Eu, Você e Ela

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O Drama De Naruto

    Hentai, Nudez, Sexo

    Notas do Autor

    A historia vai se desenrolar aos poucos, contando desde o drama de Naruto em ter perdido seus pais. Espero que gostem.

    ESSA É UMA FIC NARUSAKUHINA.

    Desde que Naruto nasceu foi criado pelos próprios pais Minato e Kushina, o pai dele era o Hokage naquela época fazendo de Naruto um garoto especial e mimado, ate seus seis anos a vila sempre foi calma e tranqüila, quando ele completou sete anos uma guerra por poder estava pra começar sem que ninguém soubesse.

    A família Uchiha era considerada a chefia de segurança de Konoha, composta por três pessoas muito importantes, Sasuke, Itachi e Mandara.

    Sasuke, irmão mais novo tinha quinze anos naquela época e era o maioral entre as garotas da vila e também o mais marrento, Sasuke tinha se tornado secretamente discípulo de um poderosíssimo Senin daquela época chamado Orochimaru.

    Orochimaru estava ensinando secretamente um jutsus proibido ao Sasuke sem consentimento de seu pai Mandara que era o mais poderoso dos Uchiha, Orochimaru queria dar a Sasuke o poder de absorver jutsus, o plano macabro de Orochimaru era fazer com que Sasuke absorvesse seu irmão e seu pai, e depois certamente Orochimaru o absorveria Sasuke e ficaria muito mais poderoso.

    Sasuke sendo o mais ambicioso por poder aceitou com sorriso no rosto a ?ajuda? de seu novo mestre e começaram seus treinamentos longe dali. Um tempo depois Sasuke já dominara o jutsu proibido sendo capaz de executar friamente seu plano.

    Sabendo que seu irmão possuía técnicas oculares poderosas, Sasuke preparou uma emboscada junto com o Senin macabro e o matou absorvendo seus fantásticos poderes, Itachi já não estava mais entre nós, que Kami-sama o tenha.

    Logo em seguida tomado pelo frenesi do poder de Itachi unificado ao seu, Sasuke usa todo o seu chakra contra seu próprio pai Mandara, Mandara era extremamente forte, mais em meio a luta foi ferido covardemente por Orochimaru que estava sempre escondido na sombra de Sasuke.

    Agora sim com poder do seu pai e do seu irmão Sasuke era extremamente poderoso, o poder era tanto que começou a perder o controle de si mesmo e destruir Konoha.

    Ao sentir aquele incrível chakra maligno Minato e Kushina correram para o local aonde se encontrara aquele jovem totalmente possuído por um incrível poder, começou então uma batalha impressionante, Naruto tentou correr para o local da batalha mais Kakashi-sensei apareceu e não o deixou prosseguir, Naruto começou a chorar muito nervoso e com um pressentimento muito ruim, tinha medo que algo acontecesse aos seus pais.

    Minato e Kushina estavam lutando em uma combinação perfeita eles eram os melhores quando lutavam juntos, era fantástico ver o chakras deles unidos com um só propósito, afinal eles eram uma dubla desde criança.

    Quando a vida de Sasuke estava por desaparecer, ele surpreendeu seu próprio sensei Orochimaru que estava escondido em sua sombra esperando pra dar o bote em seu discípulo, mas e ele não pensou que Sasuke o atacaria com seu próprio jutsu proibido, aquela ação surpreendeu ate os pais de Naruto que não sabia que ali havia outro inimigo tão poderoso escondido em meio à batalha, Sasuke agora era uma serpente imortal com sharingan poderosíssimo.

    No momento que Kakashi se distraiu vendo a transformação de Sasuke, Naruto usa um kage-bushin e corre furtivamente em direção a batalha.

    Chegando La ele vê seus pais levando uma pior, após Sasuke ter absorvido Orochimaru seus poderes eram de um Deus, sem conseguir se movimentar por causa dos chakras poderosíssimos ali presente Naruto só pode observar, naquela hora ele vê seus pais fazendo símbolos proibidos de jutsus com suas mãos e usando suas almas como preço a pagar por tal ato, Naruto pode sentir que já era tarde de mais para impedir aquela catástrofe que estava por vim.

    Quando sua mãe olhou para traz e o viu, olhou para ele dizendo:

    - Naruto não se preocupe respeite os mais velhos e encontre alguém que possa amar.

    Naruto não conseguia ouvir sua voz mais podia ler as palavras em seus lábios.

    Seu pai olhou para ele e disse:

    - Tornes se o mais forte e proteja todos os que você ama.

    O corpo de sua mãe já estava se transformando, e correntes negras com escritas tribais saiam de todo seu corpo que enrolavam Sasuke selando seus poderes.

    Seu pai estava com um brilho muito intenso como se fosse virar uma supernova.

    Foi quando olharam para ele sorrindo e disseram:

    - AMAMOS VOCE.

    Naruto não conseguia imaginar tudo aquilo sem que as lagrimas rolassem em seu rosto, naquele momento o brilho ofuscante do jutsu iluminou toda vila numa gigantesca explosão de luz destruindo toda e qualquer escuridão que avia ali, e fazendo os três desaparecerem totalmente.

    Naruto gritava desesperado:

    -MÃAAAAAAEEE...

    - PAAAAAAAAIII...

    E gritava novamente - de novo - de novo - e varias vezes.

    Enquanto aquele brilho ia desaparecendo já não se via mais nada, nem vestígios do seu pai, sua mãe e do maldito Sasuke, só se via flocos de luz caindo por toda Konoha como se fosse neve.

    Os gritos de Naruto eram desesperadores, seu corpo tremia de cima em baixo, ele não sabia oque fazer, aquele cala frio percorrendo todo o seu corpo, a sensação de estar sozinho começava a consumir o seu coração, chorando ele gritava sem parar afinal de contas ele só tinha sete anos.

    Ele gritava:

    - PAIIIIIIIIIIIIII, MMAAAEEEEEEEEEEEEEE CADE VOCÊS ISSO E UMA BRINCADEIRA NÃO É? NÃO TEM GRAÇA PODE APARECER...

    Mais nada acontecia, foi quando kakashi-sensei o abraçou e disse:

    ? gomen Naruto, gomen, o inimigo era muito poderoso não havia nada que pudéssemos fazer para ajudar.

    Naruto olhou nos olhos de seu sensei e via lagrimas rolarem do seu único olho visível, foi quando ele realmente viu que tudo aquilo não fora uma brincadeira.

    O corpo de Naruto simplesmente desligou, e sua visão escureceu.

    Quando Naruto acordou no outro dia kakashi-sensei e iruka-sensei estavam no quarto de enfermaria junto a ele, Naruto olhou para eles se lembrando do que tinham acontecido, mais eles foram realmente legais confortando Naruto com as palavras certas, nas horas certas.

    Kakashi disse:

    - Naruto seus pais foram heróis ontem salvaram toda nossa vila.

    Iruka abre a janela da enfermaria apontando pra fora, Naruto se levanta e olha e se depara com centenas de pessoas pelo lado de fora da enfermaria.

    Iruka diz:

    -Todos vieram prestar seus sentimentos a você Naruto, você não esta sozinho.

    Era tanta gente chorando e agradecendo ao mesmo tempo, que Naruto percebeu que seus pais haviam mesmo feito uma coisa boa salvaram tanta gente, todos estavam vivos graças a ele e decidi não chorar mais.

    Kakashi diz:

    -Naruto os Jounins e o resto da vila estão fazendo um funeral digno para seus pais no cemitério de nossa aldeia, esta na hora de irmos.

    Naruto pergunta:

    -E essas pessoas que estão aqui?

    Iruka responde:

    -vieram te buscar para o funeral, todos estão preocupados com você.

    Naquela hora Naruto se preparou com uma roupa adequada, e seguiu com toda aquela gente para o cemitério, todos prestando seus sentimentos, foi aí que ele viu que não só ele sofria ali, muita gente gostava realmente deles, muitos eram amigos desde criança e isso o dava forças para caminhar até o funeral.

    Ao chegar Naruto se depara com milhares de pessoas, o cemitério não cabia mais gente, todos da aldeia estavam La, quando notaram que Naruto havia chego, se dividiram em dois grupos formando um longo corredor humano para que ele pudesse passar em meio tanta gente.

    Olhando para o final daquele corredor humano Naruto avista o tumulo de seu pai e da sua mãe.

    Naruto pensa:

    - eles fizeram mesmo um bom trabalho em pouco tempo, era um funeral digno de um Hokage.

    Naruto continuou seguindo ate ficar de frente como tumulo, e colocou uma rosa, fechou os olhos e fez uma oração em silencio, quando abriu seus olhos, olhou para o céu e pode ver a imagens de seus pais sorrindo pra ele, Naruto sorri de volta, e uma lagrima forçada desceu em seu rosto, seus olhos pesaram, e ele se desequilibra como se fosse cair, nesse momento mãos tocaram suas costas o dando apoio, de novo percebi que não estava sozinho muita gente estava La para segura lo e apóia lo, então ele fechou os olhos e descansou.

    Três dias após o funeral ele acorda melhor e decidi sair de casa, com pensamentos diferentes ele estava querendo mudar um pouco de vida, decidiu procurar uma casa menor do que a mansão Hokage, e também logo logo um novo Hokage apareceria.

    Kakashi sensei aparece na frente e diz:

    -hein moleque oque esta pensando em fazer

    Naruto responde:

    -kakashi-sensei estou procurando uma casa pra morar uma um pouco menor.

    -Como você vai morar sozinho? Iruka já disse pra você ficar com ele.

    Naruto diz:

    -nem morto, ele vai querer me dar deveres escolares pra fazer toda hora.

    Kakashi diz:

    - Você pode ficar comigo se quiser?

    -ta doido, você vai-me fazer treinar o tempo todo.

    -garoto ingrato.

    Naruto começa a gargalhar e diz:

    -não se preocupe sensei quero só arrumar uma casa e começarei minha nova vida.

    Naruto sabia que eles estavam muito preocupados, mais era hora de começar tomar suas próprias decisões, ele queria se tornar forte e independente assim como seu pai dizia.

    Quando ele estava passando pela feira ouviu por questão de sorte comerciantes falando de uma casa a venda ali no meio da vila,

    e logo pensou:

    - essa e minha.

    Três dias depois ele ja estava morando na casa que por sinal não cobraram nada por ela, toda vila queria le presentear e assim Naruto agradeceu muito o pessoal que estava o ajudando, mais fez eles prometerem não fazer mais isso, pois queria andar com seus próprios pés.

    Sua nova casa era confortável tinha uma sala bem grande com uma cozinha aberta de frente pra sala, e em cima dois quartos sendo um suíte e um para hospedes, suas mobílias eram ótimas, e seus eletrônicos também.

    Uma semana depois iria começar as aulas na academia, e muita coisa ainda estava pra vir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!