![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 27 minutos
l |
Sakura não comentou mais andava pensando nisso, na manhã seguinte ela acordou um poco mais cedo e ao terminar de se trocar, e comer seu café mandou uma mensagem:
?Sasuke tem como me encontrar mais cedo??
Em um instante a resposta chegou:
?Claro Sakura aonde??
?Na praça preciso falar com você? ? Sakura respondia e se pôs a praça como ela já estava pronta chegou primeiro mais depois de 15 minutos Sasuke chegava:
_Oi Sakura oque aconteceu? ? Sasuke estava curioso dando um selinho em Sakura.
_Acalme ? se, quando voltava da escola escorreguei e o Deidara me pegou... ? Sakura era interrompida.
_Oque?! ? Sasuke estava nervoso não com Sakura mais sim com Deidara.
_Calma Sasuke, por pouco ele não me beija, eu só queria te contar porque prometi que não esconderia nada de você. ? Sakura entristecia seu rosto.
Sasuke que fica calmo depois de ver o rosto de quem amava triste, e com delicadeza deu um pequeno beijo em Sakura:
_Calma Sakura não fico bravo com você mais sim de Deidara afinal não gostem que toquem no que é meu. ? Na ultima palavra Sakura erguia o seu queixo e começava a chorar mas interrompeu aquele momento triste com um belo beijo ardente, a cena se prolongava até que Sakura viu que estava na hora de ir para a escola e assim acompanhado de Sasuke segui-o...
Sakura seguio para a sala e Sasuke foi pegar seu livro e topou com Deidara sem demoras ele deu seu aviso:
_Se você tocar na Sakura vai se ver comigo.
_Pode deixar não vou mexer na rosada mais fique sabendo que se ela for cair ela vai se machucar. ? Deidara ia embora.
Já era hora de comer e assim passava o mais bagunçado dos dias, acontecia uma guerra de comida e no momento em que Sakura se dirigia á um banco não viu uma casca de banana no chão e caio o seu lanche caio na camisa de Karin que ficou furiosa mais percebeu que Sakura estava inconsciente mais por mais incrível que pareça ninguém fez nada e Sasuke que vinha correndo para ajudar percebeu que sua testa estava vermelha ela devia ter batido com a cabeça quando caio no mesmo momento pegou ela e levou ela para a enfermaria, a caminho percebeu que Deidara ria, mas passou reto agora a importância ara a Sakura...
Sakura passou algumas horas desacordada mais quando acordou percebeu que Sasuke estava lá ela sorrio e o abraçou ninguém sabia o porque mais ele retribui-o, bom Sakura já estava acordada e foi direto para casa afinal ela avia passado o resto da aula inconsciente, quando estava no portão Deidara aparece:
_Tem certeza Sasuke? Tem certeza que pode proteger Sakura?...
Continua...
----------------------------------
Olá pessoal desculpe a demora a escola começou e não tenho tido tempo para escrever, era para eu ter postado ontem mais um problema apareceu e ele tem o nome de: Trabalho em dupla, em fim tive que ir para a casa da minha amiga.
Vou tentar postar essa semana mais não prometo nada *Gomem!
*Desculpe ? me.