|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
l |
_Quem é você?! ? Não estava muito paciente.
_Eu, eu sou Make de Ursa.
Ele mal se apresentou e se pôs em minha direção eu toquei uma melodia e desviei:
_Você é bem impaciente. ? Eu o olhava.
_Não podemos perder tempo com bobagens, Senhorita Hena. ? Make me confundia.
_Bobagens? ? me perguntava.
_Sim uma morte desnecessária. ? ele me provocava.
_Desculpe mais não posso morrer antes que eu encontre minha irmã. ? Naquele momento Hyoga acordava ele se surpreendeu ao me ver tocando a melodia que calçava uma morte tranquila.
Não demorou Make foi caindo e tentou me machucar só que nada adiantava, o som que saia de minha falta era sereno e pacifico mais no final um som mais agudo saiu dela e sua morte aconteceu novamente eu fiz a conjugação: ?Você continuara vivo eternamente no lugar mais tranquilo mais se lá você machucar alguém será mandado imediatamente para o lugar mais perverso do sub ? mundo? Hyoga já estava levantado e então seguimos agora era a vez de Seiya ele lutava estava todo machucado o calor estava aumentando e eu toquei uma melodia de inverno um pouco de gelo caia na lava e assim diminuía a temperatura, Seiya pedi-o para que eu e Hyoga continuasse e logo a frente se encontrava Shun caído no chão eu fiquei paralisada por algum tempo:
_Oque acontece, Hena? ? Uma voz familiar me chamava.
_Shem, não pode ser eu matei você. ? Me lembrava da nossa batalha no Santuário.
_Quem diria, você não me matou mais graças a você perdi a visão.
Ele veio muito rápido mais Hyoga entrou em minha frente:
_Cuide de Shun, eu irei cuidar disso.
Eu não demorei fui em direção a ele suas feridas não eram muito profundas mais ele avia perdido boa parte de seu sangue eu então curei boa parte de seus ferimentos e ele já estava se levantando, eu não deixei ele continuar e terminei de curar suas feridas...
O Hyoga estava lutando melhor afinal o calor avia diminuído, ele estava só um pouco machucado e o Shem estava praticamente morto, Hyoga não teve dó nem piedade dele usou o Pó de Diamante e isso acabou matando ele:
_Laika pode fazer conjugação... ? Hyoga se dirigia a mim.
Shun estava curado e agora era a minha vez mas dessa vez fiz uma conjugação diferente ? Todo dia ao por ? do ? sol você irá para o Rio Aqueronte e devera tentar passar por ele, se não conseguir vivera em baixo da lava e não conseguira voltar mais?.
A alma dele se foi e nós continuamos e Seiya nos encontrou, nó seguimos e finalmente chegamos até minha irmã que estava amarrada na parede.