Sakshini já consegui avistar a entrada da vila Konoha, mesmo assim continuou a andar devagar. Ela não queria chamar a atenção dos guandas na entrada da vila. Ela queria ser discreta, mesmo estando há alguns quilômetros de distancia da entrada ela conseguia ver tudo, desde a guarita dos guardas ( que estavam cochilando) até as pequenas lojas e casas dos habitantes locais. Crianças brincavam, pessoas andavam e conversavam. Mas ela sabia que isso não iria durar muito tempo, não enquanto ela estivesse aqui.
-Fala sério Shikamaru!- Naruto riu de seu amigo que estava bochejando como sempre. Eles estavam conversando perto da entrada de Konoha.
-Eu to falando sério Naruto, ela disse que vai sair comigo.- Shikamaru colocou as mãos nos bolsos e se encostou na parede. Naruto deu uma gargalhada.
-Eu sabia!- ele fez o simal de positivo para Shikamaru, que como sempre estava com os olhos fechados. Naruto o encarou,com perplexibilidade e pensou: "O cara já acordou tem tempo e ainda tá com sono?"
Naruto se virou para olhar o movimento das pessoas, mas acabou vendo outra coisa na entrada de Konoha. Alguém estava chegando, ele forçou seus lindos olhos azuis para enchergar melhor que estava ali mas não adiantou, estava longe demais. A curiosidade cresceu e ele começo a ir em direção da entrada.
-Até mais Shikamaru.- ele disse anda caminhando, Shikamaru gungunou alguma coisa e continuou dormindo de pé.
Naruto colocou as mãos nos bolsos e abaixou a cabeça para disfarçar mas continuou a andar. Ele levantou um pouco a cabeça e a viu, ela não estava muito longe ainda na entrada conversando com os guardas, que estavam de costas para Naruto e dava para ver o rosto dela por cima dos ombros de um deles. Naruto parou de repente arregalando seus grandes olhos. A garota que estava ali era simplismente linda tinha os cabelos pretos e muito compridos, davam em seus joelhos e a cobriam como uma capa negra, seus olhos eram vermelhos, o que fez Naruto pensar que ela possuia o Sharingan. Ele começou a andar novamente agora mais rápido ele não abaixou a cabeça continuou a olhar nos olhos da garota estranha, ele nem notava. Então ele viu que não havia nenhum indício que ela possuia o Sharingan, o que fez ele se sentir aliviado. A pele da garota era pálida como papel, seu rosto incrívelmente perfeito. Naruto ficou deslumbrado com a beleza da garota, com rara de bobo quase babando.
-Hey! Naruto! Oi! - Naruto nem ouviu Sakura chama-lo. Estava ainda olhando a garota, que nesse momento olhou diretamente para ele, com curiosidae evidente em seu olhar. Naruto começou a corar até ficar totalmente vermelho de vergonha. A garota também corou um rosa delicado em suas bochechas.
-Ela gostou de mim!-Naruto susurrou para si mesmo.
-Ele quem?- Sakura perguntou, naruto pulou longe.
-Que isso quer me matar de susto Sakura?- Sakura riu.
-Desculpe, não foi minha intenção, mas de quem você tava falando hem?- ela fez uma cara de curiodidade infantil. Naruto coçou a nuca sem graça.
-Ninguém era besteira minha.- isso despertou Sakura que olhou para onde Naruto estava olhando antes, e também a viu