Só Você

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capítulo 3

    Homossexualidade, Incesto, Nudez, Spoiler

    Notas do capítulo

    Em nenhum momento do anime/mangá/novel - que eu saiba - Heiwajima Shizuo fez aula de natação, contudo, eu o coloquei participando deste clube, como também colocarei os outros em clubes no colégio.

    (Cap. 3) Capítulo 3

    Depois daquele dia, nos encontramos outras vezes, muitas delas, com o mesmo final: eu perseguindo ele. Outras, porém, nós sequer nos falávamos, às vezes nem seus olhos me seguiam.

    Depois de um mês, não era novidade para ninguém que nós nos odiávamos. Pra falar a verdade, isso começou com um boato, que nós vivíamos perseguindo um ao outro e acabamos fazendo parte deles.

    É incrível não é, a capacidade humana de dissimular e distorcer os fatos, agora eu era um delinqüente. Grande bosta...

    Na primeira vez que fui para a diretoria, resolveram chamar meus pais no colégio. Eles não compareceram por uma razão obvia, eles havia falecido, há dois anos; mas isso não quer dizer que impediu dos garotos comentarem. Meu tio também não veio, mas eu não me importei, eles podiam falar o que quisessem de mim, eu não me importava.

    Eu estava indo para o clube de natação quando comecei a escutar uma conversa:

    ? Eles acreditam mesmo nisso? Que idiotas... ? riu arrastado

    ? É o que estão dizendo por ai...

    ? O Shizu-chan não faria jamais uma coisa dessas. Não é de seu fetio..

    ? Eu me pergunto sempre, Izaya, que tipo de relação você tem com o Shizuo.

    ? Nenhuma realmente, Dotachiin... Nós só... ? ele fez uma longa pausa; estranho, agora ele parecia meio... ? Odiamos um ao outro.

    ? Bem, se você diz né... Vamos para a sala de aula?

    ? Eu vou ficar...

    Kyohei Kadota era estudante do 2-G d Academia Raira, era sério e as vezes ficava estava acompanhado de Izaya, como se fossem amigos. Nunca vi nenhum deles afirmar isso verdadeiramente, mas ele era o único com quem eu via Izaya se dar bem.

    Ele passou por mim e não me viu, tinham outros garotos saindo também, talvez por isso. Izaya também se virou para sair, mas eu apareci antes que ele desse mais que dois passos. Vi um sorriso maléfico se forçar em seu rosto, e ele rapidamente tirou a faca do bolso da blusa, apontando-a para mim.

    ? Hello Shizu-chan! Are you okay?

    ? Estava antes de ver você...

    ? Hehehe... É uma pena, Shizu-chan... ? ele se aproximou, saltitante ? Não tenho tempo para brincar hoje com você... ? Ele deixou um beijo na minha bochecha e saiu correndo.

    Eu corri atrás dele, como ela podia ter feito aquilo comigo?! Por que ele fez isso comigo?!

    Eu vou matá-lo, certamente vou matá-lo quando o pegar.

    ? IZAYA!!!

    Eu corri atrás dele em furia, todos os que estavam em nossa frente davam espaço para passarmos. Ele acabou saido do colégio, e por mais que eu quisesse segui-lo, não iria fugir dos meus compromissos com o clube.

    Quando voltei, fui repreendido, mas não era nada de mais, eu na verdade estava precisando jogar toda essa minha raiva fora, e nada melhor do que exercícios físicos né.

    Hoje foi um daqueles dias em que eu me ?sai melhor da natação, eu gostava de nadar, eu me sentia um pouco tranqüilo. Quando emergi, pude perceber que estava sendo observado por algumas pessoas, algumas meninas olhavam para mim e para os outros nadadores também.

    Mas eu não estava importando para os olhares delas, eu apenas suspirei, olhando para o terraço. Vi que ele estava lá, olhando para o horizonte. Eu fiquei observando-o sério, conversando no celular, com uma expressão facial que eu nunca o vi fazer.

    Eu vesti minha roupa, e fui para casa. Quando destranquei a porta, ouvi um miado baixo, vindo do meu quarto, por que era onde aquele animal sempre ficava. Deixei minha bolsa na sala, e abri a porta.

    ? Há quanto tempo, Izaya...

    ? Meow...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!