Garotos nunca dizem nao

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Travessuras

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo

    Pan tinha acabado de terminar as aulas. Acabara o ensino médio e se prepararia para ingressar na universidade. Era mais nova que seus colegas, tinha apenas 15 anos, por isso esperaria mais um ano para entrar na Universidade. Pan e Bra haviam combinado de que, assim que Pan terminasse o colégio elas iriam para um intercâmbio em outro país. Bra trancou a matrícula na universidade e as duas planejaram tudo. Escolheram o mesmo país, porém em casas de famílias separadas e distantes para terem mais histórias para contar depois.

    Estava frio naquele final de ano e as duas estavam rindo e planejando a viagem. Iriam embarcara em dois dias. Estavam no quarto de Bra, assistindo filme, comendo pipoca, marcando em mapas pontos turísticos a conhecer. De repente Pan fecha seu sorriso e fixa seu olhar em nada...

    - O que foi Pan?

    - Não foi nada Bra, só acho que vou ficar com saudades...

    - Do meu irmão?

    - Sim, você sabe o quanto que gosto dele...

    - Ôoo se sei..e faz tempo! Mas amiga, eu também sou louca por seu tio idiota, mas eles estão noutra. Estão namorado aquelas piranhas inúteis, é melhor mesmo a gente dar um tempo, fugir! Talvez a gente conheça outros caras...

    - Não Bra...eu nunca pensei em outro cara...eu estou cada vez mais louca pelo seu irmão, só de pensar nele, eu fico... ? a moça olhou para baixo tímida.

    - Você fica excitada? Pode falar amiga, eu também fico toda melada só de pensar em seu tio sem camisa, suado...Esses homens nos deixam louca não é? Dá raiva pensar naquelas vermes se agarrando com eles...fortes, másculos..aiai!

    - Não sei se vou consegui ter outro homem, acho que vou passar a vida inteira virgem, morrendo de desejo pelo seu irmão Bra!

    - Não vai não! Aposto que ele ainda vai olhar pra você. Mas enquanto isso não acontece você pode se aliviar...

    - Como assim Bra?

    - Você confia em mim Pan? ? Bra resmungou com olhar malicioso...

    - Hunn não sei bem ? respondeu a mais nova desconfiada...

    - Pan você é minha melhor amiga, deixa eu te ensinar uma coisa bem legal e útil...

    O dia lá fora estava frio e chovendo. As duas estava no quarto apenas de camiseta e com a calefação ligada. Costumavam fazer isso desde crianças. Bra foi até a porta e a trancou.

    - Pan, feche os olhos...não precisa ter vergonha. Começe a imaginar o que você gostaria que meu irmão fizesse com você...

    Pan olhou assustada mas logo gostou da brincadeira, conhecia muito bem a ousadia da amiga, e resolveu entrar na dela. Pan então fechou os olhos e começou a imaginar...

    - Está imaginando Pan?

    - Sim..

    - Está gostoso? A amiga sussurrou no ouvido dela...

    - Sim...

    - Toque-se assim todas noites que o desejo lhe invadir ? disse Bra ? é assim que eu faço pensando em Goten

    Bra então, abriu a camisa da amiga que era de botões. Deslizou sua mão até a calcinha de Pan, e então começou a explorar sua parte íntima. Passou os dedos por entre a entrada da vagina e notou que a amiga já estava toda molhada, então de deteve com um dedo em seu clitóris. Bra começou a massageá-lo enquanto sussurava para a amiga cenas envolvendo ela e seu irmão. Bra começou a acariciar, com a outra maõ os seis da jovem que eram de uma beleza extrema, durinhos com o bico rosado. Pan começou a gemer e se soltou mais, abrindo bem as pernas, soltando o quadril. Bra estava excitada também, tirou sua camiseta e começou a lamber e apertar os seios da amiga. Pan tirou as calcinhas de Bra e começou a masturbá-la também. As duas beijaram-se, tinham certeza que não eram lébicas, era apenas uma brincadeira para aliviar o tesão.

    Bra então desceu entre as coxas de Pan e começou a chupá-la. Nunca havia feito isso, mas começou lambendo todo genital da amiga, detendo-se em chupar seu clitóris. Bra achou gostoso e sentiu prazer em fazer isso. Pan começou a gemer mais alto, Bra introduziu um dedo na vagina da amiga, sabia que isso não tiraria a virgindade dela. A menina começou a rebolar e sentir uma sensação diferente, contrações tomaram conta de seu ventre e ela se rendeu ao seu primeiro orgasmo.

    Bra nem esperou a amiga se recuperar do orgasmo, sentou-se sobre o púbis dela, e começou a cavalgar, esfregando seu clitóris no clitóris da amiga. Bra gemia de prazer, enquanto chupava os próprios dedos e se tocava os seios.

    - Bra eu quero te chupar também ? pediu Pan

    Bra então sentou-se sobre o rosto da amiga, de modo que Pan pudesse chupá-la. Pan chupou com fervor... A saiyajin ainda pegou na mão de Pan e pediu para que ela introduzisse um dedo em seu cuzinho.

    - Ai Pan, mexe esse dedinho ? exigia a saiyajin mais velha

    Bra gemeu de prazer gozando na boca de Pan

    Depois as meninas deitaram-se na cama exaustas e combinaram de nunca contar a ninguém o que haviam feito. Pan no final, ainda agradeceu a amiga pelas ?aulas?.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!