|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
l |
Em um lugar beem distante da Fairy Tail
-Lorde , o senhor acredita que novamente vieram boatos que conseguiram um método para derrotar o seu grandioso dragão? ? Falou um homem chegando perto de uma pessoa sentada em uma grande cadeira, mais parecendo com a de um rei.
O homem sentado na cadeira mais parecia um garoto. Cabelos curtos negros assim como seus olhos e um rosto que aparentava ser infantil nos fazia julga-lo como alguém inofensivo. Porém ai vem aquele velho ditado popular: ?As aparências enganam? e muito neste caso. Acho que vocês já podem imaginar quem seria o tal sentado ali não é?
O garoto começou a rir.
-Ora , oque é desta vez? Da última vez foi o mais ridículo! Uma erva que podia matar um dragão só de encostar, o pior é que realmente teve um idiota que realmente tentou. Obviamente em segundos foi esmagado apenas pelas patas de Acnologia. Ele nem se deu o trabalho de utilizar magia, apenas o esmagou como um inseto.
-Desta vez é ainda mais ridiculo do que a Erva! Dizem que tem uma mulher que tem o poder equivalente ao dele pode mata-lo!! ?Falou o homem seguido de uma risada. Pena que seu lorde não o acompanhou na mesma, pois o próprio , de um jeito ainda desconhecido, sabia que isso era possível.
-Uma... Mulher...??- Falou o garoto ficando sério
- Sim , haha, tem gente que disse que é uma ruiva que matou um mestre de uma guilda das trevas .Não sei da onde o povo tira essas idiotices , só porque uma mulher matou um mestre de uma guilda das trevas , acha que ela é pariu para Acnologia!
-Por favor me de licença um momento ? Falou o garoto dos cabelos negros com uma expressão séria.
-Si..Sim Lorde! ? Falou o homem deixando o lugar e estranhando por seu mestre não tê-lo acompanhado nas risadas, coisa que ele sempre fazia quando se tratava desse assunto
Sozinho, o garoto estava sério e com uma expressão preocupada. Um nome pertencente ao seu passado, ainda desconhecido por nós ,martelava em sua cabeça sem parar.
E..lena.. ?
* Em Magnólia:
Para nós quatro chegarmos ao rio para pescarmos tivemos que atravessar um bosque. Oque foi difícil com todo aquele equipamentos de pesca e mochilas. Eu sou fraca e não sou muito daquelas pessoas esportivas então custei acompanhar o ritmo dos outros. Eu era a última da fila , Natsu e Lucy estavam logo a minha frente e bem na frente estava Happy, ele devia estar morrendo de fome porque ele estava com uma pressa...
-Vamos Loooogo, ou quando chegarmos lá não vai ter nenhum peixe para mim!!- Gritou Happy
-Os peixes só vão acabar quando você comer todos eles! ? Falou Lucy.
-Não vou poder comer nenhum se vocês continuarem andando que nem lesmas- Falou o Exceed enquanto fazia um biquinho fofo de birra.
-Pronto Happy chegamos, já pode parar de reclamar ? Disse Natsu enquanto nós chegávamos ao local destinado
-HOJE ESTÁ CHEIO DE PEIXES !!! COM CERTEZA VOU PEGAR UM BEM GRANDÃO PARA COMER SOZINHO
-Que egoísmo T_T
Nós nos sentamos na beira de um pequeno e baixo ?penhasco?, de tão pequeno nem deveria ser chamado deste nome. A baixo tinha um rio imenso refletindo o grande e limpo céu azul por cima de nós. Aquela era uma ótima tarde para se pescar e eu quando pequena costumava ir com o meu pai pescar em um peque e pague , onde você pagava para pescar e oque você pegasse , o restaurante do local cozinhava-o para você de graça então quem sabe eu ainda tinha algum talento para a coisa.
-Bem , meu mínimo de pesca é 20! ? Falou Natsu sentando e arrumando a sua vara.
-VOCE COME 20 PEIXES? ? Disse eu espantada. Como aquele garoto era tão magro então?
- Eu não , o Happy. Ele não consegue pescar direito e ai rouba os meus.
-Que cruel Natsu! Só porque eu não pesco bem não precisa zombar de miim.
Algumas horas se passaram e, como já era esperado , Natsu pegou mais de 15 e dos grandes ainda. O Happy conseguiu pegar 3 ou 4 , já eu pequei 5 porém eram pequenos demais até para mim ,que não como muito . Minhas habilidades de pescaria estavam completamente enferrujadas. Pelo menos a situação da Lucy fez eu me sentir melhor. A coitada não tinha pescado nenhum! Nem mesmo os pequenos como eu tinha.
- Eu desisto! Isso não serve para mim !! ?Gritou Lucy enfurecida com a situação
-É porque você assusta eles , tente colocar uma sacola de papel na cabeça.- Disse Happy enquanto ria.
Aquilo não foi legal, mas eu e Natsu não pudemos conter os risos!!
-Gato , você gosta dos seus bigodes onde eles estão agora? Porque se você não parar de falar eles vão parar no lago , no estomago daqueles peixes!
-Natsuuu! Socorro!!!
-Ei , afinal qual o seu segredo para pegar tantos peixes?? Como uma pessoa tão bruta consegue??- Falou Lucy
- É a prática!
-Beleza , isso não responde a pergunta ?-?
-Primeiramente você não está segurando a vara do jeito certo.
O garoto dos cabelos rosas levantou até onde a menina estava e mostrou onde as mãos delas deveriam ficar na vara de pescar, fazendo assim os dois ficaram bem juntinhos um do outro e suas mãos encostaram. Eu e o Happy nos olhamos com uns olhares pervertidos e falamos em coro enquanto enrolávamos a língua.
-Eles se gooooooostam!!!
Natsu corou já a Lucy estava mais para um tomate dos bem maduros.
-B..Bem enfim , acho que agora eu consigo pescar alguma coisa !
Continuamos nossa pescaria até que a vara do Happy começou a ser puxada bem forte.
-UM PEIXE GRANDÃO AGARROU A ISCA!!!!!!!!!!! ME AJUDEM ANTES QUE ELE ROMPA A LINHA ? Gritou o Exceed enquanto imaginava o quão grande e delicioso deveria ser esse peixe.
O primeiro erro foi achar que aquilo era um peixe pois acabou que o Happy foi puxado muito forte e acabou soltando a sua vara. Da água começou a sair um bicho esquisito, mais parecido com um macaco gigante.
- O.O QUE NEGÓCIO É ESSE ????????- Gritei eu assustada
- É UM VULCAN !! PERA AI? UM VULCAN QUE VIVE NA ÁGUA? ISSO EXISTE??
Tarde demais , o monstro meio macaco meio pé grande ,sei lá oque era aquele treco, pegou eu em uma das mãos e na outra a Lucy enquanto saia correndo gritando Mulher Mulher!
- Esquecemos que ele é um tarado viciado em mulheres - ? Falou Happy
-Pelo jeito vamos ter que ir atrás delas , da uma carona ai Happy!
-Aye Sir !
Os dois começaram a voar a procura do monstro que me carregava junto de Lucy
Continua Domingo o//