Dragon Slayer de Acnologia. Ou não.

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Uma nova amizade.

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoiler

    Eu cai em cima dela, estava a menos de cinco centímetros do seu rosto, até que Natsu me empurrou e depois Gray pulou em cima de mim.

    -MAAYA!! -gritaram os dois -Você voltou!

    -Oi gente, estava com saudades!

    Erza estava olhando pra nós... Eu comecei a tremer e Gray olhou para Natsu com uma cara suspeita e um sorrisinho. Eu quase matei os dois, mas estava mais preocupada com o que tinha acabado de acontecer. Eu estava tremendo muito, mas mesmo assim comecei a falar:

    -G-G-G-Gomen, eu não queria te machucar.

    -Porque está tremendo tanto? Foi um acidente a culpa não foi sua! Aproposito, meu nome é Erza, qual é o seu?

    Natsu e Gray começaram a rir atrás de mim, Erza parecia não entender o motivo, não só elas, mas duas outras garotas atrás dela. Uma loira e outra de cabelo azul.

    -M-M-Meu nome é Maaya.

    -Você é nova na guilda? Não me lembro de você aqui. Essas são Lucy e Wendy.

    -Yo!-Wendy e Lucy falaram juntas.

    -Yo. Wendy... Você é muito bonita -Natsu e Gray caíram na gargalhada, o que me fez ficar corada- Você também Lucy -Natsu parou de rir na hora e eu dei um sorriso pra ele, do tipo, é brincadeira, mas agora eu sei de tudo. Me virei pra Erza e falei -Não sou nova. Estou aqui bem antes de você...

    -Então porque não me lembro de você? -isso doeu muito. Natsu e Gray entraram levando Wendy e Lucy, deixando eu e Erza sozinhas. Bakas.

    -E-Eu fiz missões classe SSS que me mantiveram longe da guilda. Nós nos falamos uma vez... Você me ofereceu ajuda, e eu não aceitei. Fui grossa aquele dia, gomen,

    -Então você é aquela menina que sempre andava com a Lisanna e o Natsu, que eu não sabia o nome? Mas seu cabelo não era roxo? E você é classe SSS???

    -Você sabia que eu existia?

    -Lógico, porque a surpresa? -só aí que eu me toquei da merda que fiz.

    -É que você sempre foi tão.. Popular.

    -E daí?

    -Não sei. Mas sempre achei que você não gostasse de mim, ainda mais depois do dia que gritei com você. Eu sempre te admirei muito, meu sonho sempre foi chegar ao seu nível. Acho que estou perto, mas mesmo assim...

    -Não, eu nunca ficaria com raiva de você por isso. Arigatou -ela ficou vermelha. Nunca me senti tão feliz. Sem perceber dei um abraço em Erza. Nesse momento Mirajane abriu a porta e nos viu abraçadas.

    -Mira! -falei junto com Erza.

    -Ah, parece que agora vocês se conhecem...

    -Mira, vamos entrar e conversar um pouco.

    -Não, agora eu preciso ir. Gomen, talvez mais tarde.

    Então ela foi embora, ela não parecia bem. Me senti culpada.

    -E qual é o seu poder?

    -Eu não sei bem. Sou uma dragon slayer também -e atirei em uma arvore que caiu.

    -Sério? Wendy também é, ela é uma dragon slayer do vento. Você é forte...

    -Arigatou, não se recebe um elogio da titânia todo dia! Aqui tem muitos dragon slayers... Tem aquele Gajeel, e o Natsu. Falando em Gajeel você sabe aonde ele está?

    -Não sei. Mas você já está aqui a muito tempo? Se lembra da Levy? Acho que ele gosta dela e ela dele -ela sussurrou com uma cara de maldosa.

    -Eu conversei com ela hoje de manhã, ela disse que isso procede. Não conte a ninguém.

    -Sabia! Pode deixar.

    Ficamos conversando por horas, eu nunca tinha me sentido tão feliz. Lisanna e Cana passaram, sorriram pra mim e lembrei do beijo da Mira. Eu não queria contar a Lisanna, era a irmã dela... Mas eu tinha que contar, precisava de ajuda e não tinha mais ninguém que eu confiasse. Quer dizer, tinha a Erza e o Natsu, mas eu não contaria a Erza, eu não teria mais chances com ela, e o Natsu com certeza contaria a Lisanna. Então me lembrei da Lucy. Ela parecia confiável. Mas amanhã eu conto, eu queria ficar mais com a Erza.

    Fomos da Fairy Tail até os dormitórios andando. Quando chegamos lá ela me mostrou o quarto dela, aliás os cinco quartos, e suas armaduras também.

    -Posso conhecer seu quarto? -ela perguntou esperançosa.

    -M-Meu quarto? -meu quarto é cheio de fotos dela espalhadas e textos que eu sempre gostei de escrever sobre ela, até declarações. Ela não pode entrar lá!

    -É, o que tem de errado?

    -Acho melhor não e... -ela já estava me empurrando em direção ao quarto. Mas eu sou forte e travei. Ela não conseguiu me empurrar mais.

    -Você é forte. Mas acho que você não é rápida -ela começou a correr. Mas a porta estava trancada. Por essa eu não esperava, ela arrombou a porta e antes que ela desse conta, eu pulei em cima dela, e nós caímos no chão. Começamos a rir.

    -Gomen hahaha'

    -Parece que você gosta de cair em cima de mim haha -corei na hora. Me levantei depressa, fechei a porta e fiquei segurando do lado de fora olhando ela se levantar.

    -Talvez um dia você entre aqui, mas hoje não, onegai.

    -Nossa... Tudo bem, boa noite!

    -Boa noite. -ela me deu um beijo na bochecha.

    Não consegui dormir direito, meu sonho estava se realizando, mas ao mesmo tempo estava preocupada com Mira. Fiquei pensando até conseguir dormir. Dormi por umas 3 horas, e quando acordei fui correndo para a Fairy Tail procurar por Lucy.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!