Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Uma Hyuuga. Mania

    Linguagem Imprópria

    ? Tá certo Hinata, eu aceito o acordo.

    Essa frase não me saia da cabeça, junto de outras mais que ele jamais falara para mim. Realmente foi uma loucura aceitar esse plano da Ino-chan, mas como ela estava tentando me ajudar, porque não? Além do mais esse plano me faria ficar mais próximo do Naruto-kun e, quem sabe, ele me conhecendo um pouquinho melhor pudesse começar a retribuir meus sentimentos.

    No entanto se esse plano não desse certo, não surtisse nenhum efeito nele, quem sairia mais machucada nessa história seria eu. Claro que eu estaria feliz em vê-lo com a pessoa que ele gosta, mesmo assim eu sofreria do mesmo jeito.

    Por enquanto vamos ser otimistas, o plano mal começou e eu já estou me pondo pra baixo, começando a ser pessimista, afinal o plano pode dar certo é só eu tentar de verdade. Principalmente hoje é um bom dia para começar.

    Flashback Hinata On:

    Depois do 1ºpasso ter sido um sucesso eu precisava ir falar com a Ino-chan, já que eu não tinha ideia do que fazer depois. Ainda não acredito que consegui falar com o Naruto-kun sem gaguejar e muito menos desmaiar. Talvez tenha uma pequena, muito pequena, chance desse plano da Ino-chan dar certo.

    Fui procurar aquela minha loirinha preferida e, mesmo com um pouco de dificuldade, a achei. É claro que eu tinha uma ideia de onde ela poderia estar, mas não pensei realmente que ela estaria ali. Vocês devem estar se perguntando onde certo? Eu vos respondo. Na sala do Gaara, praticamente se jogando em cima dele deixando as outras garotas morrendo de inveja, mas o que eu poderia fazer? Esse era o jeito dela e nada poderia mudar isso.

    Em uma situação normal eu não a atrapalharia, mas desde quando isso se tornou uma situação normal? Então com muita vergonha eu entrei na sala, fiquei com mais vergonha ainda com os olhares que recebi de alguns garotos, mas mesmo assim continuei. Quando cheguei até a Ino simplesmente a cutuquei e ela, depois de me ver, entendeu perfeitamente do que se tratava e só se despediu de Garra com um simples: ?Então a gente se vê mais tarde.? E saiu comigo da sala.

    Chegamos em nosso cantinho para fofocas e ela começou a série de perguntas.

    ? Então Hinatinha, você começou a por nosso plano em ação? O que aconteceu? Ele aceitou sua ajuda? O acordo? Anda Hina-chan!!! O que está esperando para me contar tudo?

    Me senti atordoada com tantas perguntas. Por um momento me esqueci de que as coisas são assim com Ino. Respirei fundo tentando me concentrar para responder tudo que viria pela frente.

    ? Fale mais devagar Ino-chan! Não se preocupe, vou lhe falar tudo o que quiser saber. ? Tentei sorrir de um jeito doce.

    ? Gomen Hina-chan. Então, pois nosso plano em prática? ? Perguntou já sem tanta afobação.

    ? Sim, comecei o plano. ? Senti minhas bochechas esquentarem

    ? E? ? Ino me incentivou a continuar a falar.

    ? Ele aceitou a ajuda e o acordo que propus. Disse que quer me encontrar depois para falarmos mais sobre isso. ? Falei corado ao pensar em me encontrar com o Naruto-kun.

    Ino me olhava com os olhos arregalados. Tá certo que nem eu acreditava que conseguiria fazer isso, mas também não é pra tanto não é? E pelo jeito que ela mudou de expressão mais perguntas estavam por vir.

    ? Você conseguiu Hinatinha!!! ? falou ela me abraçando e me balançando de um lado para o outro, então continuou. ? Você conseguiu falar tudo sem gaguejar? Me conta quando vocês vão se encontrar de novo. Eu quero te arrumar, vou te deixar uma gata e o Naruto só vai poder babar. ? Corei com seu comentário.

    ? Para Ino-chan! Assim você me deixa envergonhada. Eu consegui sim falar tudo sem gaguejar e como você disse foi mais fácil do que eu pensava. Nós vamos nos ver de novo no próximo intervalo para ver o que acontece depois. Mas mudando de assunto e você e o Gaara? Você já falou com ele sobre ele te ?ajudar? nos estudos?

    ? Era disso mesmo que eu estava falando com ele antes de você chegar. ? Ino era boa em quase tudo. Ela só não era muito boa nos estudos. E o pior problema dela era matemática. Eu me dispus a ajuda-la, mas ela tinha planos melhores. Planos que a beneficiariam em duas coisas, nos estudos e, digamos, no amor. E esse plano era Gaara, um aluno exemplar do colégio, entretanto eu, sinceramente, não sei o que ela viu nele, mas tudo bem. Gosto não se discute. Tem gente que me acha uma tola por gostar do Naruto-kun e eu também não sei o motivo, então deixemos assim.

    ? E então deu tudo certo? Você conseguiu com que ele te ajuda-se?- perguntei com curiosidade afinal, mesmo com suas maluquices, ela ainda era minha melhor amiga.

    ? Humm... ? ela fez uma cara de pensativa, fazendo um pouco de suspense, mas logo depois abrindo um enorme sorriso. ? é claro que deu tudo certo Hina. Você não me conhece não?

    É claro que eu conhecia. Ino sempre consegue tudo o que quer e essa sua qualidade que mais admiro. Fomos interrompidas por um barulho. Era o soar do intervalo, nos avisando que já era hora de voltarmos para a sala de aula. Nos despedimos e então fui para minha sala.

    Flashback Hinata Of.

    Naruto Pov. On

    Ainda não acredito que aceitei aquele acordo maluco da Hinata, entretanto é uma boa forma de continuar o plano, igualmente maluco, de vingança que comecei. Hoje começa a segunda parte do meu plano. O encontro com Hinata. Ainda bem que combinamos de nos encontrarmos à tarde porque acordar cedo em um sábado ninguém merece.

    Flashback Naruto On:

    Tá marquei de me encontrar com ela no intervalo, mas agora o que não sei é o que iremos conversar e programar na hora do intervalo. Se bem que eu poderia pedir para ela me ensinar como chamar uma garota para sair e ter um encontro como prática, já que eu não sei mesmo como se faz esses tipos de coisas. Me ajudaria no meu plano e futuramente. É acho que finalmente estou ficando mais inteligente.

    O soar do intervalo tocou e tive de voltar para a sala para mais uma aula chata, entretanto não estava prestando nenhuma atenção na aula. Estava pensando em como falar para Hinata o que eu tinha em mente ou será que eu só deveria chegar nela e pedir logo de cara. Não, com certeza não é bem assim. O tempo passou tão rápido que quando vi já era intervalo novamente.

    Sai praticamente correndo da sala e sem querer me esbarrei em um rapaz. Ele era novo no colégio, mas eu já eu conhecia.

    ? Desculpe. ? Falei e sai correndo, afinal eu já o conhecia e teria tempo de conversar com ele mais tarde e também não se deixa uma garota esperando. Disso eu sei.

    Diferente da última vez, não foi difícil encontra-la. Ela estava em um banco em que costumava se sentar com Tenten, porém estava sozinha. Certamente me esperando. Não demorei muito para me aproximar, no entanto ela parecia distraída e pareceu não notar minha presença, então, com muito cuidado para não fazer algum tipo de barulho, me sentei ao seu lado e comecei a estudar seu jeito.

    Hinata sempre estava do mesmo jeito, de vez em quando com um penteado diferente, mesmo assim, parecia que ela gostava mais de deixar os cabelos presos em um coque meio frouxo, que a deixava linda, mas, mesmo assim, me pergunto como ela ficaria com os cabelos soltos. De repente me sinto sendo observado e vejo que ela já tinha se dado conta de minha presença. Talvez por eu ter me sentado ao seu lado ou talvez por ter ficado encarando-a.

    Ficamos em silêncio por mais uns instantes, acredito que cada um pensando em um jeito de começar uma conversa. Para facilitar para ela, e também por ter sido minha a ideia de nos encontrarmos no intervalo, iniciei a conversa.

    ? Então Hinata, como você acha que poderia começar me ajudando. ? perguntei tentando parecer, digamos, gentil.

    ? Não sei Naruto-kun. Me diga o que você não sabe que talvez eu possa ajuda-lo. - Ela tocou no ponto que eu queria.

    ? Bom... você poderia me ensinar o que fazer em um encontro e como pedir uma garota para sair. ? Perguntei um pouco corado, afinal é estranho falar disso com garotas.

    ? Você não sabe? ? Me perguntou um pouco espantada. Eu neguei com a cabeça, então ela respirou fundo e começou a falar meio corada. ? Ah... eu acho que não é nenhum bicho de sete cabeças, você só precisa chamar ela e deu. Talvez você só tenha medo da resposta que garota dará. Vamos tente me chamar para sair.

    ? Tá certo, vamos tentar. ? Respirei fundo e falei. ? Hinatavocêquersaircomigo?

    ? O que? Naruto-kun você tem de falar mais devagar. Vamos tente outra vez, só que mais devagar.

    Respirei fundo novamente, tentando me acalmar para não cometer o mesmo erro duas vezes. Então falei:

    ? Hinata, você quer sair comigo? ? Tentei sorrir depois. Ela sorrindo me respondeu:

    ? Claro, eu adoraria.

    Não sei por que, mas a resposta de Hinata me deixou muito feliz. Ela devia estar certa, talvez eu tivesse mesmo medo das respostas das garotas e por isso eu nunca pedia para sair com elas, claro que a Shion não conta porque foi ela quem me chamou para sair. Talvez se eu não tivesse medo, já poderia ter chamado a Sakura para sair a mais tempo e então ela não estaria agora com o Sasuke. Mas deixa. Com a ajuda da Hinata eu com certeza, depois de minha vingança, vou ficar com a Sakura.

    ? Então que tal a gente se encontrar neste sábado. ? Falei já mais animado com a minha nova descoberta. ? Você gosta de parque de diversões?

    ? Ótimo. Gosto sim, por quê? ? perguntou meio confusa

    ? Então porque não ao parque que está na cidade. Ele chegou há pouco tempo, mas muita gente do colégio já foi e dizem que é muito legal. O que você acha?

    ? Adorei a ideia Naruto-kun. ? Nesse momento ouvimos outra vez o soar do intervalo. ? Nos vemos neste sábado então. Até Naruto-kun. ? Disse e me deu um beijo na bochecha e depois foi para sua sala. Eu? Eu fiquei lá com cara de tolo, só depois me liguei de que tinha de ir também.

    Flashback Naruto Of.

    Agora eu vou é tomar um banho relaxante para não pensar na possível besteira que eu possa estar fazendo com a Hinata, pois mesmo que minha raiva do Sasuke seja grande eu acho que não deveria botar a Hinata nessa história.

    Olha eu lá de novo com a minha mania ficar pensando nos outros. Eu tô fazendo bem. Eu pela primeira vez tô pensando em mim e vou continuar assim até ter o que eu quero ou, pelo menos, até onde eu conseguir seguir com essa minha ideia.

    Daqui a pouco eu tenho de estar no parque e seja o que Deus quiser.

    Naruto Pov. Of.

    Hinata Pov. On:

    ? Ino-chan, quando você vem aqui para me ajudar?

    ? Quando eu vou? Hina-chan abre a porta aqui pra mim? ? Falou bem animada. É parece que essa manhã vai ser bem agitada. Só espero que o Naruto-kun goste.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!