Herói de dois mundos

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Paz

    A 4ª Gurra Mundial Ninja terminou. Naruto regressou a Konoha, juntamente com Sasuke. Todos os povos, todas as vilas estão em paz. Uchiha Madara morreu de vez. A Akatsuki terminou, alguns dos membros voltaram a tornar-se bons e a voltarem às suas vilas. O clã Uchiha estava para ser restaurado. Tudo estava normal, finalmente todos podiam viver em paz.

    Naruto continuava a viver sozinho, naquele seu mini apartamento ou lá o que era aquilo, tudo desarrumado como era costume. Não podia andar mais feliz, finalmente tinha comprido a promessa que tinha feito a Sakura, tinha trazido o Sasuke de volta, não por ela, mas sim por ele. Naruto conheceu os seus dois pais, Minato e Kushina e sim, apesar de não gostar de eles não estarem mais com ele, não se importava mais, eles tinham gostado dele e era isso que realmente importava.

    Sasuke vivia agora com o seu irmão Itahsi. Ambos muito reunidos. Sasuke compreendia Itashi e por muito que custasse, tentava entender porque o irmão tinha aniquilado todo seu clã, sim, tudo bem, ele tinha-o feito pela vila, mas prontos. Sasuke tentava entender. E não, Sasuke não pensava em Sakura, ela era bonita, mas depois de tudo, não acreditava que Sakura ainda gostasse dele.

    Itashi tinha consido viver a todos os jutsus e até á morte! Mas não por muito tempo, mais tarde ou mais cedo ele tinha de partir, mas por agora ficava a "tomar conta" do seu irmão mais novo. Desta vez não iria pertencer a anbu, iria ficar simplesmente como um shinobi da vila da folha.

    Tsunade continuava a 5ª hokage e tão cedo não iria deixar seu posto. No inicio teve um pouco mal por causa de ter visto o seu namorado, mas o mesmo não pode ficar. Tinha de regressar ao seu mundo, a onde ele realmente pertencia. Tsunade recompôs-se e aceitou isso. Voltou á sua vida normal, antes de tudo.

    Sakura continuava apaixonada por Sasuke, mas desta vez não iria atrás dele, não, desta vez, se ele de-se valor a tudo o que ela fez por ele, ele tinha de ir ter com ela nem que fosse para dizer só um simples "obrigado por tudo". Tinha tido uma irmã, Sora, Haruno Sora, agora, ainda era bebé. Continuou a trabalhar no hospital.

    Kakashi tinha sofrido muito ... mas estava agora tudo bem. Sai tinha entendido melhor os "laços" e os sentimentos.

    Resumindo tudo: tudo tinha voltado como era. Tudo tinha voltado à paz.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!