Fairy Tail - Uma família

  • X Lazy
  • Capitulos 4
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O começo de tudo

    Heterossexualidade

    Meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 17 anos, sou órfã desde os 5(anos), mas moro com meus irmãos no orfanato, Gray Fullbuster e Erza Scarlet, eles não são meus irmãos de sangue, nos conhecemos no orfanato, mas nos consideramos irmãos, mês que vem vamos nos tornar maiores de idade, e finalmente poderemos sair do orfanato. Nós 3 temos um segredo, não somos comuns, possuímos ?poderes? por assim se dizer, eu possuo algumas chaves, que posso invocar estranhos espíritos, Gray pode fazer gelo com as mãos, e Erza, bem, a Erza tem os poderes mais incríveis, pode trocar de roupa, e armas com um simples estalar de dedos.

    Meus amigos mais chegados são eles, e o Natsu, aa, o Natsu, aquele garoto que conheço a 10 anos, e desde então sou totalmente apaixonada por ele, mas nunca contei pra ele, afinal, ele é meu melhor amigo e do Gray tambem, e eu tenho, bem, o meu segredo, né ?

    Hoje é o primeiro dia de aula do terceiro ano:

    A primeira aula do dia é de Biologia, eu amoooooo essa matéria, a professora chegou e se apresentou, e depois mandou todos ficarem quietos, já que o Gray e o Natsu, os mais populares da turma, estavam fazendo bagunça.

    Meu amigo Loke sentou do meu lado, eu sempre desconfiei que ele gostava de mim, e puxou papo comigo:

    - E aí Lucy, como foram as férias?

    - Foram boas, não saí da cidade, mas sempre gostei daqui mesmo, e passei com os meus amigos, vimos o filme Os Vingadores, e você fez o que?

    - Nada, não sai de casa, não posso por cau ...- já ia me esquecendo que não posso contar pra Lucy que sou um espirito estelar, guardião da Família Heartifilia pela eternidade.

    -Por causa do que? Tava de castigo é?

    - Sim, não queiro dizer por que ? precisava ter certeza de que ela não perguntaria mais.

    Após isso o sinal toca, e como sempre, todos saem da sala, eu fui falar com meu irmão.

    -E aí Gray, o que você achou daquela aluna nova?- disse apontando pra uma garota de cabelos azuis repicados, e um corpaao de dar inveja.

    -Ham, axei bonita, o que tem ela?

    - Ela passou a aula de biologia toda te olhando, seu baka, acho que gostou de você.-

    -É pode ser, mas diz aí Lucy, e o Natsu, quando vai se declarar para ele?-

    Senti que corei com a pergunta dele

    -er....er.... já falei várias vezes que não vou me declarar, ele é meu melhor amigo, e além do mais, a gente tem o nosso segredo né?

    -É pode ser- disse ele descrente, já que a próxima professora tinha chegado.

    Dessa vez sentei do lado de uma das garotas novas, também tinha cabelos azuis, se chamava Levy, e após um tempo de conversa descobri que ela era irmã da outra garota nova, e namorada do Gajeel, o valentão da escola, me impressionei com ela, uma garota meiga e sensível, namorando um brutamontes daquele o.O.

    Já era recreio, e combinamos de ir no cinema amanha, todos nós, eu, Gray, Erza, Natsu (S2), Levy, Juvia, Gajeel, e um garoto diferente, alto e divertido, chamado Happy, íriamos ver Battleship.

    Acabou o recreio, e após isso tivemos educação física, e jogando basquete com os garotos machuquei o pulso, Natsu foi me ver na enfermaria, e me deu um abraço de desculpas, já que ele que tinha jogado a bola, e passei o resto do dia com isso na cabeça, foi tão fofo, meu coração acelerou na hora, achei que ele tinha percebido, mas não, foi muito demais.

    No outro dia só conseguia pensar no filme que iriamos ver após a aula, tanto que não vi que um homem me seguia...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!