Come Home With Me

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    (Cap. 3) Aileen

    Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Spoiler

    (Cap. 3) Aileen

    Notas do capítulo

    E a minha personagem superoriginal aparece.

    POV?s Loki

    Eu acordei. O lugar onde eu estava era escuro, mas não me impediu de abrir os olhos com dificuldade. Porém, minha surpresa foi maior ao me deparar com o rosto daquela mesma garota de antes. Sentei-me de súbito. Não a havia visto por três dias e tinha acabado por desmaiar no meio da neve. Agora eu estava em uma cama macia, e ela estava ao meu lado trazendo algumas coisas estranhas em mãos.

    ? Loki, coma. ? ela me ofereceu algo roxo de aparência pouco gostosa ? Vai fazer bem, precisa comer ou vai morrer...

    ? Isso não parece bom... ? eu disse.

    ? Hehe! ? ela riu ? Larga de ser mimado e come logo isso! ? ela colou na minha mão.

    ? Que lugar é esse? E como me achou?

    ? Esse é o quarto da mamãe. E eu estive te observando o tempo todo. ? ela sorriu ? Coma e descanse um pouco... Eu volto já...

    Ela me deu um beijo na testa, como se eu precisasse daquilo, e foi embora. Onde ela me beijou estava quente, bem como minha mão onde ela ha pouco havia pegado. Levei uma de minhas mãos à testa, a outra fiz levar o alimento a boca. Deitei-me na cama, e mordo um pedaço. Era macia e doce, ao contrario do que eu pensava. Não fiquei muito deitado, minha curiosidade me levou a explorar o local onde estava e pude, assim que acabei de comer o fruto, observar atentamente o lugar.

    Parecia destruído, como todo o resto, porém, menos. Não havia luz, mas eu via nitidamente os móveis trabalhados a gelo quebrados no canto mais escuro do quarto. A cama tinha colchão, mas a parte que deveria ser de madeira era também de gelo. Não havia nada que denotasse algo diferente, exceto por algumas roupas colocadas em cima do que eu supus ser uma penteadeira.

    Fui até lá, vendo que havia varias peças idênticas - mas de cores levemente diferente - ao vestido que Aileen usava. Porém, um se destacou entre os outros, era um longo, que provavelmente ia até os pés, da cor verde escuro, tinha alça do lado direito, e ia uma fita meio amarrada na cintura. Voltei os vestidos para seu lugar de origem e sai do quarto. Caminhei pelos corredores até que ouvi um barulho. Fui à direção de onde ele vinha, e não pude deixar de não vislumbrar a visão que agora eu tinha.

    Aileen acabava de entrar em baixo de uma pequena cachoeira, seus cabelos estavam presos para cima e cobertos com um pano, mas parte as trança saia do pano. Eu ri comigo. Ela tinha um corpo realmente bonito. Sua bunda era redonda, e os seios pequenos; a cintura era bem definida, e os ossos de suas costas ficavam evidentes. O corpo era magro, esguio e o pescoço longo.

    Ela deixou a água cair um pouco em seu corpo, mas logo se virou de frente para mim. Veio caminhando sensual para onde eu estava, mas eu não sei se era de propósito ou não. Ela foi ficando mais perto e finalmente senti sua mão na minha. Com a outra ela tirou a minha blusa, sem parar de olhar nos meus olhos, e eu me impedia de desviar dos dela.

    Ela sorriu e me arrastou para onde ela se banhava. Mas eu parei pouco antes de chegar à água. Ela me olhou sem entender, voltando a me puxar, mas eu não me movia.

    ? Loki? Tudo bem?

    ? Não gosto de água gelada... ? eu disse.

    ? Está quente, vamos tomar banho, sim... ? ela voltou a me chamar com a mão, mas eu não andei.

    Ela suspirou, me puxando com uma força que eu desconhecia para debaixo daquela água, me agarrando pela cintura.

    ? Viu, está quentinho... ? ela me sorriu, enquanto dividíamos a água.

    ? Sim, está... ? foi apenas isso que eu disse.

    Ela soltou minha cintura, e moveu as mãos para meu pescoço. Colocou-me totalmente em baixo da água e começou a me fazer carinho ali na nuca. Ela fazia os pelos do meu corpo se arrepiar, e eu desejava falar para ela parar, mas estava tão bom que eu pensei que poderia deixar isso ficar assim.

    Fechei meus olhos, apreciando mais do contato dela, e agarrei sua cintura, mantendo seu corpo junto ao meu. Ela Tirou uma das mãos do pescoço para passar no meu rosto, me tirando os cabelos dos olhos. E eu finalmente os abri, encontrando em meu campo de visão os olhos da minha suposta irmã.

    Percebi que seu rosto estava levemente corado, e a boca meio aberta. Dei um meio sorriso, não me contando mais na vontade de agarrá-la. Inclinei-me em direção aos seus lábios, capturando-os. Ela voltou a agarrar meu pescoço, e eu lhe apertei ainda mais o corpo, saindo da água e prensando-a na parede.

    Invadi sua boca com a minha língua e vi que ela já começava a me retribuir o beijo com mais avidez. Suspendi-a, pegando em meu colo, e ela enlaçou suas pernas na minha cintura. Abandonei sua boca para então distribuir beijos em seu pescoço, ouvindo dela baixos miadinhos em gemidos. Mas ela se afastou de mim com as mãos.

    ? Está desconfortável... ? ela disse, mas eu não dei ouvido, e voltei a beijá-la, segurando suas coxas e mantendo-a em mim.

    Eu não podia dizer que não estava excitado, estava muito, mas me afastei após escutar um muxoxo no meio do beijo. Ela me empurrou mais forte, caindo em pé.

    ? Eu disse... Que está... Desconfortável... ? ela disse entrecortada.

    Estávamos os dois ofegantes; os lábios dela estavam vermelhos e os mamilos eriçados. Ela foi até mim, me dando um rápido beijo e pegando em minha mão, correndo de novo para o quarto. Assim que ali cheguei eu voltei a agarrá-la pela cintura, dando beijos em sua nuca e descendo pelas costas. Quando fui até a orelha e a mordi, vi seu corpo tremer, e assim que minha língua passou ali todo o corpo amoleceu em um delicioso gemido.

    Virei Aileen para mim, e voltei a tomar-lhe os lábios com volúpia. Fui com ela até a cama, e no percurso eu a via retirando minha calça. Puxei o pano com os pés, abandonando-o logo na entrada da cama e me coloquei em cima dela, voltando a lhe beijar. Minhas mãos foram para os seios, apertando ali e massageando enquanto devorava seu pescoço. Massageei com o indicador o mamilo e a vi contorcer, gemendo mais alto um pouco.

    Eu apenas a escutava soltando alguns ?ah? e ?hm?, enquanto deleitava-se nas caricias, e eu estava adorando proporcioná-las. Mas ela pegou sua mão, e começou a me tirar a cueca, logo encontrando em suas mãos meu falo já ereto. Ela começou a mover a mão, masturbando-me. Era rápido e intenso, beijávamos, nos tocávamos e nos masturbávamos.

    Ela subiu um pouco mais na cama, me abraçando pelo pescoço e me sussurrando no ouvido.

    ? Preciso de você dentro de mim... Por favor, Loki, me faça sua...

    E eu não pude resistir ao seu pedido. Comecei a penetrá-la devagar, enquanto a via se remexer um pouco. Comecei os movimentos assim que estava totalmente dentro dela, e ela soltava gemidos mais audíveis a cada estocada eu dava, bem como sua boca não conseguia ficar fechada. Ficamos naquele movimento frenético de vai e vem até que chegamos ao orgasmo. Ela primeiro, dizendo meu nome, e em algumas três estocadas mais eu despejava nela meu sêmen.

    Cai em cima dela; ambos ofegantes e cansados. Sai de dentro dela, jogando-me para o lado olhando para a face febril de Aileen.

    ? Isso foi... Mágico... ? ela disse, sorrindo. ? Mas estou cansada...

    Ela se virou para perto de mim, pegando a manta ao seu lado que estava dobrada antes de fazermos sexo e nos cobriu. Só sei que assim que ela nos cobriu, eu também acabei adormecendo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!