Te odeio Colin Mouren

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    1º Dia da Vingança de Mary

    Mary andava calmamente, já sabia o que fazer com Colin, ela tinha mudado um pouco o visual, ela sempre usava uma calçar jeans e a blusa do colégio, e amarrava seu cabelo enorme, mas como sua vingança ia começa, então ela vestiu com a roupa que na verdade era pra as meninas do colégio, roupa comum entre as estudantes de colégio japonês, e soltou seu cabelo, enquanto caminhava ela passava uma aparência agradável aos olhos dos outros.

    Na noite anterior, Colin disse aos amigos que ia à casa de Mary jogar ovos na janela dela, os amigos apenas riram, Mary vai usar essa noite contra ele. Ela chega à sala de aula e logo encontra Colin de longe conversando com os amigos.

    - Hora perfeita... rsrs... ? Mary começa a caminhar em direção a Colin, todos da sala percebe que Mary está mais bonita, os amigos de Colin ficam olhando pra a jovem, apenas observando o ?conteúdo?. ? Olá Colin querido! ? Ela expandia um sorriso alegre ao rosto.

    - ?Colin querido??.. ? Falam os amigos.

    - Ei! Menina, você ta doida, é? ? Diz Colin rindo junto com os amigos.

    - Ei, amorzinho não devia esconder deles...

    - Esconder o que? ? Pergunta os amigos.

    - Estamos namorando, não é Colin? ? Diz Mary olhando pra ele sarcasticamente.

    - É mentira, pessoal, ela ficou doida! ? Diz Colin preocupado, mas rindo ainda.

    - Ele me pediu em namoro... Ontem à noite! - Mary se aproxima de Colin e da um selinho nos lábios dele, Colin fica vermelho. ? Até Anjinho! - Mary apenas volta para o lugar onde estudar, a biblioteca.

    - ?Anjinho?? ? Os amigos ficam olhando com cara estranha pro Colin.

    Historia de Mary: Mary é bem inteligente, e desde a 2º serie teve a infelicidade de estuda com Colin Mouren, ela tem problemas de saúde, o que impede de ser popular, mas Mary é gentil, simpática, brincalhona, mas a sua doença, que não permite ela ficar muito no sol, acaba fazendo ela estudar em uma biblioteca. Sua aparência que é meio pálida passar um certo medo, quando ela brincar com o pessoal de fantasma, pra atormentar eles, pois ficam zuando ela.

    Mary se encontrava sentada no chão lendo livros, ela ria e lembrava-se da cena que tinha feito com Colin, ela nunca tinha feito algo como aquilo, ela nunca deu seu primeiro beijo, sorte dela que deu um selinho. Já era o recreio, Mary lanchava na biblioteca, era uma escola para ricos, então ela tinha o privilégio de almoça aonde podia, mas logo chega Colin pra dar a explicação da cena que tinha havido. Ele entrava com raiva, mas calmo, pois a bibliotecária o observava de longe.

    - Mary! Porque fez aquilo?! ? Cochichava ele.

    - Hum... Cansei de suas brincadeiras fúteis! E vou fazer sua vida um inferno, como fez a minha na escola. ? Ela olhava para o livro.

    - Ei vocês dois! ? Chama a bibliotecária atenção de Colin e Mary. ? Eu vou ao refeitório volto daqui meia hora, não quero gracinhas. Entenderam?

    - Sim! ? Diz os dois.

    Colin observa à bibliotecária sair, e logo em seguida joga Mary no chão e a segura contra o chão.

    - Ei! Porque você fez isso seu idiota?! ? Mary se mexer pra que ele solte.

    - Você é linda afinal de contas... ? Colin se aproxima perto do ouvido de Mary, ela fica paradinha. ? Mary... ? Colin ouve a campa bater e se levanta e sai andando, mas ele parar por uma bolinha de papel jogada por Mary.

    - Você é um cretino, Colin Mouren. ? Colin apenas sai da biblioteca e Mary volta a ler os livros.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!