Naruto: Destinations Connected

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    De volta a estaca 0

    Hentai, Nudez, Violência

    E lá estava eu de novo de volta a tristeza e a solidão... porque todos tinham que me deixar? primeiro Sasuke e depois Naruto que poderia ser considerado meu melhor amigo, restavam Sai, Ino e os outros mas Ino e os outros tinham o seu time por isso na maioria das vezes estavam com o seu e Sai sempre que não estava em missão no meu time tinha outra missão por fora, ele estava sempre ocupado mas sempre me via quando estava livre. E quanto a mim? praticamente não tinha mais time, eu mais uma vez me sentia desolada sem ânimo para nada o que eu poderia fazer?

    Em meu quarto deitada ollhando para o teto lembrava várias vezes sobre a noite passada, sacudi a cabeça e deitei de lado do que adiantaria ficar relembrando se ele nunca iria voltar? suspirei, olhei para a cômoda e vi um papelzinho que havia deixado ali a um tempo o peguei e abri, a caligrafia não era ruim mas havia sido escrita com urgência como uma última despedida no papel haviam vários pontos de tinta como se fossem pausas, talvez ele não tenha conseguido dizer o que queria... segurava delicadamente e lia devagar cada palavra

    "Sentirei sua falta..."

    "Quando voltar serei uma nova pessoa..."

    Céus, eu sentia tanto a sua falta... agora que eu mais precisava dele ele não estava, eu me sentia tão egoísta! eu queria ele comigo agora para dizer que ficaria tudo bem como ele sempre fazia... o que seria de mim? "meus dois tesouros foram roubados". Eu não sabia o que seria de Sasuke porque ele disse adeus e Naruto quando voltaria... o mínimo que eu poderia fazer era me conformar e ficar o mais forte possível para não ter que ficar sempre para trás, sempre precisando de ajuda mesmo que eu quisesse que fosse assim.

    Eu já estava um pouco conformada por Sasuke ter ido pelo menos pude lhe mostrar meus sentimentos e saber que ele retribuiu, uma parte de mim estava feliz por isso... mas o que? eu também sentia afeição por Naruto e o que eu faria quando ele voltar? já não conseguia ficar calma ao seu lado, o que eu diria? o que faria? e se eu lhe falasse sobre o que sentia e ele já não gostar mais de mim... senti um aperto no coração ao pensar sobre isso, um aperto que sentia ao lembrar de Sasuke, mas sentia um aperto maior ao pensar em Naruto... com um buraco em meu peito e ele sempre dizendo "não se preocupe...", "vai dar tudo certo...", "fique calma..." , "eu irei protegê-la...", mesmo sabendo que eu não retribuiria o que ele sentia.

    Talvez eu fosse um monstro que só conseguia atrapalhar e machucar as pessoas, pensei cética. Eu era tão cega, falava as coisas sem pensar no impacto que causariam, fazer Naruto prometer algo sem pensar em seu lado, falar coisas sem pensar em como ele se sentiria em relação a isso, realmente eu era um monstro...

    De que adiantaria ficar aqui choramingando e não fazer nada? coloquei o papelzinho novamente em seu devido lugar e resolvi fazer algo, talvez Tsunade quisesse minha ajuda em algo ou Shizune precisasse de minha ajuda no hospital. Me levantei e fui tomar um banho, dexei que a água escorresse e lavasse toda aquela tristeza e desânimo e estava dando certo, já me sentia um pouco melhor.

    Olhei no espelho e eu já não tinha mais aquelas olheiras horríveis com as quais estava escovei o cabelo e terminado de me arrumar comi algo, mesmo que eu não estivesse com fome teria que me cuidar, não era por não ter mais meus dois amores que eu teria que me afundar na desgraça e largar tudo, ri de mim mesma.

    - Hum, o que foi Sakura? - perguntou minha mãe confusa

    - Na...nada, só estava pensando em umas coisas - respondi

    - Ah! está de bom humor, quer que eu te conte uma piada? - perguntou meu pai se empolgando, contar piadas era típico dele

    - Eu acho que não - respondi sem ânimo

    - Ok ok, mas se estiver mal e quiser é só falar - ele disse animado

    - Pode deixar... - seria muito difícil eu pedir isso, ainda mais por suas piadas serem horríveis

    Terminei o café da manhã e sai primeiro eu iria até Tsunade quem sabe eu não conseguisse mesmo algo para fazer? e também estava um tempo sem missões por meu time não estar presente, por isso estava tendo treinos com Shizune. Estava sendo muito produtivo eu estava conseguindo aprender várias coisas e melhorar minhas técnicas de cura.

    E foi assim durante um tempo treinando, recebendo pequenas missões e ajudando a hokage, essa era a minha rotina era quase um trabalho e eu estava muito empenhada no que estava fazendo e estava melhorando consideravelmente, eu me sentia uma pessoa diferente... bem mais forte não somente fisicamente mas também psicologicamente, não que eu estava ruim da cabeça ou algo do tipo, que irônico... agora eu era como o segundo braço direito da hokage porque o primeiro era Shizune. Eu me sentia muito feliz por ser útil a hokage e por ela colocar tanta fé em mim, afinal eu era sua pupila Tsunade sempre que podia conversava comigo me dava conselhos e orientações, é claro do seu jeito...

    Consegui me recuperar um pouco do choque de não ter Sasuke ou Naruto ao meu lado, mas não os havia esquecido...

    E se passaram dois anos consideravelmente lentos... eu já não tinha esperança ou coragem para falar a Naruto o que eu sentia, se é que ele retribuiria eu não sei... eu ainda guardava sua carta, eu me perguntava se ele voltaria o mesmo, o quanto ele tinha ficado mais forte, se estaria bem... será que eu diria que Sasuke esteve aqui? eu não tinha contado aquilo a ninguém, pois poderia ser considerado um crime meu e não sei o que aconteceria,mesmo se eu tentasse pará-lo eu não conseguiria...

    Eu andava distraídamente pela vila observava as pessoas trabalhando e andando, as crianças brincando os comércios lucrando como sempre, vi o Ichiraku e lembrei das vezes que já estive ali... ouvi um barulho de pássaro assobiando por perto e continuei a andar. Continuei ouvindo e olhei para cima ele rodeava acima de mim era uma pásaro mensageiro ele soltou um papel enrolado e eu o peguei antes que caísse no chão.

    Abri e o papel dizia "Venha até minha sala, preciso falar com você" , enrolei o papel e o coloquei no bolso.

    - Hã?

    O que será que ela quer? voltei de lá faz pouco tempo, fazer o que... eu estou à toa mesmo.

    Bati na porta e ela mandou eu entrar.

    - Sakura - disse Tsunade sua voz como um trovão

    - Hai Tsunade-sama! - falei um pouco assustada

    - Tenho boas notícias - ela disse sorrindo

    - Hã? - eu disse confusa

    - Naruto está retornando do país do trovão para a vila vá recebê-lo no portão principal, ele estará chegando hoje - ela ordenou

    - O quê? tem certeza? - falei descontrolada

    - Sim! agora vá que eu tenho muito trabalho a fazer - ela disse me repreendendo

    - Certo! - concordei

    Sai de lá com o coração disparado ele chegaria hoje o que eu faria? porque eu estava tão nervosa? o que eu diria para ele? haviam tantas perguntas na minha cabeça, eu estou tão confusa... Céus! eu estou descontrolada eu nunca fiquei desse jeito por pensar em Naruto.

    Eu não sabia que horas eles chegariam então como já era tarde fui direto para o portão prinicipal, me sentei no banco que eu já conhecia muito bem e me sentei para esperar, não sei quanto tempo fiquei lá mas já estava escurecendo e eu estava perdida em pensamentos que nem me importei com o tempo em que fiquei ali.

    Foi quando ouvi um barulho e passos ao longe, e em instantes o grande portão abriu ... e eu o vi...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!