Uma Historia de uma amizade verdadeira

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Um Final Nada Feliz.

    Elas passaram o Final de semana todo juntas, foi maravilhoso se divertiram como nunca tinham se divertindo, para Mikoto era como um passeio que devia virar rotina, para Otome, uma festa de despedida. Logo quando entraram no Trem de volta Otome sentiu um aperto no coração, colocando a mão e apertando.

    Otome: Argh!!

    Mikoto: Otome! Você esta bem?! ?segura a amiga para evitar uma queda do trem, que ainda não estava em movimento, Mikoto a senta tentando confortar a amiga-

    Otome: Argh...- suspira fundo- eu estou bem sim Mikoto, não se preocupe, foi apenas uma dor passageira. -Ela sorri tentando confortar a amiga, para não fica muito preocupada-

    Mikoto: Tudo bem... Desde quando tem tido essas dores Otome?

    Otome: èr...nunca tive, foi só passageiro, já disse. ?Otome se senta na janela novamente e o trem partiu, deixando Mikoto confusa-

    As horas iam passando lentamente para Otome, mas para Mikoto não, que estava tranquila, com um sorriso maior ainda de antes, tirando um cochilo, Otome estava realmente apavorada pela dor que sentiu, ela devia ter seguido as recomendações do médico, ficar descansando, mas o sorriso de Mikoto paga por tudo, ela então tenta descansar mais os malditos pensamentos pessimistas delas não a deixam em paz de jeito nenhum, a faz quase enlouquecer. Então, elas chegam ao seu destino e logo de ônibus voltam para casa, e ainda andam um caminho a pé, realmente foi um lindo passeio, mas Otome decidiu para uma coisa para ver o bem de sua amiga, na madrugada daquela noite, sabendo que sua amiga estava exausta, e não acordaria por nada, ela se foi se foi para algum lugar. Mikoto acorda, e procura Otome em todo canto, e não a acha, pensa que logo ela voltaria, e assim foram varias semanas, então o Tio de Otome Liga para ela, que no caso era o médico da mesma, Mikoto atendeu e o Médico explicou tudo para ela, ela começou a chorar muito, mas logo o médico deu outra noticia, disse que Otome estava internada com sérios problemas, e que ele não tinha achado um doador compatível ao tipo sanguíneo de Otome, mas Mikoto estava presa em um mundo dela, e acabou se lembrando de uma promessa que tinha feito a Otome, quando estavam se tornando verdadeiras amigas, a 5 anos atrás.

    ~ Mode FlashBack on~

    Mikoto: Hey, Otome-san.

    Otome: Oque foi Mikoto-chan?

    Mikoto: Sabe que eu gosto muito de você, e você é realmente minha melhor amiga!! Só queria te dizer que quando precisar de mim, vou sempre estar com você para qualquer coisa, eu prometo, de coração.

    Otome: hai Mikoto-chan! Comigo também, pode confiar! Juro juradinho.

    ~ Mode FlashBack off~

    Mikoto vai até o hospital, e some dentro de uma sala, Otome inconsciente. O médico então receba a noticia de que tem um doador, e vai logo a fazer uma cirurgia em Otome, logo depois da cirurgia, umas 5 horas de cirurgia ela acordar depois de 2, Seu tio chega na sala, e a consulta para ver se esta bem, estava tudo perfeito, já que ele era o único parente dela, foi oque compareceu, então Otome pergunta.

    Otome: Doutor sabe se Mikoto veio?

    Médico: Veio sim... ?a enfermeira entra no quarto e deixa um vaso de flores, que era orquídeas brancas, as preferidas de Otome, ela pareceu feliz e ao mesmo tempo surpresa, o médico então coloca na cabeceira da cama o vaso de flores, e uma quarta entrega para Otome.

    Otome: Nossa, nunca tinha recebido uma carta antes... ?Ela abre o envelope, e começa a ler a carta, que estava assim-

    ?Yoo Otomee, espero que tenha tudo ocorrido bem em sua cirurgia, e se não, me perdoe, sabe uma coisa me deixou meio triste e queria te dizer isso, foi você não ter me contado disso antes, mas realmente isso não importa, sabe que não sou muito boa em escrever cartas, mas sinceramente não se oque dizer para pessoas nestes momentos sabe, só queria deixar claro, que tudo foi por minha promessa, e sabe que promessas são de sangue, nossa isso é estranho, imagino você lendo esta carta, deve estar pensando ?que boba? mas não, eu me diverti muito com você, espero que tenha sentido o mesmo, ah, e eu queria te pedir uma ultima coisa, viva por mim, digo, viva por duas, seja livre, seja feliz como eu sempre desejei isso para você, conheça novas pessoas, aproveite a vida, por ter te dado uma segunda chance, e obrigada por tudo, tudo mesmo, agradeço de coração, e que você nunca me esqueça, vou sempre estar te vigiando em!!

    Obrigada por ser uma amiga fiel por todos estes anos, beijos.

    Ass: Ushia Mikoto ?

    O Médico com um olhar triste, vê os olhos de Otome se derramarem em lagrimas, em poucos segundos já não estava com mais folego, não acreditava no que estava acontecendo, mas como a amava, foi por um erro, ao um tempo ela se culpou mas depois entendeu o recado de sua amiga, que nunca irá esquece-la. Se passaram alguns anos e Otome, viveu loucamente por duas, nunca conheceu alguém como Mikoto, mas leva este legado, que foi salva por alguém amada, que raramente existiria outra igual, e esta historia foram passadas para seus filhos, para seus netos, de seus netos para seus bisnetos, e assim foi uma corrente de amizade sem fim. Mas como Otome, sempre dizia quando terminava suas historias, uma hora iremos encontrar nossos amados, mesmo que eles já tenham ido, nossa vez chegara, não tenha pressa, e os deixe feliz.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!