Estava morrendo de dor de cabeça, tive um dia cansativo no trabalho, e o pior Sakura me obrigou a ir ao shoping com ela.
_Eu não vou pra casa_a olhei com o canto dos olhos, e voutei a olhar para a rua.
_Como assim?
_Vou pra sua casa hoje_disse maliciosa, ah sim isso me alegrou, mais me lembrei de algo que estragaria nossa "diverção".
_Itachi
_Hã
_Itachi, esta em casa, e ira ficar o resto da semana
_Não tem poblema, voce sabe que seu irmão me adora_sim, claro que ele te adora, afinal ele quer te comer.
_Ta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos em minha casa, e meu irmão resebel Sakura com um forte abraço, maldito, fui ate a cozinha, procurar algo refrescante, mais foi quando ouvi um barulho no telhado.
Fui ate a sala aonde se encontravão os outros.
_O que foi isso?_disse Sakura asustada
_Eu não sei_nesse momento o barulho se repetil, mais agora foi na porta de entrada, fomos ate a porta, Itachi estava com seu taco de baisebol e a cereja agarada no meu braço, abri a porta, e a cena de um garoto loiro que não deve ter mais do que 12 anos, nu, enconsiente, e todo machucado, mais o melhor vem agora, ele tinha asas, sim asas, Itachi o pegol no colo.
Ja avia se passado 27min, e o garoto/anjo estava no sofa, ele tinha uma pele bronzeada, e cabelos loiros arepiados, estava com uma blusa minha qe lhe cobria metade das coxas, e Sakura tinha enfaichado seus machucados, e eu e os outros o olhava como se fosse uma aberasão, mais bem ele meio que era, porra ele tem essas, que tipo de criança tem asas?.
_Nos deviamos chamar a policia_disse.
_Vamos esperar ele acordar primeiro.
_Eu acho que devemos chamar uma anbulancia._disse a cereja.
_Hum_resmungou o garoto/anjo, seus olhos se abriram devagar, eles eram azuis, muito azuis, se levantou rapido do sofa, esta asustado, eu acho.
_Voce esta bem?_disse Sakura se aprocimando.
_Eu vou chamar a policia_disse indo ate o telefone, mais outro estrondo é ouvido, vinha novamente da porta, o barulho se repetil, e vi a porta voar em diresão ao loiro, corri ate ele, e o peguei no colo, então pulei para perto do sofa, a porta batel na parede, foi tudo muito rapido.
CONTINUA...