Depois da luta com Pain, e da ressureição de Hinata, ela ainda esta internada em um hospital provisorio em Konoha (por que o outro foi destruido na luta). Naruto resolve ir visitar Hinata, e leva um buquê de flores silvestras para ela. Ele estava muito feliz com a declaração de Hinata, quase tão feliz que não conseguia suportar. Ao entrar na ala que Hinata estava a vê, deitada em uma cama braca e coberta com um lençol. Seu rosto estava todo com curativos. Ela parecia respirar dificilmente.
Naruto sentiu seus musculos se contrairem de raiva.
"Maldito sejam os Pain's, que ardam no fogo do inferno!!" pensou Naruto, furioso. Hinata estava com os olhos fechados, parecia estar dormindo. Naruto olhou o movimento da respiração de Hinata com devoção, ele sorriu só de lembrar na declaração. No que ela havia feito para salvar sua vida...
-Naruto-kun...
Naruto foi puchado de suas lembranças, com a voz delicada de Hinata.
-Hinata. Você está bem?
Ele se inclinou sobre a garota em um abraço que quase não a tocou. quando ele se afastou notou que Hinata estava chorando, lágrimas escorriam por seu rosto machucado.
-O que foi eu te machuquei?!
Naruto já estava desesperado.
-Não, Naruto-kun... Eu só... Hum...
Hinata ficou vermelhinha de vergonha.
"Fala sua idota. Fala: Naruto eu te amo, isso você já sabe. Diga!!" pensou Hinata. Mas ela não disse nada. continuou com os olhos estatalados, e o rosto vermelho.
"Vamos Naruto! Coragem pra enfrentar cadas coisas você tem, mas para dizer o que sente você é um merda!!" Naruto pensou então ele repirou fundo e disse.
-Hinata eu estive pensando nas coisas que você disse aquele dia... E......
Hinata continuou olhando Naruto com os olhos arregalhados.
-Eu também te amo!
Naruto disse tão rápido que ele nem sabia se ela entendeu. Naruto olhou Hinata, ela estava mais vermelha que nunca, com um olhar de puro horror. Então ela apagou. O loiro começou a se arrepender de ter dito aquilo.
"Eu acho melhor eu chamar um médico!" Naruto pensou, enquanto se virava.