Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 32

    Convite

    Violência

    -Essa comida está excelente! ? Exclamou Red, vestindo uma camiseta vermelha com manga e uma nova calça jeans, enquanto almoça na casa de Kotone com a mãe ainda colocando os alimentos.

    -Calma Red. Eu sei que está quadro dias sem comer quase nada! Mas não precisa devorar tudo! ? Exclama Kotone ao lado do rapaz tentando acompanhar a velocidade do garoto com o olhar.

    -O deixe comer filha. Você sabe que temos muito suprimentos graça ao Professor Elm. ? Disse a Mãe de Kotone com um sorriso continuando ? Red, certo? ? Perguntou a mãe vendo o sim pela cabeça do rapaz ? Soube pelo professor que você é um dos melhores treinadores de Kanto.

    -Corrigindo, o melhor. ? Corrigiu o rapaz com a boca cheia.

    -Red, pode me contar sobre sua aventura enquanto não vai voltar? ? Disse Kotone com os olhos brilhando levantando-se da mesa.

    -Claro. ? Respondeu com um sorriso e continuou ? Sobre o que você quer ouvir?

    -Kotone! ? Exclamou Gold entrando sem bater na porta com uma vara de pescar com o Aipom em suas costas e continuou com seus olhos brilhando ? Peguei um Magikarp! ? Mostrou o peixe em uma sacola.

    -Nossa! É a primeira vez que vejo um! ? Exclamou Kotone aparecendo na frente do garoto instantaneamente e continuou comemorando ? Sua quarta pesca!

    -Isso mesmo, eu já pesquei os pokémons lendários Raikou, Entei e Suicune com essa vara. ? Disse Gold, como se todas as luzes de um show apontasse para ele.

    -Como você capturaria pokémons cães na água? ? Perguntou Red sem mostra senso de humor olhando para o rapaz.

    Todos ficaram calados, o silencio dominou a sala até Kotone gritar supressa:

    -É mesmo! Como isso é possível!

    -Como você não pensou nisso?! ? Gritou Red mais supresso ainda com a garota.

    Passou algum tempo até os três saírem da casa da garota. Kotone está ao lado do treinador segurando sua mão mostrando toda a cidade e seus amigos enquanto Gold os acompanha, mas agora com um taco de sinuca e brincava com a cauda de Aipom. Até chegarem a parte quieta com grande visão com o mar, ninguém caminha pelo o local e só os três estavam no local. Red arregalou os olhos ao ver o sol se pondo no mar, relembrando de sua infância com Green e fez um sorriso dizendo:

    -Kotone. Se torne uma boa treinadora.

    -Sim, vou me tornar! ? Exclamou ela com o Marill em seus braços, já adormecido, e ela continuou ? Agora vai contar sobre suas aventuras?

    -Sim, eu irei. Mas você vai ter que me alcançar.

    -Hein? ? Perguntou Kotone ao ouvir Red.

    -Kotone, Gold. Eu irei partir agora, quando vencerem todos, vão para Kanto. Estarei esperando por vocês. ? Disse Red sem tirar o olhar para o bonito por do sol e continuou ? Agora, eu irei salvar meus amigos.

    Ele se virou e começou a andar retirando o mapa de sua bolsa. Kotone olha para o rapaz partindo, ela fez um sorriso e gritou em seguida:

    -Quando nos encontramos! Quero ouvir tudo! Red!

    -Miserável, roubando meu charme... ? Disse Gold roendo os dentes e continuou ? É melhor virar o melhor do mundo! Por que sou eu quem vai te derrubar!

    Red desapareceu na floresta e os dois soltaram o ar, trocaram olhares e começaram a ri.

    Três horas passaram, Red caminha pela escura trilha indicada pelo mapa local, mas ele carrega uma pequena lanterna observando todo o local e bufou ao olhar novamente pelo mapa:

    -Droga, esse mapa é confuso. - Red percebe uma pequena movimentação à frente e vê uma pessoa caminhando a sua direção. Mas ainda está longe, forçando com que ele force o olhar. Mas logo arregalou os olhos ao ver a tal pessoa na luz da lanterna. Era uma sombra, sim totalmente preto caminhando como se fosse um humano, mas a pior parte de tudo isso é que possuía a imagem de seu clone. Perguntou ? O que é você?

    O ser não respondeu. Sacou uma pokébola negra e jogou-a entre eles invocando um Pikachu negro. Red arregalou os olhos sem entender o que está havendo até ouvir a voz dele:

    -Thunder Shock.

    Um grande raio negro saiu do Pikachu indo em direção ao treinador, que desviou com um pulo para o lado contra-atacando:

    - Espeon! Use Quick Attack! ? Gritou jogando a pokébola na direção de Pikachu fazendo com que Pokémon seja invocado durante um contra-ataque acertando o inimigo em cheio. O rato negro foi para trás, mas logo se recuperou do ataque. Red perguntou ainda confuso ? Eu sei que é você! Por que está assim?

    -Red. Essa é sua última chamada. Você aceita unir-se a Equipe Plasma? ? Perguntou levantando a mão.

    -Que droga está perguntando?

    -Você tem apenas cinco segundos. Se não você morrerá aqui. ? Disse a sombra mostrando um sorriso, que dá para ser observado pela cor branca que a indica.

    -Espeon! Se prepare para o segundo round! ? Avisou Red.

    -Pikachu! Mate esse inútil! ? Gritou a sombra de seu clone ganhando voz.

    -Espeon use Sand-Attack!!

    Espeon respondeu batendo seus dois rabos contra o chão levantando a poeira enquanto Pikachu corre em direção deles e a sombra contra atacou rindo alto:

    -Thunderbolt!!

    -Barrier!!

    Um grande espelho apareceu entre Pikachu e Espeon surpreendendo os dois treinadores. O espelho defendeu o Pokémon de Red do ataque inimigo e a sombra gritou olhando para floresta:

    -Quem ousa atrapalhar nos planos de Mestre Khan!

    -Quem você acha? ? Disse ninguém menos que Violet saindo da escuridão com um Mr. Mime ao seu lado. Mas Red arregalou os olhos a vê-la vestindo um novo uniforme do que aquele há quatro dias e suas feridas já estavam curadas. Ela continuou olhando para a sombra:

    -Não vamos permitir que a Plasma leve esse garoto.

    -Vamos? ? Pensou Red ao ouvir a garota.

    -Vocês Rockets me deixam angustiado. Vocês acham que podem lutar contra as sombras?! ? Gritou gargalhando.

    -Red! ? Gritou Violet chamando a atenção do rapaz e continuou sem tirar o olhar do inimigo ? Esse homem não é clone que você viu no cruzeiro. É apenas uma sombra usando o corpo dele, o verdadeiro está adormecido dentro disso!

    -O que?! ? Pensou Red supresso.

    -Preciso leva-lo até o mestre Giovanni.

    -Giovanni? ? Perguntou Red e se perguntou pensando ? O que está acontecendo? Por que esses dois querem tanto me levar para seus líderes?! Será que é algo que o Lugia disse antes de acordar nesse lugar?

    -Sinto muito, mal ele não vai a lugar nenhum. ? Disse uma voz atrás dos três.

    Red olhou para trás vendo ninguém menos que Fire com seu Pikachu no ombro do amigo que pulou em seguida correndo em direção de seu dono gritando:

    -Pika! Pika!

    -Pikachu?! ? Exclamou o rapaz supresso.

    O rato amarelo pulou no peito do adolescente e ele respondeu o abraçando. Espeon se aproximou deles vendo o rato amarelo que logo exclamou levantando a mão:

    -Pika Pikachu.

    -Espeon. ? Respondeu o Pokémon violeta lambendo a bochecha do rato.

    -Red! ? Exclamou Kotone e Gold saindo de trás de Fire, já sem os dois pokémons que sempre levam, e carregando seu cinto e a garota continuou ? Achamos seu amigo lá em New Bark e eu o guiei!

    -Do que está falando!? Fui eu! ? Exclamou Gold furioso.

    -Fire... o que aconteceu... naquele lugar?

    -Eu vou te contar. Mas antes precisamos destruir essa sombra. ? Disse o rapaz invocando ninguém menos que Charizard e roeu os dentes comandando ? Charizard! Use Ember no Pikachu negro!!

    -Contra-ataque com Double Team e em seguida com Quick Attack! ? Exclamou a sombra.

    Charizard soltou uma grande bola de fogo indo em direção do Pikachu sombrio, que desviou facilmente correndo com uma grande velocidade acertando a barriga do lagarto voador com uma cabeçada. Mas ele o segurou em seguida impedindo sua saída e Fire fez o primeiro movimento:

    -Combinação! [/b]Fly e Metal Claw!![/b]

    Charizard começou a bater as asas começando a voar com o rato negro em entre seu corpo. A sombra grita mostrando um pouco de desespero:

    -Thunder Shock!!

    Nada aconteceu e Fire disse rindo olhando para a sombra arrumando o chapéu:

    -Desculpa, mas com essa distancia. Ele nunca vai ouvir seu comando.

    -O que?! ? Gritou a sombra em desespero.

    Charizard o soltou em pleno e continuou a subir. O Pikachu negro começou a pegar velocidade na queda até o lagarto parar de ganhar altitude e descer com toda a velocidade, suas garras começam a brilhar e ao se aproximar do inimigo ele o atingiu fazendo um X com as garras brilhantes. Pikachu caiu com tudo no chão e a escuridão de seu corpo começa a tremer. A sombra do clone fica mais nervosa ao ver a sombra desaparecendo um Pikachu de cor amarela aparecer no local do antigo. Fire gritou agora invocando o Primeape:

    -Primeape! Acerte essa sombra e devolva o nosso amigo! ? O primata surgiu correndo em alta velocidade atingido um murro certeiro na sombra do clone. Um pouco de sangue saiu de sua boca e a sombra ficou tremulante. E continuou ? Karate Chop!!

    Ao gritar o Pokémon lutador acertou um grande golpe fazendo com que o corpo de Twored voasse da sombra que perde estrutura. Red arregalou os olhos ao ver o garoto e correu na direção dele gritando:

    -Red! Você está bem?!

    -Que dor de cabeça... ? Fala o rapaz conseguindo recompor a consciência.

    -Desgraçados! Como ousam tirar meu corpo!! ? Gritou a sombra desaparecendo e continuou - O mestre Khan vai destruir todos vocês!

    Todos observam a sombra desparecendo. Red percebeu que Violet morde os lábios observando seu clone no chão e logo se lembrou do que ela havia falado. Ela mentiu. O rapaz perguntou olhando para a Rocket:

    -Por que você mentiu sobre as sombras?

    -Red. Preciso levá-lo até Giovanni.

    -Mas você está esquecendo que eu e o clone dele estamos aqui. ? Disse Fire se intrometendo com seus dois pokémons soltos e continuou ? Melhor da meia volta, Violet.

    -Eu vou, mas em breve vocês vão ter que ajudar o mestre Giovanni.

    Red não para de olhar para a Rocket desaparecendo na escuridão junto com seu Pokémon. Ele mordeu os lábios pensando o porquê ela ajudará no cruzeiro e agora estava querendo leva-lo ao líder deles. Mas o rapaz fechou os olhos olhando para Fire e perguntou:

    -Agora, o que aconteceu naquele cruzeiro?

    -Antes vamos voltar para New Bark. Precisamos cuidar de seu clone e do Pikachu ferido.

    -E nos deixar em casa também! ? Exclamou Kotone com um sorriso.

    -Isso mesmo! ? Exclamou Gold junto a Kotone.

    Red percebeu os olhos de Fire tentando não olhar para ele, sempre desviando. O rapaz soltou o ar e agarrou o clone levantando-o e colocado o braço dele entre seu pescoço e começou a leva-lo arrastando-o pelo cinto. Enquanto Kotone leva o Pikachu ferido e Gold o cinto de Red. Fire recuou os dois pokémons voltando pela trilha que vinha.

    Enquanto isso no subterrâneo de Butwal Island, uma das Ilhas Laranja, Khan está sentado observando um quadro escuro. Ele pega um vinho ao seu lado e toma uma pequena quantidade ouvindo uma pessoa:

    -Khan, todos os preparativos estão prontos.

    -Excelente Ghetsis.

    Um homem de cabelo verde para trás usando uma capa roxa com detalhes dourados apareceu com um sorriso. E disse olhando para o quadro:

    -Vou amanha para Unova. Disseram que acharam algo relacionado à Reshiram e Zekrom.

    -Excelente, eu mesmo cuido dos Rockets aqui. ? Disse Khan com um sorriso.

    -Pai! ? Gritou um garoto, em torno de dez anos. Possuindo cabelos verdes e vestindo uma camiseta branca e calça marrom, carregando um Zorua, Pokémon típico da região de Unova.

    -N? Eu disse para ficar no seu quarto preparando as malas.

    -Mas...

    -Sem mas! Vai para o quarto agora! ? Exclamou Ghetsis apontando de onde ele veio.

    Quando N saiu Khan fez um sorriso e fala olhando para o amigo ao lado:

    -Você não serve como pai. ? Disse Khan rindo.

    -Estou apenas fazendo um mundo melhor para ele. ? Falou Ghetsis voltando a olhar para o quadro negro continuando ? Com o Lugia em nossas mãos. Poderemos mudar o destino desse mundo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!