Amor Eterno

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Palavras

    Álcool, Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Quando eu acordei era mais de meio dia, também com a hora que fui dormir ontem à noite não me admira. Cheguei em casa poucos minutos depois de fugir da casa de Hinata, meu coração estava quase saindo pela boca. Corri feito um maluco, não queria que me descobrisse, o que duvido muito que tenha acontecido. Depois ainda fiquei acordado até que o sol nascesse, só pensando nela, no que ela disse enquanto estava dormindo, no seu corpo... Maldito Jiraia, quando eu te pegar te dou uma surra por ter feito isso comigo!!!... Huhrum. O que eu estava dizendo?... Há e também no que eu iria dizer a ela hoje, e resolvi vou dizer: ?Hinata eu te amo.? Que frase mais original hem? Bom pelo menos é alguma coisa.

    Quando eu levantei fui ao banheiro tomei um banho e vesti uma roupa diferente dessa vez, uma calça preta e uma camiseta polo preta também e como estava frio uma jaqueta de couro (He He!), mesmo que quase ninguém aqui usa dessas eu resolvi estreia talvez eu lanço moda quem sabe. Desci as escadas, e fiz um ramem instantâneo, comi tudo com a rapidez exagerada de sempre, voltei ao banheiro e penteei meu cabelo ( se é que adianta pentear), passei meu perfume preferido, coloquei minha faixa de Konoha e pronto, eu sorri para mim mesmo no espelho.

    Naruto: Perfeito, assim você vai matar a Hinata tenha cuidado. ? eu ri de minha bobeira.

    Todos na rua olhavam pra mim quando eu passava principalmente as garotas, mas ignorei a todas meu coração já tem dona. Quando me dirigia ao distrito dos Hyuuga, eu passo na frente da floricultura dos Yamanakas, e é claro que eu tive uma ideia.

    Naruto: Oi Ino. ? ela estava de costas para a porta, estava com varias flores nos braços os colocando em um vaso transparente, ela da um pulo quando ouve minha voz.

    Ino: Ham... Naruto? ? ela me olhou de cima a baixo e de baixo a cima, depois sorriu maliciosamente. ? Aonde você vai assim tão lindo Naruto?

    Eu a encarei depois sorri.

    Naruto: Não é da sua conta Ino. ? ela fez biquinho. ? Alias, por favor, eu quero uma rosa branca.

    Ela me olhou de lado enquanto ia até um vaso e retirou um botão de rosa branca.

    Ino: Quer aberta ou fechada? ? eu fui até ela e peguei a rosa de sua mão.

    Naruto: Essa serve. ? antes que ela pudesse falar retirei o dinheiro de meu bolso e coloquei em cima do balcão. ? Valeu.

    Eu saio antes que ela pudesse fazer mais perguntas. Andei mais rápido, mas me arrependo quando chego ao enorme portão da casa dos Hyuuga. O que eu ia falar?

    ???: Naruto-kun?

    Eu me virei automaticamente para onde vem o som, Hinata estava sentada em um ganho de uma árvore que ficava ao lado do portão do lado direito, ela me olhava com os olhos arregalhados.

    Naruto: Hinata.

    Xiii, fudeu eu ainda nem tinha pensado no que falar para ela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!