|
Tempo estimado de leitura: 7 minutos
18 |
Quando eu estava de volta para o prédio, já pensava:
- se aquele era mesmo Kira... Eu deveria mesmo falar para a investigação? - eu falava baixo.
- Ryuuzaki-kun! - gritou Misa ao me ver.
Light me fixou por um momento, e falou:
- achei que você tinha parado em algum lugar...
- quase. Acho também que Kira possa ter me "salvado" agora há pouco. - eu disse.
- KIRA? - todos da investigação falarão espantados.
- Kira. - eu disse como se fosse uma resposta.
- você tem certeza, Ryuuzaki? - Soichiro Yagami me disse.
- quase. Eu estava voltando para cá e um homem tentou me estrupar. Pode parecer ridículo, mas é verdade. Ele me puxou para uma pequena esquina e começou o seu ato. Pouco tempo depois o homem teve um ataque cardíaco e eu vi duas pessoas no começo daquele lugar. Provavelmente Kira e o segundo Kira. Mas como eu disse, eu não tenho certeza. - eu respondi com um pouco de medo nos olhos ao lembrar daquela cena horrenda.
- então... Kira está nesta cidade! Aliás, você está bem Ryuuzaki? - Matsuda-san me perguntou.
- sim. - eu respondi.
- mas porque Kira estaria na cena do crime? - disse Aizawa-san.
- simples, porque aquele suposto criminoso nunca havia aparecido na TV, na internet ou até mesmo em rádios e rumores de pessoas. Eu nunca tinha ouvido falar daquele homem.
Todos se calarão por um momento. Depois que nós acabamos de conversar, cada um foi para o seu próprio quarto dormir. Porém eu não conseguia pegar no sono, aquelas imagens horrorosas não saíam da minha cabeça. Passei a noite em claro, sem conseguir dormir por causo do que havia acontecido. Kira realmente havia me salvado... E eu não conseguia aceitar isso, pois ele é apenas um assassino. Perto das 2 da manhã eu ouvi a minha porta abrir, e uma pessoa entrar naquela escuridão da noite quando eu olhei para trás, me assustei ao deparar com o rosto de Light Yagami perto do meu.
- Light-kun! - eu disse surpreso.
- Ryuuzaki, você ainda está acordado?
- isso era o que eu ia dizer.
- ah... Bem, me desculpe.
- eu não estava dormindo. o que você quer?
- de verdade? - o tom de sua voz mudou e ele começou a ficar num tom avermelhado.
- sim. - eu respondi surpreso.
- bem... Eu queria... Eu queria saber se você estava bem após o seu incidente com o criminoso... - notei que não era aquilo que ele iria dizer.
- sim, obrigado por perguntar. Agora me diga o que você realmente iria dizer.
- ....... - ele ficou calado e ficou mais vermelho ainda, o que acabou fazendo eu ficar meio vermelho também. - Bem... eu queria ver você...
Nós dois nos calamos por um curto período e apenas nos olhamos. Até o Light-kun botar as suas mãos atrás da minha cabeça e me puxar um pouco para perto de seus lábios. Mas antes mesmo dele terminar a sua ação, ele respirou fundo e pediu desculpas. Foi para fora do meu quartoe voltou para o seu quarto. Realmente, eu estava muito surpreso daquilo que quase aconteceu. E eu nunca esqueceria.