PIPIPIPI... PIPIPIPI... PIPIPIPI. PLAFTS ? maldito despertador Naruto olha o despertador com um só olho aberto...
...hãm... Hein... 8:20...hãm...IIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEE... ATRASADO, ATRASADO, ATRASADO.
Naruto levanta correndo pegando suas roupas, e correndo pro banheiro, começa a lavar sua cara amassada, escova os dentes e começa a correr em direção a escola.
Hoje e primeiro dia de aula não posso me atrasar se não Kakashi-sensei, Iruka-sensei vão me matar
- EEEEEEEAAAAAAAAAA...CORRE...CORRE...CORRE.
Naruto pensa:
- Falta muito pouco pra chegar, só mais uma esquina.
Naruto dobra esquina a toda velocidade, e der repente BAAAAAHHHH...PLUFTS...KABUN... Ele tromba de frente com alguma coisa, ele cai com a visão totalmente turva e desorientado, mais a sensação era totalmente confortável, por alguns segundos ele lembrou de estar deitado em sua cama super confortável seu travesseiro tão macio, ele mexia a cabeça se ajeitando em seu ?travesseiro?, quando começou a ouvir rosnados gggrrrrrrrhhhh... Ele abriu os olhos com um sorriso de felicidade em seu rosto ainda sem saber oque estava acontecendo, os rosnados foram aumentando cada vez mais e ele foi recobrando a consciência, quando se deu conta olhou e se viu deitado por cima de uma garota, pareciam ter a mesma idade aparentemente, mais muito assustadora, estava com os dentes trincados, olhos vermelhos, e uma aura de fogo ao seu redor dava pra ver na testa dela a veia se estufando, Naruto logo sentiu um frio na espinha, na hora ele imaginou que fosse um ?yokai?, com aquele cabelo rosado que estava totalmente bagunçado caído em sua cara.
Ela deu um empurrão com uma força muito grande que ele voou uns três metros ate se chocar com o muro da esquina, Naruto por alguns instantes ficou olhando ela se levantar e pensou:
- será que ela ficou com raiva por eu ter deitado em cima dela, mais ela não tem nada ali, olhando para seus peitos que não tinha volume algum para uma criança de sete anos.
Tremendo de medo ele vê no chão uma lancheira aberta com um sanduíche super recheado, a sua barriga roncou tão alto que ele ate esqueceu a garota assustadora que estava prestes a pega-lo, se lembrara de não ter tomado nem um café pela manha, e então ele pega o sanduíche e sai correndo em direção a escola, por algum motivo a garota assustadora não foi atrás dele.
Naruto terminou chegando à escola quinze minutos atrasado, e comendo aquele delicioso sanduíche, mais completamente impressionado psicologicamente com o terror que a garota ?yokai? colocara nele, aquelas imagens não saiam de sua cabeça.
Chegando à sala de aula, Naruto abre a porta devagarzinho e entra, ele deita no chão e vai ate a carteira mais próxima se esfregando como se fosse uma minhoca, ao chegar à carteira ele sorri baixinho para seus amigos que estão vendo tudo isso, ele se levanta e vai se sentando na cadeira com toda sua furtividade, FLINC, uma kunai foi arremessada pelo professor Iruka acertando ao lado de sua cabeça.
Iruka grita:
- NAAAAAAARUUUUTOOOO...como pode chegar atrasado no seu primeiro dia de aula? Tem algo a dizer em sua defesa?
Naruto para, pensa, olha pra kunai cravada ao lado de sua cabeça e diz:
- sensei sua pontaria não esta nada boa.
- BUUAHAHAHAHAHA... Toda sala de aula começa a rir, o sensei fica completamente irritado, se roendo por dentro, mais releva o acontecido e continua a aula.
Uma hora após a aula ter começado Kakashi-sensei aparece na porta e chama Iruka-sensei para o lado de fora.
Cinco minutos após a ausência do professor Iruka ele entra na sala de aula e diz:
- Gente quero apresentar pra vocês a nova aluna de nossa turma, dêem as boas vindas para ela Haruno Sakura, nisso uma garota entra na sala e fica ao lado do professor.
Naruto olha e não acredita, esfrega os olhos e olha de novo, não pode ser- pensa ele- e aquela ?garota yokai? daquela hora.
Sakura estava na frente de toda a turma, ela vestia um vestidinho branco, uma sandália e tinha uma fita no cabelo, Naruto olhou bem pra ela, e ela vendo todos os alunos ali avistou Naruto sentado no fim da sala, Naruto encarou ela com um sorriso sem graça sem saber oque fazer, o olhar de Sakura naquele momento era como uma flecha de ódio apontada pra ele, e quando ela deixa escapar um sorriso assassino no canto de sua boca especialmente para Naruto.
Naruto não sabia oque fazer, tentou desviar o olhar, olhou para um lado, olhou para o outro, e foi aí que ele viu que tudo estava perdido, pois a única carteira vaga era a do seu lado, Naquele momento sua noção do perigo apitou mais forte do que nunca, ele começou a falar com vos mansa com todos os alunos a sua volta para trocar de lugar com ele, mais ninguém quis porque já estavam fazendo pares com seus amigos do ano anterior.
Bem não teve jeito ao lado de Naruto ela se sentou, Naruto não mexia um músculo se quer, não olhava nem pro lado, so olhava para frente em direção ao professor explicando a matéria, mais também não ouvia a matéria porque pela sua visão periférica Sakura estava olhando pra ele.
Sakura sorri pra ele e diz:
- E Naruto não é? Então gostou do sanduíche?
Naruto olhando pra frente e com a voz tremula responde:
- e sim estava muito gostoso, me desculpe eu estava com tanta fome que...
Ela o interrompe dizendo:
- hein não tem problemas você estava com fome, fico feliz em poder ter ajudado.
E então ela abriu um sorriso lindo para ele, com aquele seus olhos fechadinhos que Naruto podia ver estrelinhas brilhando no rosto dela.
Foi então que ela disse:
- Naruto por ter assustado você vou te pagar um lanche na cantina depois da aula como pedido de desculpa você aceita?
- serio Sakura-chan? Claro se você quer se desculpar assim tudo bem, mais não faça mais isso ta fiquei realmente com medo você.
A aula continua e depois de um tempo.
Naruto diz:
- Sakura-chan você e mesmo legal obrigado por me convidar.
Sakura diz:
- sem problemas Naruto, faz o seguinte quero que todos tenham uma boa impressão de mim, então pode chamar todos seus amigos, ou melhor chame todos da classe ta bom?
Naruto com brilho nos olhos e mexendo todo seu corpo disse:
- Sakura-chan você e mesmo fantástica, Sakura-chan, Sakura-chan, Sakura-chan vou comer bastante, eu como bem sabia? hahaha...hihihi... sugoii Sakura-chan e tão legal.
Bem o sino toca e a aula esta encerrada, o professor sai de sala e Naruto convida a todos para ir à cantina que sua amiga Sakura-chan vai bancar as despesas.
Apartir daí Todos vão se enturmando com Sakura agora então ela esta fazendo amizade com todos depois dessa, e afinal o lanche da cantina não e tão barato assim, Naruto e o mais empolgado chega à cantina e pede varias coisas pra ele e seus amigos todos ficam num clima muito agradável.
Após todos comerem super bem, Sakura vai ate a cantina e paga uma conta super alta pelo lanche de todos, os alunos começam a ir embora agradecendo o lanche delicioso que recebera de sua nova companheira.
Naruto vai ate perto de Sakura e diz:
- Sakura-chan isso deve ter sido muito caro sua mãe não vai brigar com você?
Sakura olha pra Naruto com um sorriso do exorcista e diz:
- Que nada Naruto, eu não gastei nada.
- como assim você não gastou nada?
- quando nos trombamos àquela hora você correu com meu sanduíche e acabou deixando sua carteira pra traz.
Nesse momento uma brisa fria e cortante passa só em Naruto, balançando seus cabelos, cortando a sua alma, sua face foi mudando de alegria pra tristeza em um top de dez segundos.
Sakura com um olhar de satisfeita diz:
- isso e pra você nunca mais fazer meus peitos de travesseiro. Mas já que pagou o lanche pra todos me tornando popular, eu so tenho isso a dizer:
- A-RI-GA-TOU... NA-RU-TO.
Sakura se afasta dali enquanto Naruto esta em transe ainda, Naruto começa a voltar a si e olhar para os lados, ele avista em cima da mesa da cantina uma carteira igual à dele em forma de um sapinho, ele corre ate La e abre a carteira e so tem uma nota de dois e o valor da despesa da cantina que chegava a trezentos e cinqüenta, a brisa gelada passa novamente por ele... dez segundos depois.
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH...MEU DINHEIRO...ERA PRA MIM COMER O MÊS INTEIRO VOU MATAR AQUELA ?GAROTA YOKAI? DISFARÇADA DE BOAZINHA. Naruto começa a correr pra tentar acompanhar Sakura.
Depois de correr bastante ele avista Sakura caminhando em direção a mansão Hokage e grita:
SAAAKKUUURAAAA... MALDITA EU VOU MATAR VOCÊ, TINHA MAIS DE 300 NA MINHA CARTEIRA VOLTA AQUI.
Sakura mostra língua pra ele e começa a correr ate a mansão, ela entra, Naruto vai atrás dela e quando tenta entrar na mansão e barrado por dois Jounin.
Jounin disse:
- Naruto sinto muito não pode passar agora a Hokage esta em reunião com os ninjas de Konoha.
Naruto pergunta:
- Hokage?
- sim a nova Hokage assumiu a cidade hoje.
Naruto pensa e diz:
- e porque deixaram aquela garota subir?
- Naruto, porque ela e filha de Tsunade-sama nossa nova Hokage.
A brisa passa novamente por ele e depois de top de dez segundos.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOO...