Fairy Tail~ A Dragon Slayer de Acnologia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    A Nova Casa

    Aquilo foi um choque tanto para mim tanto para os outros que nos ouviam.

    - A.. minha mãe.. então é nata deste mundo ?

    -Sim.

    -E ela foi sugada por uma tal de Anima e acidentalmente e foi parar na Terra ?- Eu estava completamente confusa

    -É oque eu acho mais provável ? Falou Lisanna

    -Isso ta mais difícil de engolir do que eu ter vindo para outro mundo pois, sei lá , é a MINHA MÃE. Eu nunca em um milhão de anos poderia pensar que ela escondia tamanho segredo. Além de ela ser ou ter sido usuária de magia ,ela foi criada por um dragão.. E eu nem sabia de nada disso , tudo bem que se ela me contasse eu não iria acreditar mas .. Eu sinto como se eu não conhecesse mais a minha própria mãe.

    Eu estava tão confusa. Não era fácil acreditar naquilo tudo. Principalmente no fato de que minha mãe foi criada por um dragão! Se bem que isso fazia um pouco de sentido pois eu nunca conheci meus avós por parte materna pois ela dizia que eles teriam morrido em um acidente de carro quando ela era pequena... NÃO , MESMO ASSIM NÃO FAZIA NEM UM POUCO DE SENTIDO!

    - Er.. Naomi, então você vai ficar por aqui por mais um tempo ? ?Disse a pequenina Wendy tentando mudar de assunto ao ver que eu não estava muito bem

    Achei fofo da parte dela e tentei esquecer, pelo menos momentaneamente, sobre o assunto.

    -Sim, já que o tempo que passa aqui é basicamente insignificante no meu planeta não vejo problema mas terei que achar um lugar para ficar. Minhas costas estão todas doloridas, culpa daquela maca da enfermaria onde tenho dormido nos últimos 3 dias.

    -Por que ela não fica da Fairy Hills , o dormitório feminino da Fairy Tail? ?Perguntou Bisca segurando a pequena Azuka nos braços.

    -Infelizmente não temos mais quartos disponíveis :/ -Falou Mira com um ar de decepção.

    -Por que você não fica na minha casa? ?Perguntou Lucy enquanto abria um grande sorriso.

    -Eu não posso aceitar , eu não tenho dinheiro para ajudar com o seu aluguel

    -Isso deve decepcionar a Lucy ? Falou o Happy rindo

    -Que isso!! ? Falou Lucy dando um olhar mortal em direção do gato ? Seria um prazer , você poderia somente me ajudar com as tarefas de casa e já basta

    -Sério mesmo? Muito obrigada Lucy!! ? Falei eu abraçando-a , quer dizer , estrangulando a loira- Prometo que ajudarei em tudo que for possível.

    -Bem, parece que a Lu-chan resolveu tudo! Mas nós vamos continuar trabalhando na Anima ok? ?Falou Levy amigavelmente

    - Muito obrigada Levy-chan. Vamos Naomi, eu tenho que te apresentar o lugar ainda!

    Nós duas fomos andando até um sobrado aconchegante enfrente a um rio onde haviam várias pessoas andando de barquinho, inclusive uns pescadores que deram Bom Dia para a Lucy e a mandaram ter cuidado para não cair no rio. O lugar era quente e bonito, parecia ser um ótimo lugar para se morar. Ela me mostrou todos os cômodos e eu fiquei amaravilhada, deveria ser um sonho morar sozinha em um lugar como este.

    -Bem , então eu posso dormir no sofá. Lá em casa eu sempre acabava dormindo na sala mesmo. ? Falei eu enquanto colocava os meus óculos de grau que eu odiava

    -Não sabia que você usava óculos.

    -Eu odeio. Por isso uso minhas lentes mas de vez em quando elas começam a incomodar e não tem jeito.

    -Eu vou começar a limpar a casa gostaria de me ajudar?

    -Claro.

    Nós pegamos os materiais de limpeza que por mais que não fossem modernos como os da Terra davam para o gasto, como panos , vassoura , rodo e sabão. Lucy me entregou a vassoura e eu comecei a varrer o chão da sala, eu não tenho muita experiência nisso e acabei levantando uma grande nuvem de poeira causando séries de espirros e tosses em nós duas. Ela falou que não tinha problema e me entregou o pano e o balde com sabão. Eu fui passando por todo o quarto dela, enquanto ela varria a sala mas como sou esperta levei mesmo foi um baita de um tombo , fazendo um galo vermelho na minha testa. Eu fiquei super envergonhada, logo de primeira estava causando a pior impressão possível.

    -Realmente limpeza não é o seu forte haha ? Falou ela levando isso na brincadeira.

    -Eu poderia ajudar na cozinha! Sou uma boa cozinheira!

    - Sério? Que bom porque eu sou péssima !!

    Ela saiu e voltou com um lindo avental preto para mim que, modéstia parte combinou comigo.

    Eu parti para a cozinha e finalmente consegui fazer algo que prestasse. Um lindo e saboroso Risoto Ao Funghi. Eu estava no meu habitat natural, desde pequena sempre amei cozinhar, ali estava o meu único talento que prestava, os outros eram coisas como conseguir encostar a ponta da língua do nariz e passar da fase do chefào do Mario no Wii oque não são lá uma coisa tão impressionante.

    -Que cheiro bom.. ? Falou a garota entrando na cozinha.

    Ao ela ver a travessa transbordando o lindo risoto que já estava rescendendo a casa com o seu cheiro seus olhos brilharam.

    -Você ta brincando que foi você que fez isso?? *ooooo*

    Só faltava a menina vomitar arco iris de felicidade , pela cara dela.

    - Foi oque consegui com os ingredientes aqui da cozinha , espero que goste.

    Nós duas almoçamos e ela não parava de elogiar a minha comida. Fiquei muito feliz ao ser tão elogiada. Já era o final da tarde e nós já tínhamos terminado de organizar toda a casa ( nessa parte o nós foi maior parte da Lucy porque só o que eu fazia era estragar tudo com o meu jeito de estabanada ) mas eu me ofereci para regar as planta no jardim da frente ,a última coisa que faltava. E lá fui eu , oque eu não sabia é que eu teria uma batalha com a mangueira e me molharia toda. Quando eu já estava quase acabando e também já estava quase toda molhada Happy e Natsu apareceram em frente da casa.

    -Olha Natsu, a Naomi usa uns óculos estranhos haha ? Falou o Exceed rindo da minha cara

    Eu me emburrei com isso. Eu realmente odiava os meus óculos e falava isso mas não gostava que os outros falassem então como ?vingança? virei a mangueira em direção do bichinho que ficou todo encharcado.

    -AAAAAAAAAAAAAAA AGORA MEU PELO VAI FICAR FEDENDO ?Falou o gato se lamentando enquanto o Natsu já estava vermelho de tanto rir da cara do amigo.

    -Ninguém mandou zoar os meus óculos Hunf.

    -hahahaha A Lucy está ai ? ?Disse Natsu enquanto parava de rir ? Queremos saber se ela não quer ir pescar com a gente, se você quiser também pode vir o/

    -Pescar? Pode ser divertido!! Vamos Naomi? ?Falou Lucy aparecendo na porta

    -Claro Mas você pode me emprestar uma roupa antes? Acabei tendo uma briga com essa mangueira T_T

    -Esperem ai meninos que já voltamos.

    Nós fomos lá dentro ,ela me emprestou uma roupa e logo nós 3 ( 4 se contar aquele gato irritante ) saímos a pé em direção ao bosque onde tinha um rio no final para podermos pescar.

    Continua Quinta o/


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!