Fairy Tail~ A Dragon Slayer de Acnologia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Poderia a Herdeira Estar Viva ?

    Eu comecei a abrir meus olhos, eu estava deitada e conseguia sentir um reconfortante cheiro de natureza e madeira. Quando fui perceber , eu estava em uma pequenina casa de madeira com várias plantas e flores de diferentes tipos espalhadas por toda ela. De uma salinha saiu uma senhora, já de idade, de cabelos rosados presos em um pequeno coque no topo da cabeça junto a um palitinho com uma lua dourada na ponta enquanto trazia uma bandeja com um copo d?água. Atrás dela vinha o pequeno mestre Makarov.

    - Onde estou? ? Falei eu sentando na cama enquanto observava os dois velhos se aproximarem de mim

    -Esta é a casa de Porlyusica , uma poderosa maga que lhe fez um favor e tanto.

    -Favor? Oque aconteceu comigo? Não me lembro muito bem..

    -Você acabou usando uma das magias involuntárias de Zeref , uma bem perigosa por sinal. Capaz de fazer quem está por perto durante a aplicação da mesma dar seu ultimo suspiro.

    - Eu não quero ferir a ninguém!! Eu não quero mais fazer isso!! Tem algum jeito de parar ??

    -Já foi feito. Graças as magias de Porlyusica , esta tal magia perigosa foi selada e não voltara a ativa.

    -Mesmo?? Muito obrigada senhora!! ? Falei eu seguindo de um belo sorriso tentando ser amigável com aquela senhora que tinha uma cara mal-humorada.

    -Bem.. Só fiz isso por causa desse maldito do Makarov que ficou me enchendo , se não o fizesse logo ele iria demorar mais para ir embora com vocês e EU NÃO QUERO HUMANOS PERTO DA MINHA CASA! HUMANOS FEDEM!

    - AAAAAAAAAAAA Tudo bem!!!! ? Falei eu colocando meus dois braços na frente da minha cabeça tentando me proteger de um ataque que a senhora começou a dar.

    -Bem , de todo modo , obrigada Porlyusica.

    - VÃO LOGO! ? Gritou a rabugenta nos ameaçando com uma vassoura.

    -Obrigada! ? Falei eu saindo do local

    O Sol estava começando a nascer. Fazia muito tempo que não estava acordada tão cedo, infelizmente me lembrava dos dias que eu tinha que ir para a escola .Para chegar a guilda havia um grande bosque para percorrermos eu e o mestre seguimos andando um ao lado do outro, eu comecei a ficar cada vez mais confusa com essa história.

    Até que eu ,curiosa, comecei a falar.

    -Mestre Makarov como eu consegui fazer aquilo? E..Eu nunca tinha feito nada parecido.

    -Ao meu ver , parece que sua magia herdada despertou em um momento de fúria e medo como acontece com a maioria dos magos. Fica mais fácil aprender magias que seus ancestrais praticavam por tal talento já ?estar em seu sangue?.

    -Então eu realmente sou essa tal ?escolhida? ?

    -Aparentemente sim

    - Você sabe que está fora de cogitação eu derrotar um dragão né ? Aquilo foi fruto de um stress momentâneo, nem sei se conseguiria repetir aquilo.

    -Isso já é questão de treino, é para isso que estamos aqui!

    - E quanto a minha ida de volta a minha casa?

    - Nós não iremos força-la a ficar, continuaremos tentando reverter a Anima que lhe trouce. Porém você é nossa última salvação , não temos mais nenhuma arma contra aquela criatura.

    -Bem, como o tempo daqui não passa significamente na Terra não vejo problema. Mas vocês realmente acreditam que eu tenha esse poder adormecido? Afinal porque ele nunca tinha se mostrado antes ?

    - Quando sua vida ficou em risco, seu corpo sentiu necessidade de fazer algo, foi mais instintivamente.

    Eu , derrotar uma criatura que nenhum outro mago tinha conseguido , parecia realmente impossível de se pensar , além do mais a tal criatura era um dragão! E se por parar para pensar eu ainda não tinha nem começado a absorver na minha mente que eu fui capaz de usar magia. MAGIA! Eu ! Séries de coisas estranhas estavam acontecendo em tão pouco tempo, eu estava até começando a me acostumar com o lugar tirando a falta de coisas que antes para mim eram vitais como o meu computador e a televisão. Sentia falta de ver meus seriados.

    Mas isso não era algo que eu tinha de pensar na hora, afinal eu era a mais provável herdeira de um poder que poderia matar um dragão, ser que eu pensava ser apenas mitológico. Após um tempo de caminhada em silencio, nós dois chegamos a guilda onde todos já estavam sãos e salvos. Eu abri a porta e surpreendentemente fui atacada por sorriso e abraços amigáveis. Eles pareciam realmente ter se preocupado comigo. Eu me sentia bem-vinda lá.

    -Ficamos muito felizes se saber que você está bem! ? Falou Lucy me abraçando

    -Aquilo foi realmente impressionante! ? Falou Gray chegando perto

    -Destruindo um dirigível inteiro ... Depois eu que sou o demônio .. - Falou o Happy enquanto voava.

    Eu apenas ignorei o comentário. Após conversar um pouco com todos e etc eu parei para pensar um pouco e percebi um erro naquela teoria.

    -Natsu , você me disse ontem de manhã que a Dragon Slayer de Acnologia está morta , certo?

    -Sim ? Falou o garoto? Porque?

    -Bem, vocês estão dizendo que eu sou filha dela. Mas minha mãe não está morta!

    Eu falei isto um pouco alto demais , pelo menos é oque eu acho pois todos pararam de conversar entre si e começaram a prestar atenção em mim.

    -Ela está vivinha na minha casa na Terra ? Eu continuei

    -Pensando bem , isso não faz sentido ?Falou Erza desconfiada.

    - Eu não consigo achar uma explicação para isso... Mas após ontem sabemos que você é a herdeira.

    -Tem certeza? ? Falou Natsu

    -É claro que tenho -.- !!! Ela não está morta

    - Eu tenho uma teoria ! ? Eu ouvi uma voz feminina e delicada vindo em minha direção.

    Era uma garota bonita, de cabelos curtos brancos e grandes e exuberantes olhos azuis de dar inveja, seu nome era Lissana. Eu tinha ouvido muito pouco a seu respeito mas sabia que era uma pessoa simpática e irmã da Mirajane e de Elfman.

    -Neesan , oque foi ? ? Falou Elfman

    -Eu acredito que fenômenos parecidos tenham acontecido comigo e com sua mãe.

    -Como assim Fenômenos? ? Falei eu confusa

    -Como já devem ter lhe contado alguns de nossos membros tiveram uma experiência em Edolas, outro mundo. Eu era um deles e fui para lá,acidentalmente , por 2 anos.

    - Sim mas não entendo aonde quer chegar..

    -Durante esse tempo todos do meu mundo acharam que eu estava morta. Eu acho que sua mãe possa ter sido acidentalmente absorvida por uma Anima mas ao invés de chegar a Edolas como eu acabou chegando em outro mundo , na Terra! ? Completou a menina com um raciocínio estranho que mais parecia conversa de louco.

    Continua Domingo o///


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!