Naruto: Destinations Connected

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Noite 2

    Hentai, Nudez, Violência

    Ele me contou como era a vila e o que ficava em cada lugar e disse que o que procurava deveria estar em sua casa, eu coloquei uma roupa escura - como iríamos disfarçados, pelo menos eu - eu vestia uma blusa de algodão preta e bermuda justa preta e uma capa escura com capuz e achei super estilosa minha roupa, vai entender meu senso de moda.

    Sasuke estava com a roupa de sempre, eu me olhava no espelho várias vezes para falar a verdade eu estava um pouco vervosa com relação a esse plano e se fôssemos pegos o que seria de mim? pensei choramingando, terminei de pentear meu cabelo como estava todo bagunçado e eu estava com um pouco de olheiras quase inotáveis porque havia chegado cansada e já era tarde. Me virei e Sasuke me olhou de cima a baixo com um olhar indiferente.

    - Algo errado? - perguntei confusa

    - Apenas o fato de você ter se arrumado tanto - ele disse me irritando

    - Você não desiste de me irritar - fiz biquinho e cruzei os braços

    Ele suspirou e pegou minha mão e fez que eu desse uma volta para me avaliar e sorriu

    - Viu? está perfeita agora vamos - me pegou pela mão e me conduziu até a porta

    Já estávamos do lado de fora e eu o seguia sorrateiramente de vez em quando ele olhava para trás para ver seu eu realmente estava ali, ele achava que eu era uma criança? acho que estou exagerando... Andamos durante alguns minutos e chegamos a vila dos Uchihas eu nunca havia entrado nela mas parecia que estava do mesmo jeito que era, Sasuke parou na entrada e olhava pensativo.

    - Eles a mantém como era antigamente... - ele disse quase um sussurro, me senti triste por ele e ele percebeu e me encarou - vamos

    A vila era grande e fiquei pensando quantos Uchihas moravam aqui e que seria uma grande potência ninja, eu estava andando tão distraída e olhando para o lados que mal percebi que Sasuke havia parado e eu acabei batendo de cara nas costas dele ele me pegou no colo rapidamente e correu para longe.

    - Mas o que...?

    - Shh... você quase nos denunciou - sussurrou

    - Me desculpe...

    Chegamos ao lugar, a casa em que ele viveu com sua família e ele ficou parado novamente pensativo como se estivesse relembrando os momentos em que viveu aqui, mas de repente ele cerrou os punhos junto ao corpo e ficou nervoso.

    - Ei... - tentei soar gentil e peguei sua mão na minha e ele relaxou

    Resolvemos nos dividir para agilizar e já estávamos ali fazia um tempo eu não estava tendo sorte com nada, mas que droga! Depois de alguns minutos Sasuke apareceu com um caderno na mão.

    - Acho que já basta o que achei

    - O que é isso?

    - Uma espécie de caderno de anotações, diário não sei... agora vamos logo já está muito tarde - acenei em resposta

    Coloquei o capuz na cabeça e saímos da casa dessa vez eu estava indo na frente, antes que eu desse mais alguns passos puder ver kunais vindo em minha direção e não dava tempo para desviar foi quando Sasuke apareceu na minha frente e as recebeu no meu lugar ele sacou sua espada e consegui desviar quase todas mas uma atingiu seu peito e outra seu braço esquerdo, sangue começou a escorrer de seu peito e braço e ele agiu rapidamente.

    - Katon! - e lançou fogo para todo o lado de modo que fechasse o caminho e tentamos fugir dali o mais rápido possível

    Demoramos um pouco para despistar os guardas mas conseguimos. Chegamos em casa e tivemos que entrar pela janela porque minha mãe já havia chegado a essa hora e o ferimento de Sasuke ainda escorria sangue, eu tinha que curá-lo logo. Estávamos de volta ao quarto e ele se sentou ao sofá.

    - Tire a blusa

    - Pra quê? - ele disse convencido

    - Pra quê? - perguntei irônica - para eu tratá-lo oras!

    - Não é necessário - ele disse cruzando os braços frente ao peito

    Ah! como ele era teimoso e orgulhoso! mas ele não iria ficar no meu quarto naquele estado, tirei a capa que estava usando e a bandana para ficar mais confortável me aproximei do sofá e sentei ao lado dele, ele me olhava desconfiado então me irritei e tirei a blusa dele.

    - Ei! isso não é necessário! - ele berrou

    - Cale a boca! claro que é necessário não posso deixar você do jeito que está, sendo uma ninja médica isso é uma obrigação minha - falei irritada

    Ele protestou mas ficou conformado, abaixei a blusa dele e vi o ferimento não era grave mas não pararia de sangrar se não fosse curado fiquei um tempo encarando seu corpo escultural e ele olhou para mim eu me recompus e continuei o que estava fazendo tirei as luvas e toquei para ver a gravidade, ele estremeceu ao meu toque mas não disse nada.

    Eu estava concentrada no que estava fazendo mas pude perceber que ele me olhava o tempo todo em que eu o curava.

    - Tão irritante... - ele disse fazendo um biquinho

    - Fique quieto! - o repreendi

    Terminei os primeiros socorros e depois enfaixei seu peito, ele continuou sem a camisa pois ficava mais a vontade sentei em minha cama e suspirei de cansaço.

    - Você deveria dormir - ele disse sério

    - Vai me dar ondens agora? - eu disse com um biquinho

    - Não, é que está estampado em seu rosto o cansaço

    - Não... não é verdade - falei nervosamente

    - Bem... eu consegui umas roupas, vou tomar um banho - ele disse indiferente

    - Si... sim - gaguejei pela sua naturalidade

    Eu estava morta de cansaço olhei para o relógio na pequena cômoda e já se passavam das duas da madrugada escutei o barulho da água cair e aproveitei para trocar de roupa vesti uma camisola de um pano leve e branca e deitei de frente para o meu sofá, eu pretendia interrogar Sasuke e convencê-lo a ficar mas não sabia se conseguiria, e acabei cochilando.

    Ainda de olhos fechados pude ouvir passos eu mal podia abrir os olhos de cansaço.

    - Boa noite... - ouvi Sasuke dizer e beijou minha testa, pude sentir sua mecha de cabelo roçar minha pele e adormeci com seu cheiro em minha mente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!