Garotos nunca dizem nao

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    I'll give you love, I'll teach you how to ...

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Trunks e Pan não agüentavam mais de desejo. Após o casal ir embora foram subindo até o quarto do rapaz se agarrando. Ao chegarem lá, Trunks prensou a menina na parede e começou a beijá-la. Os dois não falavam nada, apenas ouvia-se a respiração ofegante. Pan tirou a roupa de seu amado e Trunks virou-a de costas, com o peito encostado na parede.

    Lentamente foi subindo suas mãos habilidosas pelas pernas da menina. Penetrou sua mão por debaixo do vestido, encontrando a calcinha úmida. Pan gemia e implorava por aquilo. Trunks então, tirou o vestido da menina, arrancou sua calcinha e começou a tocar seu clitóris levemente com seu pênis, deixando-a louca de prazer:

    - Trunks assim eu vou gozar ? Gemia a menina com as mãos apoiadas na parede.

    Trunks então levou-a para cama. Pan pediu para chupá-lo. O rapaz colocou a boca da menina em seu membro e começou a movimentar a cabeça dela dando o ritmo.

    - Pan vire-se. - Ordenou o rapaz, colocando a menina de quatro

    Pan obedeceu, sabendo que seu macho não esperaria mais para possuí-la.

    - Trunks!

    - Que foi minha menina?

    - Transforme-se!

    - Você tem certeza Pan?

    - Anda logo Trunks!!

    O rapaz expandiu seu Kii, e penetrou a menina que segurava-se na cama. A cada movimento, Trunks tinha que segurar forte no quadril dela para que a força dele não a empurrasse para frente. A energia do super Saiyajin vibrava no corpo de Pan como eletricidade, fazendo-a sentir choques por todo corpo. Trunks mudou a garota de posição, deitou-se sobre ela segurando confortavelmente as pernas da menina. Queria que ela estive bem, queria sentir a menina, tocar no corpo dela, beijá-la com amor. Trunks beijava enquanto aumentava a velocidade. Pan começou a senti todo seu corpo tremer e pensou que não teria forças para agüentar o gozo. Um calor subiu pelo quadril da menina fazendo-a gemer de prazer, um prazer prolongado que não acabava mais...

    - Eu te amo Pan, eu te amo....

    Trunks também sentiu seu corpo tremer e o prazer se prolongar quando atingiu o êxtase máximo dentro dela. Ele nunca havia feito amor assim, transformado. Sabia que seu pai e os outros utilizavam a forma de super saiyajin, mas nunca havia tido uma boa oportunidade. Entedia agora, o porquê deles usarem a transformação para o amor.

    Os dois descansaram um poucos seus corpos. A noite ainda estava apenas começando. Iriam aproveitar cada minuto.

    Bra continuava com seu joguinho.

    Goten e ela se dirigiram ao seu quarto. Chegando lá, Goten a beijou de uma maneira que Bra realmente teve vontade de se entregar totalmente. Um beijo molhando, profundo. Goten acariciava os seios da moça quando ela disse:

    - Querido...eu queria te pedir uma coisa...

    - Fala linda, o que você quiser...- Goten apertava mais Bra, deixando ? a imóvel...

    Bra retirou, de vagar a camisa de Goten....

    - Deite-se na cama.

    Ao deitar-se, Bra algemou o rapaz, com as mãos presas na cabeceira da cama, com algemas que ela comprou num sex shopping dias atrás...

    - Goten, fique ai algemado...Por favor, não saia heim...- Bra piscou ao rapaz, que não teve outra alternativa a não ser concordar.

    Bra então, começou a torturá-lo passando leite condensado por todo corpo dele e chupando, lambendo. Ameaçava deter-se em seu membro, mas desviava, fazendo-o protestar.

    A moça despiu-se, ficando apenas com sua calcinha fio-dental. Ela então, sentou-se sobre Goten, pegou um grão de uva com a boca (ela havia deixado tudo preparado), e esfregou a fruta nos lábios dele, enquanto rebolava sobre o corpo excitado do rapaz.

    O Saiyajin, não suportando mais, rompeu as algemas, acabando com a brincadeira, beijando Bra de uma maneira brusca . Um beijo forte, intenso, fazendo-a perder o fôlego, deixado-a louca. Agora era a menina que não iria mais resistir. Ela sabia que depois que ele se soltasse, ela estaria nas mãos dele.Goten deitou Bra na cama, jogando seu peso em cima dela, segurando seus braços acima de sua cabeça:

    - Agora acabou seu joguinho Bra....

    Goten rompeu a tira da calcinha de Bra, arrancando-a. Abriu as pernas da menina, sentiu com a mão o quanto molhada ela se encontrava e penetrou-a. Repentinamente, bruscamente, em um golpe só. A menina gritou, e pediu mais.

    - Tudo bem Bra?

    - Vai Goten! Cala a boca e vai!

    O rapaz continuou. A menina, que o desejava a tanto tempo, ignorava a dor inicial e se entregava ao prazer.

    - Vamos Goten, você é um Saiyajin ou rato? Mas forte!

    O rapaz intensificou as estocadas, respondendo as provocações de sua parceira. Bra estava ficando louca de prazer. Estava planejando esse momento à tempos, e agora se entregava inteiramente à ele. Goten então, mudou de posição. Deitou-se de costas na cama e sentou Bra sobre ele. A menina logo encaixou-se e Goten começou a movimentá-la para cima e para baixo. A menina iria gozar. Não iria mais conseguir resistir. Estava se entregando ao prazer, sua cabeça pendia para trás e a musculatura começou a relaxar. Quando ele viu que Bra ia gozar parou de movimentá-la.

    -VOCÊ ESTÁ LOUCO GOTEN?PORQUE PAROU SEU IDIOTA!!!!! - A moça ficou irritada...

    - Princesa...Se você quiser gozar quem vai ter que se movimentar é você....

    Ela logo entendeu a jogada de Goten e começou a cavalgar em cima dele, rebolando, deixando Goten pirado!

    - Isso menina, você é maravilhosa! Linda, gostosa....

    E os dois chegaram ao êxtase juntos.

    Goten não deu tempo para Bra se recuperar direito. Começou a beijá-la. A menina abaixou-se e enfiou todo membro de Goten na boca, chupando-o com volúpia. A moça mexia a língua de uma maneira que deixava o rapaz louco. Ele puxou a cabeça de Bra e beijou-a profundamente .

    A menina levantou-se da cama, dizendo que iria querê-lo de pé. Goten avisou à ela que agora quem mandava era ele. Pegou a menina, empurrou-a até um canto do quarto e fez ela sentar sobre a escrivaninha. Ele, de pé,abriu as pernas da moça e a possui novamente. Antes de gozarem, Goten a levou de volta para cama, deitou-a de barriga para baixo e começou a passar o leite condensando, que antes ela usara nele, sobre as costas e coxas dela.

    Bra estava nas mãos dele agora. O corpo dela tremia enquanto ele explorava cada cantinho dela com a língua. Goten encharcou todo seu sexo com o doce, lambendo devagar, chupando seu grelinho e a entrada apertadinha de seu ânus. Bra gemia e se contorcia de prazer. Goten então, colocou-a de quatro, introduziu um dedo em seu cuzinho enquanto continuava a chupá-la. Bra rebolava, chegando ao orgasmo rapidamente, fazendo suas pernas vacilarem...O rapaz segurou-a para nela não cair deitada na cama e introduziu seu membro em sua cavidade úmida e macia:

    - Goten, você quer me matar?

    - Quero doçura, você me provocou muito, agora você vai colher o que plantou...

    Goten transformou-se em Super Saiyajin enquanto a metia em uma Bra de quatro.

    A moça sentiu a energia, os choques em seu corpo, e as contrações em seu ventre aumentaram tanto que a visão da moça tornou-se turva e lágrimas saíram do canto de seus olhos. Bra teve então, o orgasmo mais longo de sua vida, seguida por Goten. Ela caiu sobre as cobertas, com o rapaz deitado sobre suas costas.

    Depois de alguns minutos a moça sussurrou:

    - Hoje eu aprendi que não se deve provocar um saiyajin....

    - Você está bem querida?

    - Mais ou menos. Falou Bra sorrindo! - Depois que eu conseguir me mexer estarei ótima!

    Goten ajeitou-a na cama e abraçou-se nela, fazendo carinho em seus cabelos e falando ao seu ouvido:

    - Você está com dores? Vou preparar sua banheira princesa. Vou te dar um banho quente...

    - Não sei se estou com dores...Talvez só amanhã eu vá sentir, estou muito amortecida...Mas eu aceito o banho...

    - Eu estou louco por você Bra. Você me deixou loucamente apaixonado! Eu estou ferrado! ? Brincou Goten, beijando delicadamente nos lábios...

    E Bra soube que iria querer esse homem por muito, muito tempo!

    O casal adentrou a banheira quente da suíte de Bra. Goten acariciou o corpo dela com o sabonete, lavando-a.

    - Bra, você armou tudo isso não é?

    - Claro né Goten! Eu e a Pan planejamos tudinho...

    Goten parou de ensaboar a menina e disse:

    - O Trunks ta no quarto com a Pan?

    - Dããããaaaaaaaaaaaaaa! Disse Bra, metendo um sorvete imaginário na testa... ? Claro né, seu lerdo, só assim pra eles poderem namorar em paz!

    - Mas ela é muito nova Bra, é bem mais nova que você!

    - Não é tãaaaaaaao mais nova assim...E não se preocupa Goten! Hoje foi a minha primeira vez, não a dela!

    - Como assim??? ? Falou o rapaz assustado...

    - Aquela amanhã que você me ligou e eu disse que ela dormiu aqui, eles dormiram juntos. Eu não falei nada pra você na hora que meu irmão iria me estrangular sem dó nem piedade, mas agora já não tem mais problema...Acho...Hehehehe ? A menina olhou para cara de bobo de Goten. ? Ora vamos, esquece isso...Não tem coisa melhor pra fazer não? Bra pegou a mão dele e pôs em seus seios...

    - Você é insaciável Bra? Goten disse já não pensando mais em Pan e Trunks...

    - É bom você se acostumar...Por acaso você está cansado, senhor Saiyajin?

    - Eu não Bra....Sabe que se você treinasse daria uma boa lutadora heim...É um desperdício....

    - Cala a boca e me beija...

    Os dois amaram-se na banheira calmamente e depois caíram em sono profundo, dormindo como anjos na cama da princesa Saiyajin.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!