Estou aqui para contar minha história. Talvez daqui a milhões de anos esse possa ser o único registro do período em que as trevas tomaram conta do mundo. E não estou falando de zumbi, demônios ou algo do tipo. E sim das forças devastadoras da natureza.
O que eu tenho a vez com isso? Vou contar minha história.
Eu sou Demétria Parker Evan, tenho 17 anos e vivia em São Francisco, no estado da Califórnia antes de tudo ir á merda.
Você deve se perguntar, por quê diabos uma jovem americana com o nome de Demétria? Culpa da minha mãe. Ela é historiadora faná, e olha tica pela mitologia grega, em especial pela Deusa da fertilidade, daí saiu meu nome. Mais todos me chamam de Demi. Tenho o cabelo colorido, pra não falar verde, olhos castanhos, 1,60 de altura, não sou nem gorda nem magra que eu como muito capcakes e sou branca.
Minha mãe se chama Sara Parker, puxei a aparência dela, menos os olhos, pois os dela são azuis, ela 35 anos, 1,74 de altura e como eu já disse ela é historiadora. Meu pai se chama Richard Evan, tem 48 anos, branco, 1,83 de altura, um pouco acima do peso, e sofre de perda de cabelo, não posso esquecer de falar que ele é um cientia que trabalhava para á NASA.
Vamos ao começo de tudo agora.
Estamos hoje na data de 30/12/2012, sim o maldito ano da profecia Maia, ao qual todos achavam que era só mais uma obssesão da humanidade pelo apocalipse, mais não foi dia 12/12/2012 começou a profecia, e o mundo a qual comecemos entrou em colapso, a sociedade já não existe mais, pelo menos não como a conhecemos.
A dois anos atrás minha mãe e sua equipe, foram mandadas para a América Central, com o objetivo de desvendar a enigmática sociedade Maia. Lá eles descubriram uma pedra com alguns ensinamentos de um rei Maia, para os futuros reis. Em determinada parte nessa pedra estava escrito que ?Em 12/12/2012 o Deus sol, iria descer ao seu templo para julgar os bons e os maus. Depois o Deus sol voltaria para o céu, e o fim do mundo começaria. Furacões, terremotos, marémotos, tempestades, a fome, a sede, mortes, e em 2016 o mundo queimaria com o fogo em Deus sol mas os bons não iriam morrer, seriam os sobreviventes pra começo de um novo ciclo,?. Quando minha mãe me contou isso eu juro que ri muito, mais muito mesmo.
Um ano depois, meu pai estava pesquisando uma coisa que até hoje eu não entendo chamado, tempestades solares, segundo meu pai, são explosões que ocorrem no sol, fazendo o mesmo soltar toneladas e mais toneladas de massa no cosmos, isso nunca atingiu a terra graças as nossa camada magnética. Mas as recentes atividades no sol preocupou a NASA, e todas as possibilidades foram estudadas e se chegou a uma possibilidade. Primeiro averia uma tempestade solar que atinjira a terra, mas não causaria dano a população, porém danificaria todas as redes elétrica (sem separação de como ela é gerada) do mundo dando um Apagão total, o dano seria tão grande que levaria oito anos pra rede elétrica começar a funcionar. Segundo, averia uma segunda tempestade que seria lançada na terra com o poder de 157 bombas atómicas. A data na primeira tempestada seria 12/12/2012 e a segunda não se sabia ao certo só que seria em 2016. Duas datas descritas na pedra Maia.
Então resumindo a história o apagão era verdade, os Maias estavam certos, eu estou sem saber e que fazer.
- Demétria desliga essa lanterna dorme um pouco ainda falta muito pra chegar em Lone Pine - essa é minha mãe. Sério ela fica tensa quando dirige.
Ah! esqueci de falar que estamos indo pra Lone Pine no Condado de Inyo, no estado da Califórnia, que é uma cidade de caipira onde minha avó materna mora. Como as coisas não estão bem, minha mãe resolveu se mudar com minha avó. E me arrastou junto. Se você me perguntar do meu pai, ele está na NASA reunido com cientistas do mundo todo.
Em fim só posso dizer, que estamos no fim do mundo.