The Guild Know as a Legend

  • Lavi
  • Capitulos 4
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Magos VS Ladrões

    Álcool, Nudez, Violência

    Sora e Keita correram por entre as ruas de Seta, olhando avenida por avenida até reconhecerem a que levaria a barraca de frutas do Sr.Moabu. Não demoraram muito, e logo chegaram a uma rua espaçosa, com chão de pedras e cheia de pessoas andando de um lado para o outro. Colocaram-se dentro da multidão até que chegaram a uma área onde algumas pessoas estavam correndo na direção contrária.

    Sora avistou a barraca do Sr.Moabu. A barraca era branca listrada em azul e havia uma lona que cobria o balcão de pagamento e as caixas com frutas na frente dos lados do balcão, deixando um espaço para o cliente manter contato com o vendedor. Na frente da barraca, havia três homens. Um grandão vestindo uma capa cinza com bordados de caveira ? usava óculos escuros e um solidéu baixo -, um com calça agasalho e moletom de gorro segurando uma escopeta de modelo desconhecido ? tinha cabelos marrons espetados e notava-se um palito de dente em sua boca ? e outro era menor, mas um pouco mais assustador: Vestia uma roupa árabe e sua cabeça era raspada, com a palavra ?Mexilhão? escrita no topo dela.

    -Ei, Remolin! Não demore muito! A essa altura os tiras devem estar vindo! ? Gritou o ladrão com a escopeta para dentro da barraca.

    Logo, um homem mais jovem, vestindo uma capa surrada e fechada que não revelava sua roupa de baixo e com um gorro de pirata saiu de trás do balcão segurando uma sacola de pano marrom, amarrada em dois laços e aparentando estar cheia de coisas ? de certo, eram frutas -.

    -Desculpe líder Mock! ? Desculpou-se Remolin, quase deixando a sacola cair na sua frente.

    Sora, vendo que mais cedo ou mais tarde os ladrões poderiam tentar fugir ? de preferência o quanto antes possível ? se antecipou, chamando por Keni para vir logo atrás de si e se colocando no alcance dos ladrões, a pouco mais de três metros deles.

    -Ei!Ladrões! ? Chamou Sora, na tentativa de chamar a atenção dos ladrões para ele.

    Os quatro, que antes olhavam para os lados erradas e para o companheiro com a carga, viraram seus rostos para Sora, que estava parado na frente um povoado de gente que parou para ver a cena.

    -O que você quer? ? Perguntou Mock, o líder do grupo, com um olhar nada paciente e amigável, porém cansado.

    Keita caiu logo atrás de Sora após sair do meio de algumas pessoas que liberaram espaço para ele. Notou a presença dos ladrões e se pôs em pé, ao lado direito de Sora, mas um pouco atrás deste.

    -Vocês estão roubando uma barraca de frutas de um fornecedor importante da nossa cidade sem permissão oficial para isso! ? Alertou Sora.

    -Mas desde quando precisa de permissão oficial para roubar? ? Comentou Keita para si mesmo com a intenção de que Sora ouvisse. Mas não ouviu.

    -E precisamos de permissão? ? Perguntou Mock, surpreendendo Keita como se ele tivesse repetindo o que disse para Sora ouvir, porém em uma versão ofensiva. ? Somos ladrões!E estamos aqui ao mando de nossa autoridade!Agora, se nos der licença, temos que ir! ? Finalizou, dando quase meia volta quando Sora disparou:

    -Que ?autoridade??

    -Não lhe interessa! ? Retrucou Mock.

    Os ladrões então iam começar a se locomover pela atitude, mas Keita interrompeu.

    Parem ai mesmo! ? Gritou, e logo em seguida tirou de dentro de seu casaco uma chave prateada, com região onde se segura com o rosto de um ursinho.

    -Uma chave? ? Indagou Remolin. ? Já sei!É um feiticeiro celestial! ? Remolin logo engoliu em seco ao sentir um frio na espinha por notar algo. ? Não me diga que... Ambos são feiticeiros da guilda daqui... A Golden Flower...

    -Já chega Remolin! ? Interrompeu Mock em um tom rígido de grosso.

    -Perdoe-me. ? Desculpou-se Remolin.

    -Não me surpreende o mais jovem entre vocês ser o líder desse grupo medíocre de ladrões! ? Comentou Sora, especialmente para Mock. ? Já que um deles é um mero covarde! ? Disse, voltando seus olhos para as pernas de Remolin que tremiam como se estivesse congelando.

    -O que foi que disse? ? Indagou Remolin, desferindo um olhar zangado, mas covarde em direção a Sora.

    Mock apoiou o cabo de sua escopeta no seu ombro esquerdo, e então liberou um sorriso folgado.

    -Golden Flower, hun? ? Comentou. ? Não pensei que iriam mandar só vocês para nos impedirem!Mesmo estando cientes da situação...

    -Keita andou um pouco e se posicionou a um passo a frente de Sora, estendendo seu braço direito ? que segurava a chave prateada - para o lado.

    -Eu cuido deles, Sora! ? Declarou. ? Deixe-me ensiná-los a não roubar!

    -Você?O que um pivete pode fazer conosco? ? Perguntou o homem careca e baixinho, como se tivesse ouvido um piada.

    -Não!Keita! ? Declarou Sora, sem olhar para o amigo ao lado que logo virou a cabeça em sua direção. ? Tenho uma última pergunta a vocês!

    -Não!Apenas fique calado! ? Retrucou Mock. ? Boaopo, derrube-os! ? Ordenou.

    O homenzinho careca começou a correr em direção a Sora e Keita, com praticamente a intenção de atacá-los. Dava para notar que era bem rápido para um anão, e que era nem um pouco sedentário.

    Keita hesitou, mas logo estendeu seu braço direito para frente de seu corpo em linha reta dizendo:

    -Abra portão do Urso Menor: Ur...

    -Não precisa! ? Interrompeu Sora, andando três passos para ficar na linha de frente. ? Eu cuido dele!

    Boaopo era rápido, e quando chegou a pouco menos de um metro de distancia de Sora, deu um salto no ar como se fosse desferir um jab esquerdo em Sora, mas o garoto feiticeiro foi mais rápido: Sora abaixou-se, deixando o jab passar no vácuo por cima de sua cabeça, e então estendeu seu braço esquerdo para o seu lado direito e o jogou para o lado esquerdo. As costas da sua mão esquerda deram de cara com a bochecha de Boaopo, e este foi jogado com violência contra uma pilha de caixas de madeira empilhada em frente a uma floricultura. Boaopo se afundou no meio das caixas e elas caíram em cima dele, se acomodando como uma montanha sobre o seu corpo relaxado de desengonçado.

    Algumas pessoas que viam a cena de perto, com medo de entrarem na confusão, saíram correndo das ruas, deixando apenas alguns feirantes escondidos atrás de seus balcões e os dois grupos no campo de debate agressivo: Os feiticeiros da Golden Flower e os ladrões.

    Sora se levantou logo após desferir o golpe manteve seu olhar fixo nos outros três ladrões. Não se mostrava cansado nem mesmo suando. Aqui foi como apanhar uma maçã no ar.

    -B-Bo-Boaopo! ? Gaguejou Remolin. ? Ele o derrotou com um único... So-soc...

    - Quieto Remolin! ? Ordenou Mock, batendo com sua escopeta na cabeça de Remolin e o fazendo cair de bunda no chão derrubando o saco de frutas, que permaneceu sem danos e sem se abrir ou rasgar.

    Mock apoiou sua escopeta em seu ombro esquerdo mais uma vez.

    -O que quer saber? ? Perguntou a Sora.

    -Para quem vocês trabalham?

    -Não importa!

    -Responda!

    Mock ficou em silencio, e logo depois disse:

    -Olha, escuta aqui: Somos apenas ladrões roubando frutas para assuntos particulares!Faça o favor de se retirar ou irá se arrepender legal depois do que fez com Boaopo!

    Sora sorriu desafiador.

    -O que pretende fazer? ? Perguntou. ? Estourar meus miolos com essa escopeta que nem calibre deve ter?

    Mock se zangou, mas logo se acalmou e respondeu com o mesmo sorriso que Sora fez.

    -Não será necessário! ? Disse tranquilo.

    Rapidamente, um vulto encapuzado saiu de trás da barraca de frutas do Sr.Moabu e correu em direção a Sora com algo na mão que parecia uma faca.

    Sora notou no meio do caminho do vulto a sua presença, e rápida desviou do golpe do vulto dando um salto para o lado e agarrando o braço do vulto. Em rápida sequencia, o puxou por cima de sua cabeça como se o vulto fosse um boneco de pano e o jogou contra o chão. O vulto girou no chão várias vezes como um cilindro e então parou quase nos pés de Remolin.

    -Então havia mais um escondido! ? Afirmou Sora, nem um pouco surpreso.

    ?Esse garoto não é de brincadeira!? pensou Mock.

    O ladrão se levantou e deu para notar que vestia uma capa marrom com bordados vermelhos e enfeitada com tiras de pano nas bordas. A capa lhe cobria o corpo, mas mostrava que vestia calças velhas pretas e sapatos gastos de combate. Tinha o rosto inteiramente enfaixado com um pano preto que dava várias voltas, deixando apenas a região dos olhos exposta.

    -Radou, seja mais rápido na próxima vez! ? Corrigiu Mock, nem um pouco satisfeito, mas em um tom de voz tolerante. ? Você é especializado em assassinatos!Um assassino!Honre o nome de sua guilda!

    -Perdoe-me chefe! ? Desculpou-se Radou, apanhando sua faca no chão e ficando com a coluna reta.

    Não era uma faca lá das melhores: A lamina era nada mais que 10 cm e estava um pouco cega.

    -Permita-me matar esse sujeito, líder Mock! ? Pediu Radou, com uma voz suavemente abafada pelas tiras de pano. ? Ele ousou interceptar minha manobra assassina, e isso foi uma desgraça para mim! ? E então, apontou a faca para Sora. ? E isso foi um erro meu jovem!

    Sora não pareceu nem um pouco intimidado.

    -Vá em frente!Mate os dois logo! ? Disse Mock, um pouco emburrado.

    -Irá morrer feiticeiro! ? Gritou Radou, tirando de dentro de sua capa em um movimento rápido e furtivo uma faca mais afiada e, porém de cabo menor que a que segurava na mão direita e a arremessando em direção a Sora.

    A faca voou em linha Reta e Sora a bloqueou com as costas de seu braço esquerdo. O protetor de seu braço era resistente o bastante para parar a faca, e a bloqueou: A lamina cravou em uma das barras de ferro de seu protetor.

    Radou, vendo a brecha porque Sora havia tapado sua visão com seu braço esquerdo, correu em direção a este com a faca pronta para executar uma estocada em sua barriga. Keita logo viu o movimento inimigo, e agiu:

    -Abra portão da Ursa Menor: Ursa Menor!

    Uma luz branca brilhou, e dela surgiu um pequeno urso de coloração castanho, com orelhas redondas, olhos brilhosos e inocentes e uma grande lua tatuada na testa.

    -Um urso? ? Indagou Radou, ainda em movimento.

    -Ursa Menor, ataque-o! ? Ordenou Keni.

    Ursa Menor obedeceu e avançou em Radou para arranhá-lo com suas garras, mas Radou desferiu uma braçada em Ursa Menor com seu braço esquerdo livre, e o espírito voou para cima.

    Radou chegou o suficientemente perto, e então se agachou para perfurar a barriga de Sora, mas Sora não foi tão lento e burro como ele pensou, e com sua mão esquerda levantada, golpeou a cabeça de Radou com o punho fechado, e este bateu de cara no chão liberando uma porção de sangue de sua boca e caindo espatifado.

    -Especializado em assassinatos?Por favor!Você não chega nem aos pés do Yoroi! ? Declarou Kenshin, nem um pouco entusiasmado com a situação.

    -Ora seu... ? Rosnou Radou, se levantando e ficando a frente de Keni. ? Acha que me derrotou?Ainda estou de pé seu idiota!Vamos!Enfrente-me seu feiticeirozinho! ? Rugiu, levantando a faca para Sora.

    -Ursa Menor, Acabe com ele! ? Ordenou Keni, e logo, Ursa Menor desceu dos céus caindo sobre a cabeça de Radou como um meteoro e pisando neste como para tomar impulso e voltar aos céus mais uma vez, fazendo Radou cair mais uma vez com a cara no chão.

    Para finalizar, Ursa Menor caiu do céu mais uma vez e afundou os seus pequenos pés nas costas de Radou. O golpe não foi tão forte. Mas foi o suficiente para criar uma dor imensa na coluna de Radou e fazê-lo desistir de tentar ficar em pé.

    -Tsc! ? Indagou Mock. ? Remolin, Omaru!Deem um jeito neles!Agora!

    -O que? ? Indagou Remolin.

    Omaru, que até aquele momento não havia dito nada, tirou sua capa cinza e a jogou para o alto, revelando suas vestes simples de um camponês qualquer, porém com faixas amarradas sobre a cintura, braços e pernas. A capa caiu no chão os seus pés.Depois tirou de seus bolsos duas argolas curvas de ferro e começou a colocá-las em suas mãos.

    -Mas... Eles são fortes e...

    -Cale-se e vá lutar! ? Rugiu irritadamente Mock, desferindo mais uma porretada com sua escopeta na cabeça de Remolin, e o interrompendo mais uma vez.

    O golpe foi mais forte, e Remolin foi jogado com força para frente e caindo de peito no chão.

    -Já estou cheio de suas birras só porque eles são feiticeiros de uma guildazinha qualquer! ? Disse Mock, rangendo os dentes. ? Ou morre enfrentando-os ou morre pelas minhas mãos! ? Ameaçou, apontando o cano de sua escopeta bem no olho esquerdo de Mock.

    Mock desesperado e com medo de seu líder, se levantou e correu para o meio do caminho entre seu grupo e os feiticeiros. Parou após olhar o corpo caído de Radou e a Ursa Menor dançando em cima dele. Logo, levantou os punhos em gesto de combate e engoliu em seco. Omaru apareceu ao seu lado, andando em passos calmos e disse como uma voz forte e grave:

    -Não se preocupe!Eu cuido do feiticeiro lutador!Você fica com o garoto mascarado! ? Enquanto falava, levantou os punhos e começou a fazer movimentos com os dedos como se fossem tentáculos, estralando-os fortemente. Logo, pode se ver que estava usando um soco inglês em cada mão.

    -Ele parece assustador! ? Comentou Keni, obviamente se referindo a Omaru.

    -Fique com o frangote! - Disse Sora, andando para frente. ? Vamos ver se é tão forte quanto parece ser!

    Sora, sem perder tempo, correu de encontro a Omaru e o ladrão fez o mesmo. Quando se aproximaram um do outro, Omaru tentou desferir um gancho de esquerda em Sora, mas este abaixou e desferiu um uppercut em Omaru. O grandalhão cambaleou para trás e Sora aproveitou e lhe socou a barriga. O golpe de Sora foi forte e direto, fazendo Omaru ser jogado com força para trás e cair de costas no chão.

    -Forte! ? Falou Omaru, caído no chão, mas sem mostrar cansaço.

    Remolin olhou com raiva e medo para Keni. Não sabia ao certo o que fazer.

    -Acho que podemos cuidar dele com facilidade, Ursa Menor! ? Disse Keni, em um tom feliz.

    -Não me menospreze sua criança! ? Gritou Remolin.

    -Não sou uma criança! ? Retrucou Keni, ofendido. ? Vamos pegá-lo, Ursa Menor!

    Keni e Ursa Menor correram em direção a Remolin, e este, imóvel e furioso, gritou:

    -Vão precisar de muito mais que isso para me derrotar!

    Ursa Menor pulou na cara de Remolin e rapidamente lhe desferiu vários socos no rosto. Remolin tonto e atordoado por ter perdido um dente ? creia ele ? e por estar com a visão embaçada após o confuso ataque não percebeu Keita que veio logo em seguida e lhe desferiu um uppercut com o punho direito. Remolin tomou o golpe em cheio e caiu de costas batendo a nunca no chão e ficando inconsciente.

    Omaru havia se levantado com fúria e um olhar assassino. Levantou seu braço esquerdo e tentou desferir uma braçada na cabeça de Sora, mas este cruzou seus dois braços sobre sua cabeça e bloqueou o ataque de Omaru. Com a mão direita disponível, Omaru tentou desferir um soco na barriga de Sora, mas o feiticeiro vendo o movimento com facilidade e aproveitando a atual posição dos seus braços, segurou o braço esquerdo de Omaru e saltou para frente, passando por cima de Omaru em uma cambalhota e finalizou puxando o braço de Omaru para trás assim fazendo o ladrão dar um mortal de costas e cair de cara no chão.

    -Fique caído! ? Aconselhou Sora, sorrindo na hora de finalizar o golpe.

    -Droga! ? Gritou Mock, cuspindo sue palito de dente e apontando a escopeta para Sora. ? Morra de uma vez feiticeiro! ? Gritou, apertando o gatilho e disparando.

    Sora virou o rosto em direção a Mock na hora em que ouviu o som do tiro. Quando notou, havia um escudo verde redondo a sua frente, flutuando. Tinha esferas de ferro no corpo nas bordas e tinha o tamanho de uma frigideira.

    -O que? ? Indagou Mock, vendo que seu tiro havia acertado o pequeno escudo na parte da frente, que continha olhos esbugalhados e amarelos.

    -Portão do Escudo: Scutum! ? Declarou Keni, calmamente falando e disparando um risinho confiante. Estava ao lado do corpo caído de Remolin com outra chave prateada na mão, apontada na direção de Scutum.

    Certamente ele o invocou para salvar Sora.

    -Ele é todo seu, Keni! ? Declarou Sora, se levantando.

    -Beleza!Scutum reflita o golpe! ? Ordenou Keni recuando a sua mão com a chave e erguendo o punho em um gesto de vitória.

    -Espere! ? Indagou Mock, abaixando a arma e estendendo a mão direita em sinal de ?pare?.

    Scutum começou a brilhar e então disparou um raio colorido de seu corpo que voou em direção a Mock e explodiu neste na região do peito. Mock caiu de costas no chão, junto a um grito esganiçado e sua escopeta voou de sua mão para perto da barraca de frutas do Sr.Moabu.

    Os cinco ladrões haviam sido derrotados. Keni fez um ?toca aqui? com Ursa Menor e então fechou o portão desta e de Scutum, mandando-os para o mundo celestial.

    -Excelente trabalho Keni! ? Elogiou Sora sorrindo.

    -Obrigado! ? Agradeceu Keni afirmando com a cabeça. ? Mas você é que foi incrível Sora! - Elogiou Keni. ? Poderia ter vindo sozinho! Mesmo estando em um conseguiria acabar com todos eles de boa!

    -Há há! Eu sei! ? Declarou Sora soltando um grito convencido que deixou Keni um pouco confuso sobre a situação.

    Mock tentou se levantar, mas o golpe que recebeu foi forte demais. Era uma espécie de reflexo que Scutum usava. Uma magia capaz de repelir ataques na forma de raios coloridos.

    Logo Sora se aproximou de Mock e se agachou na ponta dos pés perto deste.

    -Para quem vocês trabalham? ? Perguntou seriamente com os olhos fixados em Mock.

    -E importa? ? Retrucou Mock, com algumas dificuldades em falar.

    -Você foi derrotado!Não tente dar uma de durão!Diga! ? Falou Sora.

    -É só mais um mercenário neste mundo cheio deles! ? Respondeu Mock, virando sua cabeça para a direita.

    -Sora, não acho que seja necessário saber!Certamente eles são só ladrões comuns trabalhando para um chefe de ladrões! ? Falou Keni se aproximando dos dois.

    Sora não insistiu mais. Levantou-se e voltou-se em direção a sua por onde tinha vindo. Notaram que havia pessoas se juntando ao redor, e logo alguns soldados se aproximaram do local, com pressa para checar o que houve.

    - O que aconteceu? ? Perguntou o comandante do grupo de soldados.

    -São ladrões abatidos!Podem levá-los! ? Respondeu Sora naturalmente acenando com a mão ao passar pelo comandante e deixar os soldados tomando conta dos bandidos.

    Keni se apressou e seguiu Sora.

    ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

    Sora e Keni haviam voltado a guilda, onde o Sr. Moabu estava esperando impacientemente no balcão da guilda, conversando com um homem vestindo roupa de garçom que logo quando viu Sora e Keni entrando pela porta, apontou para os dois e o Sr. Moabu se virou, correndo em direção aos dois feiticeiros.

    -E então? Conseguiram? ? Perguntou esperançoso.

    -Não se preocupe senhor! ? Acalmou Sora. ? Salvamos sua loja!Aqueles ladrões foram presos e não voltaram mais!

    -Graças a deus! ? Agradeceu o Sr. Moabu. ? Eu nem sei como recompensá-los...

    -Foi um serviço comunitário! ? Falou Keni. ? Não precisamos de nenhuma recompensa! ? E colocou sua mão esquerda atrás da cabeça, como quem estivesse um pouco tímido.

    -Muito obrigado jovens!Muito obrigado! - Agradeceu mais uma vez, e foi embora da guilda.

    -Fizeram um bom trabalho! ? Elogiou Yoroi, se aproximando dos dois.

    -Foi fácil! ? Declarou Sora, um pouco entediado. ? Mas acho que tinha algo estranho!

    -O que? ? Perguntou Yoroi.

    -Os ladrões... Eles trabalhavam para alguém! ? Respondeu Sora sério.

    Yoroi ficou com um olhar sério e pensativo.

    -Acha que pode ter relação com ele? ? Perguntou.

    -Talvez... ? Respondeu Sora, um pouco pensativo.

    Logo, o som agudo de uma guitarra cortou o ar. Foi uma nota lá tocada com força e pelo som havia um amplificador na coversa.

    Yoroi ficou incomodado e se virou para ver o que era. Viu uma garota de cabelos castanhos de corte médio, vestindo uma camisa branca de tecido macio e um shorts jeans curto. Estava sentada em cima de um amplificador com as pernas cruzadas e segurava uma guitarra preta. Estava ao lado do quadro de missões, uma lousa de madeira com batentes bem esculpidos, iguais a entrada de um palácio grego.

    -Droga Kyoko! ? Exclamou Sora, como se o som tivesse lhe cortado os ouvidos.

    -Qual o problema? ? Perguntou Kyoko, nem ligando para o que Sora disse. Estava muito ocupada e concentrada em afinar sua guitarra.

    -Vá fazer isso lá fora! ? Reclamou Sora. ? Ou ao menos toque direito!

    -Não reclame! ? Disse Kyoko sorrindo, e em seguida estendendo a mão para o quadro de missões e apanhando um folheto de missão pela parte inferior e o puxando, fazendo-o soltar-se do prendedor.

    -Vamos sair em uma missão! ? Concluiu com um sorriso aventureiro.

    Um momento de silencio breve se passou, e Sora o cortou.

    -Tá maluca? ? Perguntou. ? Não sairei com uma novata inexperiente como você! ? Disse, olhando para o lado com um olhar desinteressado.

    -Eu tenho dezessete anos sabia? ? Perguntou com um olhar sedutor, com a intenção de atrair a atenção de Sora com o seu charme.

    -Você não faz o meu tipo! ? Retrucou Sora, desinteressado.

    Kyoko pareceu não gostar da ideia, e soltou um olhar de raiva.

    -Tudo bem... Keni vai comigo! ? Declarou, ignorando a presença de Sora.

    Keni, que estava logo atrás de Sora, cuidando de sua vida, começou a gaguejar ao ouvir tal frase. Não sabia o que fazer. É uma pessoa gentil, que se importa com todos, e topa quase tudo.

    -Certo Keni? ? Perguntou Kyoko.

    -Sim! ? Respondeu Keni, levantando seus braços para o alto como se estivesse super entusiasmado. É claro, foi uma decisão de última hora.

    -E vou levar Helena também! ? Declarou em seguida, olhando para a esquerda em direção a um canto ao lado do bar.

    Sora pareceu mostrar interesse, pois havia mudado de expressão, e seguido dos olhares de Yoroi e Keni, olhou para a direção na qual Kyoko havia olhado.

    Perto do canto do bar, havia uma escada que levava ao andar de cima, e uma garota acabara de descê-la. Tinha cabelos rosa bem claros, e vestia um vestido branco com faixas roxas. Usava sandálias brancas com prendedores até o joelho e um ornamento dourado no pescoço, com uma joia azul no meio. Tinha olhos amarelos, brilhantes como olhos de felino. Aparentava ter a mesma idade Kyoko.

    -Bom dia! ? Cumprimentou.

    -Bom dia? ? Perguntou Yoroi. ? Mas você voltou de sua missão a menos de cinco minutos! ? Afirmou um pouco desapontado.

    -Irei ajudar Kyoko e Keni no que for preciso! ? Falou Helena sorridente.

    Sora parecia curioso. Olhava para Helena como quem sabia o que queria, e algo lhe chamou a atenção nela. Estava com um ar duvidoso e curioso. Yoroi notou sua expressão e soube, pelo seu olhar, o que Sora estava pensando.

    -Tudo bem! ? Cedeu Sora. ? Eu vou com vocês! ? Declarou, levantando as mãos em sinal de tanto faz e fechando os olhos para suspirar.

    -Excelente! ? Animou-se Kyoko, com um sorriso de quem tivesse conseguido exatamente o que queria. ? Bem, vamos então!

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!