A Razão De Minhas Lágrimas

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Descobrindo Sentimentos

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} Todo mundo sabe que pra ser bem sucedido nessa vida, é necessário estudar e muito, mas não acredito que seja apenas isso, na verdade, o verdadeiro sentido da vida é o amor. É, sabe porque?! Por que tudo o que fazemos, pra ser bom precisa ser feito com amor. Canto, porque amo cantar, estudo e aprendo por que tenho vontade de ter um futuro bem sucedido, e pra adquirir algum conhecimento, preciso amar.

    Ah nem me apresentei. Eu sou Tenten Mitsashi, tenho 16 anos, moro com minha mãe, estudo no colégio, Elite High, sou uma cdf, não tenho muitos amigos, a verdade, é que ainda é inicio do ano, e a única pessoa que conheço aqui, é meu melhor amigo, Neji Hyuuga, o conheço desde os 12 anos de idade, estudávamos em escolas diferentes, e esse ano minha mãe resolveu me transferir pra esse colégio.

    Amo aula de musica, é a que estamos tendo agora, com um professor excepcional, Azuma, sim, essa escola é quase completa, até aula de música temos.

    - Tenten. ? olhei para o lado. Neji me chamava esticando-se todo na carteira.

    - o que foi? ? perguntei baixinho, para que o professor não nos visse, professor Azuma é um dos professores mais rígidos da escola.

    - Vou passar na sua casa hoje, nossas aulas de física começam hoje lembra?! ? como poderia esquecer. Sou fera em física e Neji, bem Neji, é bom.

    - esta bem, hoje as...

    - Hyuuga e Mitsashi fora. ? não tive nem tempo de terminar a frase, Azuma já estava em frente a nossas cadeiras. Olhei para Neji assustada que me fitou do mesmo modo.

    - não estava colando, professor, eu juro. ? Neji sempre engraçadinho, sabe muito bem, que sensei não gosta de conversas.

    - É melhor saírem, antes que eu os mande fazer uma visita a Tsunade. ? lancei um olhar mortal a Neji, juntei minhas coisas e não esperei Neji me seguir, saí da sala, sem fitar as garotas idiotas que sentam no fundo da sala.

    - Tenten espera! ? Parei na metade do corredor e o esperei me alcançar.

    - Desculpa, sei que você gosta muito da aula do Azuma. ?

    - Respira Neji. ? coloquei uma mão na boca dele, ele disse tudo muito rápido. Aspirou forte e inspirou.

    - Sei que você gosta da aula de musica. ? sorri divertida, Neji é sempre muito preocupado, comigo essencialmente, sempre diz que eu sou a irmãzinha caçula dele, não sei o por que, mas isso incomoda um pouco.

    - Tudo bem Neji, já estava um tédio essa aula mesmo. ? voltei a caminhar, fitando as garotas que passavam ao nosso lado, umas me lançavam um olhar mortal e outras eram normais, agiam como se eu não existisse.

    - Mentira pandinha! ? odeio essa mania que ele tem de me chamar de panda e me abraçar, como se fosse um garoto, mas no fundo isso é engraçado.

    - já disse que não gosto desses apelidos Rapunzel. ? atirei minha bolsa em direção ao seu estomago, e incrivelmente ele desviou.

    - Vem, vamos pro terraço. ? ele não me esperou nem responder, e logo puxou meu braço, me levando às escadas. Apenas o segui. Com certa dificuldade, empurramos uma porta, logo revelando a bela estufa que haviam feito. Nunca havia subido aqui, é tudo muito belo, todas as flores, essa estufa será usada para estudos. Levei as mãos há uma flor, a qual sempre fui apaixonada, Lírios brancos. Mal peguei, e senti Neji me puxar.

    - Neji! ? falei com repreensão, ele apenas sorriu.

    - Aqui! ? exclamou, pulando a parte do muro, por instantes pensei que esse louco houvesse se jogado do terceiro andar da escola, corri até a varanda, e lembrei que o telhado da escola é bem forrado e podemos alcançar.

    - Neji espera. ? ele já caminhava até o fim do telhado, o vi sentar-se na beirada, sem perigos. Pulei a varanda e me sentei ao seu lado.

    - A vista daqui é linda, não é?! ? perguntou-me, olhei ao longe, voltando meu olhar para esse ser, tão belo, Neji é muito bonito, os cabelos maiores que os meus, sedosos e brilhosos, os olhos claros, a pele claríssima, o rosto afilado, sem dizer os lábios, bem vermelhinhos.

    - muito. ? sorri o fitando, olhei ao longe onde podia se ver quase todo o bairro. A vista realmente era bela. Um silencio instalou-se, mais ou menos de 15 minutos ao certo, até Neji puxar o assunto.

    - Tenten?!

    - sim?! ? o olhei, ele parecia meio sem jeito, estava nervoso e envergonhado. ? O que houve?! ? o incentivei a falar.

    - somos amigos há bastante tempo, e pensei que talvez pudesse me ajudar. ? sorri, Neji Hyuuga me pedindo ajuda?! Deve ser algo muito sério, ou ele deve está brincando.

    - Qual é a piada Neji? ? sorri, mas parei, ao perceber que ele estava sério, ok, só pode ser o fim do mundo.

    - Tenten você já gostou de alguém e não soube o que fazer pra conquistar essa pessoa?!- ele me pegou de surpresa, não imaginava que Neji tinha problemas em conquistar garotas. ? Então?!

    - Eu... È... é... é... Não! ? sorri sem graça, é a mais pura verdade, nunca gostei de perder tempo, correndo atrás de garotos, bom, já tive uma pequena paixão platônica, sim, foi por Neji, mas era coisa de criança.

    - Muito obrigada pela ajuda!- virou o rosto, fazendo birra, cruzando os braços em frente ao corpo.

    - Me fale Neji, o que está havendo com você?! ? sorri puxando seu rosto para mim. E percebi que agora ele sorria mais ainda, estranho, nunca havia o visto sorrir assim.

    - Tenten estou apaixonado pela garota mais linda que já conheci. ? sorri mais ainda, não sei o que é isso, mas uma estranha expectativa se formou em mim, apesar de eu dizer que aquela paixão era de criança, sinto que ainda tenho um pequeno sentimento por ele.

    - Uau, quem é? ? estranhamente no meu estomago pareciam haver varias borboletas que faziam cocegas.

    - é... ? essa ansiedade está me matando.

    - Fale logo. ? sorri.

    - Shion. ? meu sorriso se desfez aos poucos, já deveria saber que seria qualquer uma garota. Bom, eu sabia que seria alguma garota, mas não sabia que isso iria me machucar.

    - S-S-Shion, q-q-que legal. ? sorri forçadamente, engraçado, agora eu mesma não me entendo, uma vontade de chorar, pareciam ter destruído uma parte do meu mundo. Ok, estou sendo dramática, mas é como me sinto agora.

    - Muito legal! Tenten ela é linda, os olhos dela são exóticos, os cabelos loiros, ah me deixam nas nuvens... ? não ouvir mais nada, nem sequer dei ouvidos ao que ele dizia, apenas assimilava poucas palavras como ?Shion isso, Shion aquilo?. Neji realmente está apaixonado.

    TRIMMMMMMMMMM

    A campainha tocou, nunca fiquei tão agradecida, por algo interromper uma conversa minha com Neji.

    - Tenho que pegar uns livros na biblioteca, depois continuamos essa conversar, até mais ? Levantei rapidamente, sem o esperar responder, o dei um beijo no topo da cabeça e subi até a varanda. Subir sem esperar que ele viesse até mim, corri por entre os idiotas e as patricinhas, em um desses grupinhos, estava a amada de Neji, droga! Eu não tenho nada haver com a vida do meu melhor amigo, ele namora quem ele quiser.

    Corri até a parte mais escondida da biblioteca, uma tristeza me abateu por completa, mesmo que não querendo admitir, ainda sinto algo por Neji.

    Agachei-me até chegar ao chão, fitei um de meus livros prediletos. Nada estava normal, tudo parecia está diferente, sei que agora as coisa vão mudar. Abri o livro em qualquer página.

    Não posso fazer nada, Neji pode ser feliz com ela, minha felicidade é vê-lo feliz. Estou decidida, vou ajuda-lo no que for preciso. Nem que pra isso eu tenha que sacrificar esses sentimentos idiotas.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!