Garotos nunca dizem nao

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    desabafo

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Pan acordou cedo. Trunks ainda dormia ao seu lado. Pan se vestiu, e foi ao quarto da amiga que dormia tranqüilamente. Pan acordou-a e contou tudo que havia ocorrido e disse que precisava ir pra casa!Queria ficar sozinha um pouco.

    A menina voou até sua casa. Seus pais provavelmente estavam dormindo ainda. Entrou no seu quarto pela janela, para evitar esbarrar com eles, se já tivessem acordados.

    Trunks acordou em seguida e não encontrou Pan ao seu lado. Levantou, sua mente fervilhava, parecia que estava de ressaca, turbilhões de coisas vinham ao mesmo tempo à sua cabeça. Seus pais estranharam ao ver o jovem acordado há essa hora em um sábado de manhã. Trunks mal falou nada à mesa, apenas comeu e se dirigiu a sala de gravidade. O rapaz passou a manhã dentro dela treinando, saindo apenas perto da hora do almoço para tomar um banho.

    - Trunks ? Falou Bulma ? O que está acontecendo? Algum problema?Você está estranho hoje.

    - Na verdade sim mamãe ? O rapaz resolveu abrir logo o jogo, sabendo que sua mãe iria infernizá-lo até ele falar.

    Bulma sentou-se no sofá e Trunks a acompanhou. Vegeta estava escondido no canto da sala, na porta de saída, sabia que sua mulher iria perguntar isso ao rapaz, mas não queria participar da conversa.

    - Fale então querido!

    - É que, nesses últimos dias...Eu e a Pan nos beijamos ? Bulma arregalou os olhos azuis - Ela se declarou para mim e nos beijamos....E ontem...Eu fui até o quarto que ela estava dormindo...E fiz amor com ela...

    Bulma sentiu-se desfalecer e apenas conseguiu soltar um ?Meu Kami sama!? colocando sua cabeça ente as mãos!

    Nesse momento, Vegeta que ouvia tudo escondido apareceu, levantou seu filho pelo braço, segurando-o firme e berrando:

    - Seu desgraçado! O que que você está pensando? Você está querendo apanhar do Gohan? Pois se é isso que você quer saiba que eu vou assistir e rir da sua cara! Se ele e o Kakaroto vierem aqui espancar você eu não vou te ajudar, está me ouvindo bem? Você está agindo como um adolescente delinqüente sabia?! Que não pensa nas conseqüências de seus atos!

    Bra, que escutou a gritaria, desceu para ver o circo pegar fogo, porém manteve-se escondida!

    - Vegeta pare! Vamos deixar o rapaz falar direito! Você não está vendo que ele quer falar?

    Vegeta soltou o rapaz e cruzou os braços esperando mais explicações. Trunks, então, contou tudo que acontecera nesses últimos, dias, inclusive que fora ele quem a induzira, mas que ela havia aceitado e gostado, e que estava gostando muito da menina, sentindo-se apaixonado, mas inseguro, e com remorso, sem saber como agir e o que fazer...

    - Filho! O que está feito, está feito! Agora você deve ir lá, conversar com ela e se acertar ou não, encerrando o caso e tirando as expectativas da mente dela! Isso só depende de você, do que você está sentindo e querendo.

    - Eu vou falar com Gohan, hoje a tarde. Vou dizer a ele que eu gostaria de namorara com ela...

    - Não faça isso só por remorso! Vai acabar machucando ela ? Falou a dona da casa!

    - Não mamãe! Eu pensei muito hoje de manhã. Eu realmente gosto muito dela! Não sei como não havia sentido isso antes até. Parece que esse sentimento sempre existiu em mim, só estava adormecido!Estou contente por dentro, me sentindo um adolescente mesmo, apaixonado pela primeira vez.

    - Se prepara que ela vai querer casar heim...Naquela família todo mundo casa cedo! Resmungou vegeta.

    - Não tem problema papai! Já está na hora mesmo! Tenho quase trinta, não tenho mais motivos pra querer ficar sozinho...

    - Ahhhhhhhh eu vou ter que contar isso pra Pan! Gritou Bra, revelando que estava escutando tudo escondida.

    - Você não vai fazer nada sua futriqueira! Eu vou lá hoje de tarde! Vai cuidar da sua vida ? Trunks gritou com a irmã.

    - Saia daqui Bra! Isso não é assunto de criança!

    - Hahahaha, criança papai? Você não sabe do que essa ?criança? é capaz!O que a ?criança? anda aprontando por ai...- Ironizou Trunks

    Vegeta soltou um olhar fulminante para sua filha que correu escada acima, trancando-se no quarto.

    - Depois de grandes vocês dois resolveram nos dar problemas! Foi falta de laço quando eram novos! - Vegeta acertou um tapinha forte nas costas de Trunks, fazendo-o gemer de dor...

    - Que é isso Trunks! Da onde que esse tapa iria doer em você? - Bulma questionou, levantando a camiseta do rapaz, se deparando com vários vergões e marcas de unhas em suas costas...

    - Quando Pan sentiu dor, apertou minhas costas. E Ela é uma Saiyajin mãe!

    - Hahahahahahahahaha! Bem feito! Estou começando a gostar desse romance de vocês! Um verdadeiro romance Saiyajin!Agora vocês vão poder treinar enquanto transam! Já pesou? Trunks se ela não ficar satisfeita ela vai quebrar sua cara! Se cuida heim! Hahahahhahaha....

    - Depois de velho criou senso de humor ? Disse Bulma ? quem sabe você não vai lá com Kaio sama pra vocês verem quem faz a piada mais sem graça? - Desdenhou a mulher.

    Vegeta saiu da sala ainda rindo, esquecendo-se, pra sorte de Bra, da indireta que Trunks fez da moça.

    Sozinhos na sala, Bulma acariciou o cabelo do filho, e este abraçou-a:

    - Filho! Que bom que você está amando!Agora as coisas podem estar um pouco complicadas, mas dê tempo ao tempo! Você sabe como foi tudo difícil entre eu e seu pai no começo! Quanto que eu chorei as inseguranças que eu tive, os desaforos que eu ouvia dele!Mas eu o amava e amo acima de tudo, assim como a vocês!Eu soube entender os problemas e as dificuldades dele, e aceitar como ele era! Se com a gente deu tudo certo, com você vai dar também! E ela é uma menina ótima! Filha de m homem magnífico que eu conheço desde pequeninho e que salvou o mundo!

    Trunks abraçou-a com mais força!

    - Obrigada mamãe! Agora vamos almoçar que eu estou faminto!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!