em uma cadeira atrás de uma mesa abarrotada de papeis.
Hiashi: Onde você estava Hinat... ? ele parou quando me viu, ele olhos nossas mãos dadas e começou a ficar vermelho, então ele em uma explosão as levantou batendo as mãos na mesa com um estrondo, e disse. ? O que significa isso Hinata?!!
Ele estava enfurecido.
Naruto: Boa noite para o Senhor também. ? eu disse. ? Eu vim aqui por que quero falar com o Senhor sobre a Hinata.
Hiashi me olhou com puro ódio.
Hiashi: Eu não tenho nada para falar com você... ? eu o interrompi.
Naruto: Você tem sim, eu queria conversar numa boa com o Senhor, mas parece que o Senhor não quer né?
Eu já estava ficando com raiva da ignorância deste homem.
Hinata: Acalme-se Naruto-kun. ? ela apertou minha mão.
Hiashi: Então o que você tem pra me dizer? Que gosta da minha filha? É isso?
Naruto: Não eu não gosto de sua filha. ? eu vi Hinata me olhar rapidamente. ? Eu a amo mais que minha própria vida, e vim aqui pedir sua benção para que eu namore com ela.
Hiashi ficou quase que sem ação, assim como Hinata que estava completamente tensa. O homem se sentou novamente, passando a mão na testa que estava começando a suar.
Eu olhei para Hinata ela encarava seu pai. Ele respirou fundo e disse.
Hiashi: Hinata já é bem grande eu não posso mais mandar nela e se é você quem ela quer o que posso fazer. ? a voz de Hiashi era de uma pessoa cansada.
Hinata: É ele quem eu quero papai. - ela disse em voz baixa ainda olhando para o chão. Parecia que ela queria dizer mais alguma coisa, e eu sabia que ela queria contar o que havia acontecido entre-nos. Então eu deixei que ela resolvesse se ia contar ou não. Ela continuou em silencio.
Hiashi: Então tudo bem, eu os dou a minha benção. ? ele disse sem ao menos olhar para mim, ele olhava para sua filha. Eu tinha que admitir que ela estava diferente, parecia mais madura depois de tudo aquilo.
Meu sogro se levantou e saiu da sala nos deixando sozinhos, eu me virei para ela.
Naruto: O que foi Hinata? Eu não disse que tudo ia ficar bem? ? ela me olhou.
Hinata: É você disse... Eu quase falei para ele que a gente fez... ? ela corou e eu senti minhas bochechas pinicarem com o calor.
Hanabi: Vocês fizeram o que? ? eu e Hinata pulamos longes assustados com a menina que estava logo atrás da gente, ela tinha ouvido tudo. E nos olhava curiosa.
Naruto: Há nada não Hanabi. ? eu coçei minha nunca, sem graça.
Hinata: Hanabi vai treinar vai. - Hinata estava vermelha como um tomate.
Hanabi: Eu já sou grandinha é já sei de muita coisa também. Não se preocupem não vou contar nada para o papai. ? ela se virou e saiu novamente.
Eu olhei surpreso para Hinata, ela pareceu surpresa também.
Naruto: Eu acho melhor, eu ir. ? ela me olhou, então eu a beijei. Mesmo eu tendo passado o dia inteiro com ela, eu não me casava de seu beijo doce. Eu acho que estava ficando viciado.
Hinata: Eu te amo. ? ela sussurrou no meu ouvido quando eu a abracei.
Naruto: Eu também te amo.
Enquanto eu caminhava de volta para casa, não parava de me lembrar do que havia acontecido hoje, tudo foi tão maravilhoso, mágico. Eu me sentia tão feliz que eu poderia gritar para todo o mundo ouvir que eu amo ela. Eu gritaria agora mesmo se não estivesse tão cansado.
???: Naruto! ? ouvi alguém me chamar. Olhei para frente e vi Sakura.
Naruto: Olá Sakura-chan! ? eu sorri, meu estado de espírito era eufórico. Eu fui até ela e a abracei forte. Quando a soltei ela me olhou com duvidas.
Sakura: Nossa você parece estar muito feliz o que foi?
Naruto: Se eu te contar você não vai acreditar! ? eu gargalhei de felicidade. ? Estou namorando com a Hinata!!