Garotos nunca dizem nao

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Investida

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Um ano passou voando. Chegou o dia que as meninas voltariam para casa. Gohan, Videl, Bulma e Vegeta esperaram suas filhas no aeroporto. As meninas chegaram cansadas mais cheias de histórias!

    - Nossa meninas como vocês cresceram nesse ano! Falou Bulma.

    A mudança nas duas era bem visível, principalmente na mais nova que tinha o corpo ainda em formação. Pan estava mais alta, com a cintura mais fina, as coxas mais delineadas, os cabelos mais longos, repicados nas pontas, em um corte que estava na moda. As duas estavam maquiadas (Bra conseguiu depois de muita conversa fazer a amiga e maquiar). Vegeta não gostou de ver sua filha tão solta e arrumada:

    - Bra eu só espero que você não tenha aprontado mesmo por lá....

    - Ora papai, eu sou uma santa! E no mais não me interesso por homens tão facilmente...A maioria não vale nada, todos uns fracos...

    Vegeta estampou um sorriso de satisfação em sua face...

    Alguns dias depois, Pan foi dormir na casa de Bra...As duas queriam selecionar juntas as melhores fotos para fazerem um álbum. Bra mexia nas fotos, separava-as em montinhos diferentes dependendo do tema, mas Pan estava dispersa, toda hora olhava para janela...

    - Você está esperando meu irmão ao é?

    - Sim... Não vi mais ele desde que viajamos...

    - Sabia que os dois terminaram seus namoros? Parece que levaram chifre e tudo! Bem feito!

    - Fiquei sabendo... Tio Goten me disse, mas não falou nada dos chifres...heheheheheeh ? Pan teve que rir..

    Pan, meu irmão está trabalhando, ele já vai chegar. Liga pra sua mãe e avisa que você vai chegar um pouco mais tarde...

    - Pra que Bra?

    - Como assim...Você quer oportunidade melhor? Meu irmão perguntou por você sabia? Ele até quis saber se você fez muita festa por lá...- Falou Bra, bem maliciosa.

    - Ta, mas quando ele chegar eu faço o que? Você acha que tudo é tão fácil ...

    - E você acha que tudo é tão difícil...Pan...Olha só, passa pelo quarto dele, entra pra conversar, vocês não são amigos? Mas não entra tímida não, entra e pula no pescoço dele, diz que tava com saudades...Você fazia isso quando era nova, ele não vai estranhar...Dai você aproveita, senta no colinho dele...Puxa papo...Aposto que ele vai reparar no seu decote, no seu corpo...Vai ver que você cresceu amiga!

    - Você faz tudo fácil né Bra?! Quero ver qual seu plano pra pegar meu tio...

    - Pode ter certeza que já pensei nisso...- Bra deu uma piscadinha pra amiga.

    - Pan, troca de roupa!...Põe uma saia minha, combina mais com essa sua blusinha e ele nem vai perceber que a saia não é sua...Fica mais sensual...Você vai ver como ele vai notar !

    - Ora Bra não quero que ele me use apenas, eu amo ele!

    - Sim eu sei, mas ele tem que te enxergar diferente primeiro...Beija ele! Depois do beijo quem sabe ele não descobre que te ama...

    - Beijar ele? Na boca?

    - N-a-b-o-c-a-e-d-e-l-í-n-g-u-a.

    - Só podia ser sua idéia mesmo.

    Pan avisou sua mãe que se atrasaria e colocou a saia da amiga mesmo achando a idéia meio ridícula.

    Nisso Trunks chegou. O rapaz subiu as escadas e foi direto apara seu quarto. Bra empurrou a amiga e Pan foi andando pelo corredor fazendo de conta que estava de passagem. A menina sentiu seu coração disparar, estava nervosa e ansiosa, com muitas saudades de seu amor!

    Quando ela passou pelo quarto dele, a porta estava semi-aberta. A menina abriu e viu Trunks tirando os sapatos, sentado na cama. Sem pensar muito ela abriu a porta e falou:

    - Trunks que saudades!

    O rapaz levantou os olhos e sorriu a ver sua amiga ali. Pan, então correu e se jogou nos braço dele dando um super abraço, fazendo-o cair para trás, na cama. Trunks levanto-se, a sentou-se novamente na cama deixando Pan sentada no colo dele. A garota apertava o pescoço do rapaz, e este notou o quanto ela estava mudada. Estava de saia, levemente maquiada, com uma blusinha curta que deixava sua cintura fina a mostra. Trunks não conseguiu evitar olhar para o decote da amiga, que deixava o volume dos seios dela bem a mostra...

    - Pan como você cresceu!Está tão diferente... Que saudades eu senti de você!

    - Eu diferente? Diferente como?Pra melhor ou pra pior? Ousou perguntar a menina...

    - Ora como... Pra melhor, está mais bonita...

    - Trunks... Também senti muita falta sua ? Pan falou isso ao pé do ouvido do rapaz, enquanto acariciava os braços fortes dele...

    Trunks começou a ficar excitado, e sentiu-se constrangido, pois a menina, que estava em seu colo notaria...

    - Pan, é melhor você sair do meu colo...

    - Por quê? Está tão bom assim...

    A menina já havia notado o volume crescente do rapaz o que a deixou excitada e com mais coragem...

    - Trunks...

    O rapaz, que estava encabulado, olhou nos olhos dela quando ela o chamou. Pan, então beijo-o. O rapaz correspondeu beijando-a com força, puxando-a mais para perto. Pan nunca havia sido beijada desse jeito, era perfeito e ela estava nas nuvens. Trunks, então parou.

    - Desculpa Pan...

    - Como assim? Falou a moça decepcionada ? Fui eu quem te beijei primeiro!

    - Não posso Pan.

    - Por que não? Porque eu sou nova? Porque sou filha do seu amigo? Isso você sabe que não tem nada a ver! Eu te amo Trunks, sempre te amei, sempre te esperei e vou continuar esperando. A menina falava isso enquanto fazia as mãos dele passearem por suas coxas. Eu quero você, quero que seja com você Trunks... E Pan o beijo-o novamente.

    Trunks não entendia o que estava acontecendo com ele... Não era um rapaz fraco nem faria isso com ela só por tesão. Respeitava Pan e toda sua família, mas não estava conseguindo parar.

    - Trunks... Vou sair agora ? disse a menina- mas pense no que eu disse... Não se importe com a minha família, eles todos te adoram!Pense só em mim, se você gosta, ou não de mim, ou ao menos, se me deseja, pois eu não vou me entregar primeiro a outro homem a não ser você. Pan se levantou, deu-lhe um último beijo e saiu.

    Trunks estava paralisado. Fora pego de surpresa. Sempre soube que gostava muito daquela menina, várias vezes durante esse último ano se pegou pensando nela, e até com ciúmes, imaginando se ela estaria com algum cara. Mas nunca havia pensando nela como mulher, provavelmente por ela ser muito nova mesmo. Mas agora depois desse beijo, da revelação dela, ele estava muito balançado. Precisava pensar e se acalmar, com o corpo e a mente quente assim não raciocinaria bem.

    O rapaz se deitou, ?Como estava bonita, agora não era mais uma menininha era uma mulher, uma linda mulher? pensou Trunks, e sentiu seu membro doer, ainda estava duro, estava muito excitado, de uma maneira que não ficava há muito tempo, seu corpo estremecia pensando nela. Abriu a calça jeans e precisou se tocar. Tocou-se pensando nela, imaginando que eram suas mãozinhas que estavam ai, que aquele rostinho doce, o olhava com desejo. Ficou assim até que gozou e aliviou seu corpo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!