Os capangas foram para cima de Vitor calmamente, na verdade estavam sem coragem depois de ver um dos seus, caído e se estrebuchando no chão.
___Ligue o carro Manoela!--Gritou Vitor enquanto se aproximava para mais perto do carro.
Liguei o carango, pelo menos tentei girando a chave e pisando na embreagem, eu estava tão nervosa que tinha esquecido completamente como se dirige.
O japonês perigosão foi em direção as seus oponentes que recuaram um ou dois passos, mas já estavam muito perto do Maverick.
___Seu Japonês pervertido, nós iremos acabar com a sua raça. O que fez com o Paulinho não vai ficar assim!
___Vão ter que virar homens primeiro para fazerem isso!Sinto muito pelo namorado de vocês. Mas por que tanta revolta?__falava Vitor ironicamente ___Vão encontrar outro macho para comerem o rabo de vocês.
___Se alguém aqui vai ter o rabo comido será o teu, Nem imagina o que vamos fazer com você.?Disse um deles, o mais alto e loiro parecido com um jogador de basquete alemão.
___Imagino sim, vai brochar e correr como gazelas. Ou então serão servidos como guisado de veado e de acompanhamento, vinho tinto e batata role.
Enquanto Vitor falava essas atrocidades ele ia chegando calmamente para trás, de modo em que um instante ele entrou no carro, acelerou e deu ré, saindo rapidamente dali.
Olhei para trás e a imagem que ficou foi os dois capangas aliviados por não terem que se machucar tanto.
___Essa eu não entendo, Vitor, eles pareciam estar com medo de você. Poderia ter ganhado essa luta e nos livrado deles.?Disse eu á aliviada por sair da área de perigo,apesar de que cada vez mais ele correr, nesta hora já começava a aparecer muitos carros e a cidade começava a despertar.
___Aquele que controla os outros pode ser forte, mas aquele que se domina é ainda mais poderoso.__Disse ele, agora retornando o humor de antes.__Lao Tse. Posso vencê-los facilmente Manú-chan, mas que graça teria? O melhor nem sempre o que ganha de todos ou que fica para uma luta desnecessária, eles sabem que posso vencê-los eu sei , isso já basta por enquanto. E que graça tem combater adversários tão fracos?
___Briga sempre? Perguntei angustiada
___Luto, as vezes, mas com bons oponentes, por que acha que tem um monte me querendo.__Ele falou isso , passando a língua pelos lábios e piscando, certamente pensando algum tipo de sacanagem __Pode dizer Manú_chan, sentiu tesão me vendo ali lutar, não adianta esconder, está na sua testa, que você quer meu corpo nu. Imagina só 22horas de prazer comigo.Hein.
Tá, até parece, o que eu queria mesmo era sumir dali, com certeza absoluta a loira não ia deixar barato, os gladiadores podiam até ter medo, mas ela.
__Para de falar bobagens Vitor, e me deixa em algum lugar.
___Não posso, eles já sabem até seu Rg e CPF. Onde eu te deixar , eles irão atrás de você, e vão acabar te pegando me obrigando a fazer o que eles querem.
___Mas o que eles querem? Perguntei já com raiva;
___O mesmo que você! Meu corpo nu. E muito prazer__ Mas desta vez , ele não disse a verdade, porque se calou pensativo.
___Pra onde vamos?
___Para um lugar seguro, não se preocupe , disse que te protegeria e protegerei.
Saímos da cidade e já estávamos pegando a Dutra. Será para onde esse doido estava me levando? De certa forma era sequestro o que ele estava fazendo.
A viagem pela Dutra estava sendo longa, o sono que eu não havia gastando na noite, me consumia, não aguentei, fechei os olhos ....