True Love

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Capítulo - IX

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Na mansão Hyuuga, os empregados e os decoradores, já estão organizando tudo para festa de noivado de Sasuke e Hinata. A noiva observava a decoração, tudo aparentemente perfeito, até mesmo os mínimos detalhes. A menina senta na poltrona pensando em Uzumaki, tudo que eles sonharam, as juras de amor, o casamento, tudo; tudo em vão.

    ?-Por que fez isso comigo Naruto?? - Pensou Hinata.

    Ela se lembrava dos beijos do Uzumaki, do abraço dele. Desde que recebeu aquela carta não parava de pensar nele.

    -Hinata, vem se arrumar! ?Falou Hanabi.

    -Claro Hanabi. ?Hinata se levantou e subiu.

    Horas depois...

    É noite de lua cheia com estrelas no céu escuro, em frente à mansão Hyuuga, os soldados faziam a segurança do portão da mansão para proteger.

    A festa já está acontecendo, com muitos convidados elegantes e de alta sociedade. Vários oficiais do exercito importantes também se encontrava no local.

    Sasuke recebia cada um deles, mas ficava preocupado por Hinata ainda não ter descido, só faltava à noiva para dar o toque especial na festa.

    Tenten, Hanabi, estão no quarto ajudando a Hyuuga se arrumar para a sua festa de noivado. As empregadas davam toque final no vestido lilás logo e armado que ela usava.

    Hinata usa peteado com cabelo preso a uma presilha de pérolas, que ganhará entre joias de sua mãe; que deixava os cabelos soltos com as pontas cacheadas, uma maquiagem mediana, um colar e pulseiras de pérolas, o anel de noivado e um vestido longo lilás armado de alças caídas com decote discreto. Tenten usa um vestido vinho volumoso de gola alta composta por um broche de ouro e cabelo preso por um coque e uma maquiagem leve. Hanabi usa um vestido logo verde claro e volumoso com manga, usando mesmo peteado que sua irmã e somente um batom cor da boca por ordem de seu pai, por acha-la muito nova para usar maquiagem.

    -Pronto vamos! ?Falou a noiva indo enfim.

    OoOoOoO

    Hanabi e Tenten descem as escadas a mais velha é recebida por seu marido, Neji e Hanabi, por seu pai Hiashi. Todos observam Hinata descer logo em seguida graciosamente, Sasuke fica encantado pela Hyuuga, e estende sua mão para recebê-la que aceita sem reclamar com um sorriso encantador, ele beija o dorso da mão e encare aqueles olhos perolados tendo olhar de toda a sociedade.

    -Você está linda! ?Falou somente para ela escutar.

    -Obrigada! ?Hinata dá um lindo sorriso somente para ele.

    -Posso dá um beijo na noiva, mesmo que isso seja impróprio? ?Perguntou com um olhar sedutor.

    -Pode! ?Consentiu.

    Sasuke dá um leve beijo em Hinata e todos batem palmas.

    -Ai que lindo. ?Ouvia-se de algum lugar a voz de Tenten.

    Hinata cora e ele dá um sorriso sexy.

    Hiashi recebem os noivos e declarar o casamento que é daqui um e meio mês e apreciação que tem em casar a filha com afilhado; e deu uma pequena homenagem ao amigo falecido, General Fugaku Uchiha.

    Os noivos vão para o meio do salão e começa a dançar chamando atenção de todos que cochichava entre sussurros como eles formavam um casal perfeitos, via olhares encantos do Uchiha para ela, e o sorriso lindo e tímido da Hyuuga que era somente para ele. Muitas moças solteiras sentiam inveja da Hyuuga por ter um rapaz de ótima aparência, saudável, rico e que pertencia uma das melhores famílias do país, os rapazes solteiros queriam ficar no lugar dele e dançar com a menina mais bela da festa.

    Depois de meia hora dançando, ambos para, ele a leva até uma pessoa conhecida.

    - Hinata, eu quero que conheça o meu tio General Madara Uchiha, ele praticamente me criou, eu o tenho como um pai para mim. ?Falou Sasuke com um sorriso de lado.

    Madara sorri e cumprimenta a moça com beijo no dorso da mão.

    -É um prazer enorme lhe conhecer, senhorita Hinata, meu sobrinho, que pra mim é um filho, falou muito da senhorita e quando disse que sua beleza é rara, ele não exagerou. A sua formosura não é muito comum entre as damas da sociedade. ?Falou educadamente.

    -É uma satisfação lhe conhece-lo General e agradeço pelo elogio. ?Falou se curvando perante o homem.

    -Em que país os noivos irão passar a Lua de mel? ?Indagou o homem deixando Hinata sem jeito.

    -Infelizmente não viajaremos para exterior por causa da guerra, eu e minha noiva iremos para alguma cidade do interior. ?Falou sorrindo para ela.

    -Entendo! -Falou Uchiha mais velho levando bebida à boca.

    -Com licença! ?Pediu Sakura entrando na conversar: - Como vai senhor Madara, faz tempo que eu não lhe vejo. ?Falou Sakura em olhar superior.

    -Eu vou bem obrigado! Eu estive muito culpado com coisas muito importantes. ?Falou grosso: - Estamos pra iniciar uma guerra e precisamos nos preparar. ?Falou superior.

    -Mas devemos ter tempo para família. ?Falou Sakura mais tranquila: - Sasuke meu querido e amado cunhado, posso roubar sua noiva por um momento? ?Perguntou Sakura olhando para o cunhado.

    -Fique a vontade Sakura. ?Como odiava ela falar assim, principalmente em público.

    Se afastando um pouco, Sakura começa a rir.

    -Sasuke odeia que o chame assim. ?Falou rindo seguindo puxando a Hinata para uma roda de mulheres onde começaram a conversar.

    -Olá. -Cumprimentou Itachi seu irmão e tio.

    -Oi irmão. ?Eliminou-se dizer mais.

    -Itachi, meu sobrinho querido. ?Falou Madara com sorriso cínico.

    -Não seja hipócrita Tio, eu sei que eu não sou santo da sua devoção. ?Falou irônico.

    -Por que me toma sobrinho? ?Perguntou Madara se fingido de ofendido.

    -Vamos parar por aqui. ?Sasuke deu fim a uma suposta discussão.

    Sasuke os convida para outro lado do salão onde estão homens fumando charutos e conversando sobre políticas e problemas na sociedade.

    Já as mulheres estão conversando do outro lado do salão.

    -Nossa seu noivo realmente é um sonho de qualquer moça solteira. ?Disse uma das mulheres.

    -O irmão também é lindo. ?Disse uma atrevida.

    -Eu que o diga. ?Falou a rosada marcando território.

    Atrevida toma a sua bebida para não deixar seca a garganta para disfarçar.

    -Esta preparada para vida de casada Hinata? ?Perguntou uma de feições sérias.

    -Acho que sim. ?Respondeu não com muita certeza.

    -Você tem que aprender querida, o papel da mulher dentro da sociedade, é cuidar da casa, dos filhos e satisfazer o seu marido sempre, sem recusa e está sempre disposta. ?Disse a mulher deixando a Hyuuga corada.

    -A mulher tem que ter voz também como o marido nós mulheres precisamos aprender a viver independente do homem, um dia ele pode vir a faltar e não ter ninguém para nos auxiliar. ?Disse Sakura.

    As outras mulheres ficaram pasmas o que ouviu da Uchiha.

    -Onde você aprendeu isso mulher? ?Indagou a mulher horrorizada: - Eu deveria contar para o seu marido! ?Falou ela.

    -Conte, não vai fazer diferencia, ele e a vida me ensinaram a cuidar de mim mesma. ?Falou se levantando deixando todas cochichando sobre a Sakura: -Com licença. -Falou Antes de sair.

    -Querida, não escute essa mulher, ela deve estar possuída por demônios. ?Falou a mulher de feições sérias: - É o marido que sempre tem que ter voz e não a mulher. Quando marido repreende a esposa ela deve baixar a cabeça em sinal de respeito e de obediência. Nunca questiona-lo ou enfrenta-lo. E caso você desrespeite o seu marido receba seu castigo sem questioná-lo, você recebeu, é porque mereceu. E sempre esteja bonita, alegre e atende seu marido em tudo, nunca se mostrar a sua nudez diante do marido, mulheres direitas ficam em silêncio até ele parar de lhe usar e sempre isso se faz a noite. E Lembre-se, amor é um pecado e o casamento é dever da mulher mantê-lo. ?Disse ela como sabedoria.

    As mulheres ficaram conversando como é a vida doméstica e dando conselhos a Hinata.

    Sakura está emburrada e encontra o marido comendo uma taça de frutas.

    -Que foi querida? ?Falou o homem sorrindo para ela.

    -Aquelas mulheres são loucas. ?Começou fazendo uma cara de emburrada: - São ultrapassa, só por que eu disse meia verdade. ?Falou por fim se acalmando.

    -Sei! ?Disse desconfiando dela comendo uma frutinha.

    -É verdade, não disse que a mulher tem que ter voz na sociedade, só disse que ela tem que ter dentro de casa. ?Falou rosada como se fosse à coisa mais normal do mundo.

    -Entenda meu amor, a sociedades tem regras e ainda é machista, ninguém conseguira mudar as mentes das pessoas de uma hora para outra. ?Falou calmo.

    -Sasuke tem que salvar a Hinata dessas bruxas. ?Falou de um modo azeda.

    -Hinata vai ser uma esposa submissa, ela foi criada assim. Toda a sociedade só usa a mulher para procriação e cuidar dos filhos e do marido e nada mais. ?Disse Itachi tendo cuidado com as palavras.

    -Uma falta de respeito, esses machistas pensa que nós mulheres não podemos, pensar e nem opinar a nada. Somos burras que nem uma porta. ?Falou a rosada com indignação.

    -Deixa isso pra lá amor e me dá um beijinho. ?Selou os lábios da esposa: - E come um moranguinho. ?Disse dando na boca dela: - Está melhor minha querida? ?Indagou carinhoso.

    -Com você ao meu lado, pareço estar no paraíso. ?Falou dando um beijo carinhoso.

    Assim que a rosada vista Sasuke chama e diz que ele precisa salvar a Hinata daquelas loucas mulheres que fica envenenando a mente da menina.

    -Com licença senhoras. Posso tomar minha noiva? ?Sasuke se aproxima indagando com voz rouca.

    As raparigas suspiraram e Hinata fechou à cara pedindo licença saindo da roda as pressas.

    Os dois chegam perto da mesa das frutas e Sasuke pega uma taça de cerejas.

    -Está gostando da festa querida? -Indagou comendo uma cereja.

    -Sim, mas já fui a muitas antes, mas sempre intendiam.

    -Eu nunca gostei de festas, principalmente por eu não ser casado, as moças casamenteiras, vive casando rapazes para casar, eu um jovem, de boa aparência, rico, militar com uma carreira promissora, não se encontra fácil hoje em dia. ?Disse dando uma cereja para a noiva.

    -Concordo. ?Ela coloca uma cereja na boca.

    -Então devo entender que quando formos para fazenda não sentirá tanta falta daqui? ?Indagou vendo-a padecer: - Não se preocupe querida, ficaremos um tempo aqui, pedirei licença no meu batalhão para ficar na cidade. Claro que eu irei me ausentar em algumas às vezes, mas espero que me acompanhe para conhecer nosso lar, quero construir uma família com você naquele lugar que amo muito e espero que você ame também.

    -E quantos filhos nós estamos falando? ?Indagou dando uma cereja na boca dele.

    -Bastantes. Quero ter uns quatros ou cinco, até mais se for possível. Eu quero ter uma família grande, pra mim isso é muito importante Hinata, eu não tive família de verdade e me conformei com a ideia de nunca ter, mas quando conheci você eu pude ver o quanto necessitava disso. ?Falou sincero e ela sorriu com os olhos lacrimejando.

    -Você é tão gentil, tão amável, eu não o mereço. ?Falou em tom embargada.

    -Sou eu que não a mereço, não tem um dia se quer que eu não agradeça a Kami-Sama por coloca-la em minha vida. ?Falou enxugando uma lágrima e em seguida pegando em sua mão:- Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não conseguiria porque a mais brilhante está em seu sorriso, que por um deslize de Kami fez com que você caísse do céu e aparecesse na minha vida! ?Falou segurando um o queixo da noiva que dá um lindo sorriso e logo os dois se beijam apaixonadamente.

    A festa foi seguindo tranquilamente, Sasuke e Hinata de vez em quando ficam em um cantinho reservado dando leves beijos ou conversando sobre diversos assuntos.

    ________________________________________________________________

    O sol nasce os presos passeia pelo pátio e Naruto acorda em sua cela com os primeiros raios de sol entrando de um buraco que servia como janela. Ele estava sedento, lembrou-se de tudo, como foi preso e ontem e as agressões física, e ter ficado mal e a visita rápida do médico, mas esta melhor agora.

    -Tá aqui seu café. ?Falou oficial ignorante.

    -Espere! ?E o oficial o olha pata ele com repulsa: - Por que eu estou preso aqui? ?Indagou falando entre as grades.

    -Porque é um criminoso perigoso. ?Falou o soldado grosso.

    -Mas qual crime eu cometi? ?Indagou mais uma vez.

    -Eu que vou saber? Você que cometeu deveria saber. ?Falou indo embora.

    -Por favor, me deixe falar com seu superior? ?Pediu Naruto.

    -E eu quero falar com a princesa Izabel. ?Riu o homem ao sair.

    Naruto come toda comida, até que a comida prisão não era tão ruim, ele comeu e bebeu a água que trouxe.

    Depois de horas veio outro oficial, um moreno sem expressão nenhuma no rosto, era o oficial que veio ontem.

    -Oi você está se sentindo melhor? ?Indagou o soldado.

    -Fisicamente sim, mas por dentro me sinto mal. ?Falou Naruto dando um sorriso forçado: -Que prisão é essa?

    - Presidio de Segurança Máxima de Konoha. ?Respondeu o soldado.

    -O presidio mais seguro de todo país. ?Falou Uzumaki.

    -Exatamente! ?Afirmou.

    -Você sabe do quê eu sou acusado, por que me trouxeram aqui? ?Perguntou desesperado.

    -Não sei, mas dever um crime horrendo pra você parar por aqui. ?Falou o soldado.

    -Eu não sei que crime foi esse que eu cometi. Eu queria falar com meu superior, até mesmo o quem mantém essa prisão. ?Falou Naruto escorado nas grades.

    -Eu ouvi o Capitão dizer que foi ordem de seu General prendê-lo aqui. ?Falou soldado.

    -Mas não explicou o por quê?

    -Disse que ainda vai vim à carta contendo a sua acusação. ?Falou vendo o Naruto desviar os olhos: -Venha precisa caminhar um pouco, talvez isso ajude a não pensar nos problemas. ?Falou o soldado abrindo a cela.

    -Obrigado! Mas qual é o seu nome?

    -Pode me chamar de Sai. ?Respondeu dando um pequeno sorriso: -Você é o Tenente Naruto Uzumaki?

    -Exatamente! ?Afirmou sorrindo.

    -Venha, eu vou te mostrar todo o presidio. ?Disse Sai levando para fora do corredor.

    Dias depois...

    -A última carta que Naruto enviou para Hinata. ?Falou Neji; que se encontrava no escritório olhando para carta: - Preciso queimar antes que alguém descubra a minha falsificação. ?Falou Neji passa na vela a carta, vendo-a queimar no cinzeiro.

    -Então você está queimando as cartas de Hinata! ?Neji se vira e vê a esposa entrando com a enorme barriga: - E ainda por cima falsificou. ?Mostrava indignação pelo marido.

    -Sim, eu as queimei, não deixaria o nome de a nossa família ficar na lama. ?Se justificou.

    -Ou simplesmente não suporta o fato que sua prima tenha se apaixonado por outro que não seja você. ?Falou tendo o olhar de Neji sobre si.

    -Como é que é? ?Perguntou Neji ultrajado.

    -Você é apaixonado por sua prima e não suporta vendo-a amar outro. ?Falou Tenten quase chorando.

    -Não digo asneira mulher. ?Falou Neji ofendido.

    -Eu vi você olhando com ódio para o noivo de sua prima. Não mente pra mim Neji, você é apaixonado pela Hinata, eu sei disso. ?Falou derramando lágrimas.

    - Digo e não nego, amei sim Hinata, mas isso foi antes do nosso casamento. ?Falou firme: -Quando me casei com você, eu já te amava. ?Falava a fitando nos olhos.

    -Mentira, eu sei que você a ainda ama sua prima. Confessa Neji! Eu você sente algo por ela. Vamos estou esperando. ?A raiva era visível.

    -Você não pode se exaltar, lembre-se que está gravida.

    -Então se lembre de que é um homem casado e que sua esposa está grávida. ?Falou se alterando.

    -Não tenho um dia que eu não me lembre, eu respeito a minha prima e minha esposa. ?Falou se alterando.

    -Ah acredito! ?Enxugou as lágrimas: -E eu vou contar tudo para Hinata. ?Falou saindo.

    -Mas não vai mesmo. ?Disse Neji a seguindo.

    A mulher sobe correndo as escadas, sendo seguida por um Neji furioso que agarra pelo braço no primeiro degrau do andar de cima.

    -Me solta Neji, você está me machucando. ?Falou a mulher.

    -Eu a proíbe de revelar qualquer coisa para minha prima. ?Mandou Neji com olhar ameaçador a segurando com os dois braços.

    -Quem é você pra mandar em mim? ?O enfrentou tentando se soltar.

    -Eu sou seu marido, você deve obediência. ?Falou soltando-a bruscamente.

    Tenten se desiquilibra e caí de escada abaixo.

    -Ai! ?Gemeu alto sentindo a pontada na barriga.

    Neji desce correndo para socorrer a esposa.

    -Tenten, acalma-se. ?Pediu ele desesperadamente.

    -Neji, o nosso filho... ?Falou com ela gemendo de dor.

    OoOoOoO

    Hinata está no quarto lendo uma carta enviada por Sasuke.

    Nunca tive um carinho de minha mãe, ela morreu no parto pouco depois do meu nascimento. Fugaku Uchiha sempre foi um estranho pra mim, nunca foi um pai de verdade, nunca se importou comigo. Só tive o que se poderia chamar de família, meu irmão Itachi e meu tio Madara, a quem tenho como um pai para mim, mas nunca foi mesma coisa, sempre quis admiração e orgulho de Fugaku Uchiha, mas ele só considerava Itachi como filho. Eu já sentir raiva, ódio, inveja todo sentimento ruim pelo meu irmão e me arrependo, pelo meu pai também, mas eu ainda tento perdoar, uma coisa que eu não fiz quando ele me pediu em seu leito de morte, mas posso lhe dizer que eu não sinto mais raiva dele.

    Pra mim é muito importe ter uma família, eu achava que jamais teria Hinata. Sei que tenho meu tio e meu irmão, até mesmo a minha cunhada, mas não é a mesma coisa, gostaria de ter filhos e uma mulher do meu lado que eu pudesse chamar de minha esposa. É importante pra mim que eu tenha uma família, é penoso viver na solidão, envenena a alma e destrói o coração.

    Agora que eu encontrei você, quero muito que se torne minha família; eu quero amá-la, protege-la, enchê-la de mimos e carinhos que eu posso lhe dar, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu necessito de você Hinata e de seu afeto, necessito de você junto de mim, mas se eu esperei com paciência que Kami se lembrasse de mim e me desse uma benção, não será tão penoso esperar por um milagre.

    Espero esteja pensando em mim, porque não tem uma noite que eu não deixo de sonhar você e com nosso casamento. Estou ansioso para que seja dia chega, não espero a hora de esse dia chegar, o dia mais feliz da minha vida.

    Eu te amo muito, não se esqueça disso querida.

    Se amar é viver, eu vivo porque amo você.

    Lembre-se sempre disso, meu amor.

    De seu eterno apaixonado:

    Sasuke Uchiha.

    Hinata coloca a carta junte ao peito e se emociona com conteúdo escrito por seu noivo, gostaria que um milagre acontecesse, ou ela se apaixonasse por ele ou ele desistia desse casamento arranjado.

    ?-Ai Kami-Sama! Se for de sua vontade que eu me case com Sasuke, por favor, me faz amá-lo, ele é um homem tão maravilhoso, cheios de qualidades, é ele é o homem que eu quero dar o meu amor e é com ele que eu esquecer o Naruto?. ?Pensou consigo mesma.

    ?Hinata, Hinata! ?Entrou Hanabi no quarto de Hinata desesperada.

    -Hanabi! Quantas vezes, eu tenho que falar que é pra bater na porta antes de entrar. ?Falou firme fitando na pequena.

    -Desculpa irmã, mas é que, é que... ?Hanabi está muito agitada de falar.

    -Fale logo Hanabi, que você está me deixando preocupada. ?Falou Hinata perdendo a paciência.

    -Ah Tenten vai ter o bebê agora. ?Falou de uma vez.

    As duas saíram praticamente correndo do quarto.

    _____________________________________________________________________

    A tarde já estava no seu fim, Sasuke está na fazenda no quarto que era de seu papai, ao contrario que antes era, local está mais alegre, pinturas novas, moveis mais modernos, vasos de flores de rosas venezianas enfeitando o quarto.

    Uchiha está vendo o pôr-do-sol e segurando porta-retrato com a foto de Hinata.

    -Ah minha Hinata, como é que eu pude me apaixonar por você? ?Disse olhando para o retrato de sua amada: -Mas foi a melhor coisa na minha vida. ?Falou dando um beijo no retrato.

    Alguém bate na porta e ele dá permissão para entrar, é uma das empregadas da fazenda.

    -Senhor, Coronel Kakashi Hatake está na sala querendo falar com senhor. ?Falou a mulher.

    -Diga a ele, que já estou indo. ?Falou o homem.

    -Sim senhor! ?Falou a mulher.

    OoOoOoO

    Sasuke desce vendo a empregada ajeitando os vasos de flores Kakashi estava babando os seios da menina e ela se atirava para cima dele.

    -Pode sair. ?Falou tom cortante.

    Odiava quando Kakashi dava em cima de suas servas, ele tinhas deles, então pega as dele.

    A moça sai deixando os dois oficiais sozinho.

    -Você tem ótimas empregadas. ?Falou olhando o caminho que a moça percorreu.

    -Quer parar de perseguir as minhas servas. ?Falou grosso.

    -O que eu posso fazer, elas são muito apetitosas, principalmente a gostosa da Karin, ela sim é um primor, seios farto e aquela bundinha então... Hum... Bem palpável. ?Disse Kakashi assanhado.

    -Ela bonita mesmo, mas não sabe satisfazer um homem, é vulgar demais, sem neurônios pra coisa, antes só dava pra tirar o atraso, agora então, nem isso ela sabe fazer. ?Falou Sasuke virando os olhos.

    -Eu ouvir dizer, que ela gosta de você. ?Falou Coronel arqueando a sobrancelha.

    -Que goste, não me importo, eu estou noivo da mulher mais bela do mundo. ?Falou Sasuke todo orgulhoso por falar de sua noiva.

    -Com Hinata Hyuuga! Fiquei sabendo e não acreditei até receber o convite de seu noivado, infelizmente não pude ir, coisas do quartel.

    -Tudo bem, eu entendo. Falando sério Kakashi, eu nem sei como eu pude me apaixonar, ela é a mulher mais bonita do mundo. Ela tem um rosto de um anjo, uma beleza rara, uma pele macia, olhos de pérolas, mas o brilho da lua; sorriso encantador, a voz doce e suave, a boca então, com gosto de mel. Sem falar de números qualidades que ela tem como esposa e pessoa. É uma pessoa tão doce e amável, muito gentil. Sou homem mais sortudo do mundo. ?Falou como bobo apaixonado.

    -Eu jamais imaginei que viveria para te ver apaixonado. ?Falou surpreso.

    -Pra você como as coisas mudas. ?Falou orgulhoso: -Olha só a beleza da minha noiva. ?Entregou o retrato para o Coronel e assobiou.

    -Nossa! Realmente é um primor, um colírio para os olhos. ?Falou Kakashi todo encantado: -Não é sempre que encontramos uma beleza rara como essa. ?Disse devolvendo a foto.

    - É realmente um encanto. ?Falou olhando para foto da noiva.

    -Não tem medo que ela sinta ciúmes da Karin? Vocês dois já tiveram um caso no passado.

    -Falou bem, no passado. Não tem como ela sentir ciúmes, se os meus olhos e o meu coração são dela. ?Falou apaixonado: -Mas seria ótimo vê-la com ciúmes. ?Falou sugestivamente.

    -Você está me assustando. ?Falou o Coronel.

    -Eu a amo de verdade, e não tenho medo de dizer.

    -Tá bom, Tá bom! Vamos acabar com essa boiolisse. ? Disse Coronel se levantando: -Vamos para cabaré da dona Maya, ela mandou avisar que vai ter um leilão de uma virgem. ?Disse Kakashi todo animado.

    -Nossa, hoje em dia é difícil achar uma meretriz virgem e adoro uma mulher virgem. ?Falou Sasuke arqueando a sobrancelha.

    -Então vamos, antes que um de nós perca essa raridade. ?Falou homem assanhado.

    -Eu não vou. ?Disse Sasuke calmo se levantado.

    -Como assim não vai? ?Questionou Kakashi surpreso.

    -Eu não vou. Eu sou compromissado agora, e devo respeito a minha noiva. ?Falou se sentindo.

    -Você só pode estar brincando. ?Afirmou pasmo: -Cara é uma virgem... Virgem... - Falou homem todo animado: -Depois do casamento você vira fiel, como poucos homens fazem ou mente como todos fazem. ?Falou sugestivamente.

    -Eu tenho que mostrar que eu sou um bom marido agora, porque depois, eu não posso fazê-la sofrer, quero mostrar minhas boas atitudes e qualidades como marido. ?Falou sincero deixando ele pasmo.

    -Você está possuído? ?Indagou assustado.

    -É estou possuído... Possuído pelo amor que eu sinto pela minha noiva. ?Falou se dirigindo a escada: -Ah! Boa sorte, depois você me conta quem conseguiu a virgem. ?Falou subindo escada cantarolando.

    Kakashi jamais imaginou, nem em seu melhor sonho ou pior sonho que Sasuke além de se apaixonar iria recusar ir à casa de mulheres e ainda cantarolar, isso era inédito e assustador.

    Desistindo então, vai embora indo ao encontro com as prostitutas e se divertir a noite toda.

    Só que eles não sabiam que tinha uma pessoa escondida no corredor que dá acesso à cozinha e a sala, era Karin com os olhos faiscando de raiva.

    -Me aguarde Hinata Hyuuga, eu vou fazer de sua vida, um inferno, Sasuke é meu, só meu. ?Falou com obsessão.

    _____________________________________________________________________

    A noite acabou de chegar, mas Tenten está durante horas fazendo esforço para expulsar o feto. A parturiente gritava no quarto por causa da dor que sentia naquele momento, segurava pela cabeceira tentando fazer força para expulsar o bebê, ouvia um homem falar alto ?empurre?, mas não conseguia expulsar aquele que causava dor, ela já estava no seu limite, não estava mais aguentando, qualquer momento sentiria que iria desfalecer.

    O médico que ali auxiliava, tentava olhar para via vaginal da mulher, mas nem sinal do feto, à empregada acompanhava o parto e ajudava o médico em tudo o que ele pedia.

    Na sala, Neji andava de um lado de outro esperando o seu filho nascer, queria estar ao lado da esposa, mas como dizem: - os homens só atrapalham nessas horas. Então se limitou a ficar na sala esperando ansiosamente pelo seu tão sonhado filho homem.

    Hinata está sentada numa mesa de canto junto com Hanabi, as duas esperava o nascimento do sobrinho, a Hyuuga mais velha está muito assustada com os gritos de Tenten, já fazia horas que a esposa do primo está no quarto para dar a luz e nada dessa criança vim ao mundo.

    A jovem nunca imaginou que o parto doía tanto, aquilo começava assustá-la, realmente estava pensando se queria ter filhos no futuro.

    Já a Hanabi está muito contente, não esperava a hora de casar e chegar a sua vez de dar luz a uma linda criança que alegrara seus dias. Mas saindo pensamentos, percebeu que a irmã está assustada, então começa a puxar a conversa para ver se a distraí:

    -Você acha que é menino ou menina, Hina? ?Indagou a menor.

    -Ah não sei! ?Respondeu automaticamente não dando muita atenção a sua irmã.

    -Espero que seja um menino, assim papai e Neji ficam mais felizes.

    -Espero que a criança nasça logo e com saúde. ?Disse nervosa.

    -Hina! ?Chamou Hanabi.

    -Sim Nabi. ?Respondeu automaticamente de novo.

    -Eu quero subir pra ver como é que é isso. ?Disse com um doce sorriso.

    -Ficou louca Nabi! Você é muito moça para ver essas coisas. ?Repreendeu quase gritando.

    -Mas um dia chegara a nossa vez e quero saber como nasce os bebês. ?Falou inocente.

    -Deixe isso quando chegar sua vez e verás como nascem os bebês. ?Falou querendo por a conversa no fim.

    -Então vê você, está quase para se casar e deves ter noção como vem os bebês ao mundo, assim, não ficara com medo. ?Tarde mais, Hinata já parecia assustada.

    -É você que está curiosa, então vai você lá em cima que eu te dou cobertura.

    -Hinata, você sabe fazer coberturas deliciosas para sobremesa, mas não sabe dar cobertura pra ninguém. Eu fico te dando cobertura.

    -Mas... Mas...

    -Mas nada! Sei que você tem medo Hina, da dor da vida, mas tem que perde esse medo, vai lá em cima e vê como nasce os bebês e me conta depois.

    -Isso não é certo Nabi.

    -Mesmo assim, você vai ver. ?Disse puxando a irmã mais velha.

    Hanabi olha para Neji e Hiashi distraído tomando café, estavam conversando, mas não dava para escutar.

    -Vai sobe se papai ou Neji perguntarem, direi que foi para o jardim ou no banheiro. ?Disse a menor em um sussurro.

    -Está bem. ?Sussurrou a maior.

    -Não se esqueça de me contar. ?Disse um pouco mais alto ao ver a irmã subir sem fazer barulho.

    _____________________________________________________________________

    Numa noite de lua nova um barril lacrado é aberto mostrando um líquido vermelho, a pessoa com as mãos ásperas colhe do líquido e deixa escorrer em sua mão.

    -Como sempre, um bom trabalho. ?Falou Madara vendo o líquido.

    -Sangue puro como você gosta de chamar. ?Falou Kabuto.

    -De uma moça jovem e virgem . ?Falou Madara com sorriso.

    -Um desperdício, em vez de deflora-la quer mata-las. ?Falou Kabuto sarcástico.

    -As que eu tenho aqui, já são de meu agrado, estou muito bem servido. ?Falou Madara.

    -Mas as virgens são as melhores. ?Falou o médico.

    -Não é difícil pra mim, conseguir uma virgem e principalmente se for jovem. Eu também tenho as minhas necessidades.

    -Eu vou indo, depois eu volto com mais uma porção da juventude. ?Falou estendo a mão ao receber o dinheiro e vai embora.

    -Vou mandar preparar meu banho com a porção que eu encomendei. ?Falou com sorriso medonho no rosto.

    OoOoOoO

    As suas servas tira seu roupão deixando Madara nu no próprio quarto, ele entra na banheira cheio do líquido vermelho começa relaxar, uma das suas servas, enche o copo do seu senhor com líquido vermelho e ele bebe saboreando o seu sabor doce e suave.

    Depois de uma hora do banho, ele sai da banheira e sua serva se afasta, mas ele a olha, vendo-a assustada; ele adorava ver as pessoas. Ele rasga a roupa da rapariga e a derruba na cama ficando por cima se ajeitando entre as pernas dela, ele penetrou-a num movimento rápido e forte dando estocadas com violências fazendo a mulher chorar. E do nada o homem aperta com força o pescoço da mulher até deixar sem ar, para sempre.

    Assim que terminou sai de cima dela e vê uma mancha de sangue no local, colocou logo o roupão e saiu, provavelmente para chamar alguém pra limpar o quarto e tirar o lixo de cadáver, como ele chamou.

    _____________________________________________________________________

    Hinata esta perto da porta do quarto onde Tenten está dando a luz, a moça está espiando a meia hora, e nem o médico e nem a emprega a perceberam.

    -Não tem jeito, a criança não nascer. ?Disse médico preocupado.

    -Doutor, eu ouvi dizer de uma técnica nova, é parto cesárea, será que não é boa ideia fazer.

    -Não é uma técnica nova, é mais antiga quanto a Roma. -Começou o médico a explicar: - Essa técnica é perigosa por isso que não é tão utilizada porque pode matar a mãe e o filho. -Empregada fica cabisbaixa.

    -E se fizesse uma abertura na vulva? -Perguntou a mulher.

    -Também é perigoso. -Respondeu o médico não dando muita atenção.

    Tenten grita muito de dor, pelo visto nem ouviu o assunto que o médico e a mulher estavam falando, mas Hinata ouvia tudo o que disseram ficando muito assustada, mais mesmo assim continuou a olhar.

    -Empurra a criança mãe. ?Gritou o médico.

    -EU NÃO CONSIGO! ?Gritou Tenten.

    -Vamos senhora Tenten, a senhora consegue. ?Disse a empregada dando incentivo.

    Tenten fazia força, mas a criança não vinha, não tinha passagem.

    -Eu estou vendo a criança, mais força, mais força! ?Praticamente gritava o médico.

    Hinata já nem piscava mais, não queria perder um minuto sequer do nascimento do bebê, depois de meia hora expiando a moça dá um grito estridente de espanto, mas fecha a boca com a mão para abafar o grito. Hinata corre vai para seu quarto e senta na cadeira, chorando compulsivamente.

    OoOoOoO

    -Graça a Kami-Sama, tudo acabou. -Falou doutor que está no quarto de Tenten se lavando do sangue.

    -Ela vai ficar bem, doutor? -Perguntou a empregada observando.

    -Ela vai ficar bem, é importante que ela descanse e beba muito líquido, perdeu muito sangue no parto, precisa repor. Caso ela tenha novamente hemorragia, faça uma compressa fria e venha me chamar depressa. Entendeu! -Deu orientação.

    -Sim doutor. -Falou a empregada.

    -É melhor você limpar tudo, antes que ela acorde, é melhor ela não vê isso, para preserva o seu psicológico. -Falou Doutor olhando para mãe dormindo: -Darei a noticia para família. - Saiu.

    OoOoOoO

    Na sala, Hanabi, Neji e Hiashi se levantam não escutando mais os gritos de Tenten e alguns minutos depois, o médico vinha um pouco sujo de sangue da mãe.

    -Então doutor... ?Começou Neji muito ansioso: - É menino ou menina? ?Indagou para o médico.

    Hiashi, Hanabi e Neji fitaram no médico, que ficara calado por um silêncio torturador.

    Continua...

    _____________________________________________________________________


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!