Uma Simples Mudança

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Mudança

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    (Sakura POV'S On)

    Era sábado de manhã,e eu estava terminando de arrumar minhas coisas,pois no dia seguinte eu,meu pai e meu irmãozinho iriamos pegar o avião.

    Nós morávamos no Tennessee,mas especificamente em Memphis,em uma grande fazenda turística(que só funcionava no verão),que fora fundada por meu tataravô materno.

    A história de como fomos parar nessa fazenda é meio complicada e sentimental.

    Tudo começou em uma viajem de meu pai a esta fazenda,na época ele tinha uns 16 anos. Ele e meu avô viajaram para lá em um verão. Quando chegaram,meu avô materno simpatizou muito com meu avô paterno e com meu pai,e eles se tornaram ótimos amigos. Três dias depois minha mãe conheceu meu pai,no início eles não se deram muito bem,mas no fim do verão já eram amigos.

    Meu pai e meu avô ficaram 5 anos sem ir até lá,mas depois que meu pai se formou,eles voltaram para comemorar. Quando meus pais se encontraram de novo,o sentimento deles não era mais igual,eles estavam apaixonados. Como meus avós eram muito amigos logo aprovaram a relação.

    Dois anos depois eu nasci,fruto de um casamento cheio de amor. Mas com a felicidade da minha chegada,também tivemos uma grande tristeza,meu avô paterno faleceu 4 meses após o meu nascimento. Foi um grande choque para a família,mas a vida continua.

    Sete anos se passaram,meus pais ajudavam meus avós maternos a gerenciar uma das fazendas mais ricas do Tennessee,e eu ficava no celeiro brincando com os cavalos(meus animais favoritos,e andar a cavalo é um grande hobby) ou estava sentada em baixo do jardim de cerejeiras descansando.(Cerejeiras são as árvores prediletas da minha mãe)

    Alguns meses depois,minha mãe ficou grávida novamente,dessa vez de um menino,que chamariam de Konohamaru.

    Quatro anos depois do nascimento de Konohamaru,meu avô materno faleceu,deixando a fazenda de herança para nós. Meu pai e minha mãe continuaram gerenciando a fazenda,sempre com minha ajuda e a de Konohamaru,e nós ficamos assim por mais alguns anos.

    Três meses atrás,meu pai recebeu uma proposta irrecusável de um emprego em Nova York,em que receberia um ótimo salário,melhorando a nossa vida. Estaríamos muito longe da nossa terrinha,mas ele não podia recusar. No começo eu não gostei muito da ideia,mas percebi que era importante para o meu pai trabalhar uma empresa no cargo que ele sempre sonhou,então dei-o o maior apoio. Meu pai deixou o gerenciamento da fazenda nas mãos de um funcionário de confiança dele. Nós vamos voltar para lá todo verão,afinal,é difícil se desfazer assim de um lugar que marcou nossas vidas.

    Bom,até agora eu só contei minha história,mas não me apresentei,pois bem: Sou Sakura Haruno e tenho 18 anos,tenho cabelos róseos,olhos verdes e uma pele clara. Tenho uma altura proporcional e sou magra. Vivo com meu pai Kizashi,minha mãe Mebuki e meu irmãozinho Konohamaru,que atualmente tem 10 anos.

    Eu estava acabando de arrumar a última mala quando minha mãe bateu na porta.

    (Sakura POV'S Off)

    Sakura: Pode entrar.

    Mebuki: Filha,poderia ajudar o seu irmão a guardar seus brinquedos?

    Sakura: Claro,vou lá assim que terminar de arrumar essa mala.

    Mebuki: E aí,ansiosa para se mudar?

    Sakura: Sim,explodindo de ansiosidade,nunca fui para uma cidade grande,e pensar que vou morar em uma me traz grandes expectativas.

    Mebuki: Como quais?

    Sakura: Ah,sei lá. Conhecer pessoas novas,fazer amizades,aproveitar as diversas formas de diversão e ensino...essas coisas.

    Mebuki: Que bom que você também incluiu os estudos nisso,pois as escolas de lá são bem intensificadas e quero que você foque neles,vai ser um grande passo para seu futuro.

    Sakura: Jamais esqueceria disso,além do mais,tirar notas ruins não é do meu porte,e nem é divertido.

    Mebuki: Que bom que você pensa assim.

    Sakura: Bom,agora eu vou ajudar o Konohamaru com seus brinquedos.

    Mebuki: Ok,espero vocês em 20 minutos para almoçar,depois temos que ir para o aeroporto,nosso voo sai às 14 horas.

    Sakura: Tudo bem,não vou demorar.

    Mebuki: saiu do quarto de Sakura e desceu para preparar o jantar,enquanto Sakura ia em direção do quarto de Konohamaru.

    Sakura: Konohamaru,posso entrar?

    Konohamaru: Claro Saku,me ajuda com esses brinquedos?

    Sakura: Foi para isso que eu vim,vamos logo com isso,precisamos almoçar daqui a pouco para chegar a tempo ao aeroporto.

    (Sakura POV'S On)

    Nós arrumamos a mala e depois descemos para almoçar. Após de 30 minutos fomos para o aeroporto. O voo foi tranquilo, e na mesma tarde já estávamos em Nova York. Meu pai foi buscar um Ford Focus na concessionária ao lado no aeroporto,nunca pensei ter um carro assim,lá na fazenda usávamos uma caminhonete. Ele então dirigiu até um bairro muito lindo,cheiro de árvores e casas bonitas,ele parou em frente a uma casa branca com com telhados na cor marrom. Ela tinha uma pequena escada que levava a porta de entrada que tinha um telhadinho muito bonito,tinha alguns arbustos e uma grama bem verdinha no jardim da frente.Ao lado da porta de entrada tinha uma pequena varanda,também com um telhadinho,com uma mesa redonda e duas cadeiras de madeira. Ela possuía 2 sacadas,e uma janelinha mais em cima mostrava que também possuía um sótão.

    Kizashi: Então meninos...gostaram da casa?

    Sakura: É,realmente linda pai.

    Konohamaru: Ela é bonita mesmo!

    Sakura: Bom,vamos entrar,eu estou louca para conhecer lá dentro!

    Depois que eu disse essa frase,uma mulher chegou acompanhada de um garoto e uma garota.

    Akemi: Olá,sejam bem-vindos! Eu sou Akemi Hyuuga,e esses são meus filhos Hinata e Neji. É um prazer conhecê-los.

    Kizashi: Olá,muito prazer,meu nome é Kizashi Haruno,essa é minha esposa Mebuki Haruno,essa é minha filha Sakura,e esse garotinho é meu filho Konohamaru. É um prazer conhecê-los também.

    Akemi: Vocês formam uma família muito bonita! Vim aqui para recebê-los e para perguntar se gostariam de alguma ajuda para arrumar as coisas que faltam na casa,percebi que os móveis já estão arrumados...

    Mebuki: Bom,nós aceitamos! Uma ajuda é sempre bem-vinda nessas horas.

    Eu achei aquela mulher tão doce e gentil,realmente eu iria gostar de ser vizinha dela. Ela,meus pais e Konohamaru se dirigiram a porta de entrada. Antes de eu tomar o mesmo rumo ,os seus dois filhos vieram me cumprimentar.

    Hinata: Olá Sakura,é um prazer conhecer você!

    Neji: Olá. Seja bem-vinda.

    Sakura: Obrigada,também é um grande prazer conhecer vocês!

    Depois disso nós entramos na casa com as malas, quando entrei fiquei maravilhada. A casa tinha cômodos confortáveis,os móveis eram todos beje,brancos e marrons,com alguns detalhes em vermelho.tudo em perfeita harmonia. Dando uma espiadinha,percebi que nos fundos da casa tinha um pequeno jardim,com arbustos e flores,oquê mais gostei foi perceber que também havia uma cerejeira,que assim como a da minha mãe,é minha árvore preferida.

    Akemi: Hinata,porquê você não vai ajudar a Sakura com o quarto dela,enquanto eu e Neji ajudamos Mebuki e Kizashi aqui embaixo?

    Hinata: Tudo bem...vamos Sakura?

    Sakura: Sim! Estou louca para ver meu quarto!

    Konohamaru: Pai,posso subir também? Quero descansar um pouco...

    Kizashi: Claro filho,Sakura acomode seu irmão por favor?

    Sakura: Claro pai,vamos Konohamaru,Hinata...

    Quando chegamos no andar de cima deixei Konohamaru em seu quarto. Era azul,claro e médio com móveis brancos,tinha uma janela e o banheiro era lá dentro.

    Depois seguimos em direção ao meu quarto,estava muito ansiosa! Quando abri a porta e vi aquele quarto lindo,com closet,banheiro e uma sacada fiquei louca! Ele era branco com detalhes em rosa e vermelho,atrás da cama tinha um desenho de uma cerejeira,eu amei ver aquilo no meu quarto! Os móveis também eram brancos. Eu e Hinata começamos a desfazer minhas malas,ela me ajudou a arrumar meu closet e colocar alguns enfeites que faltavam. Quando acabamos já era 21:30,era hora de jantar. Nós duas descemos e vimos a mesa já posta com um jantar que a Sra. Hyuuga e meus pais haviam preparado. Nós sete jantamos juntos e os Hyuuga estavam de saída.

    Akemi: Bom,é isso. Nos falaremos logo! Meu marido chegará amanhã de sua viajem e virá conhecê-los.

    Mebuki: Tudo bem,e mais uma vez obrigada pela ajuda.

    Akemi: Disponha.

    Hinata: Sakura,amanhã eu vou na casa de uma amiga minha chamada Ino,eu comentei que teríamos novos vizinhos e ela disse que gostaria de te conhecer,você está livre depois do almoço?

    Sakura: Demais!Eu estou livre...pai,mãe eu posso?

    Kakashi: Claro filha!

    Hinata: Então está bem às 14 horas eu venho para te chamar.

    Sakura: Ok. Combinado!

    Os Hyuugas: Até mais!

    Depois disso eu e meus pais entramos em casa,eles se despediram e cada um de nós foi para o seu quarto. Chegando ao meu,fechei a cortinha,coloquei meu pijama e me deitei. Liguei a TV,estava passando Bob Esponja na Nickelodeon,(adoro esse programa)deixei o volume bem baixinho para que pudesse dormir. Eu estava bem ansiosa,pois sentia que o próximo dia seria especial!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!