Aqui o mapa do continente para saberem como é e se localizarem melhor além de terem uma noção de espaço entre as cidades e o tempo viajado.
Eu fiz no paint (hahaha) é bem simples nada de mais, foi mais por diversão mesmo, porém útil. As letras minúsculas em baixo das cidades são a altitude, não estão legíveis por serem bem pequenas, mas não é algo de extrema importância. Em marrom são rochedos, montanhas, o verde grama e outras cores são terrenos rochosos uma mata diferente entre outros.
Cap. 23 ? O cientista
?As crianças? se deparam com Batsuru um encontro quase previsto, mas ainda sim surpreendente.
Hato ? Batsuru! IREI MATAR VOCÊ!!!
A raiva consome Hato ao ver o assassino de seus amigos bem a sua frente. Enquanto pequenas gotas escorrem pelo seu rosto seus punhos se fecham, com a mente já corroída pela raiva corre em direção a Batsuru, só observando os soldados não fazem nada esperam as ordens.
Hiko ? Não!!!
Hato é pego facilmente pelos tentáculos de Batsuru, Thyenzu e Hiko se preparam para lutar.
Batsuru ? Não se mexam!
Batsuru ameaça Hato com um punhal apontando no pescoço.
Hiko ? Merda! ?Que imbecil!?
Hato ? Corram! Não se preocupem comigo!
Hiko ? Não iremos embora sem você idiota!
Thyenzu ? Quero te fazer uma pergunta Batsuru.
Batsuru ? Em uma situação como essa? Interessante...
Thyenzu ? Por que faz tudo isso?
Thyenzu calmamente tenta conversar com Batsuru enquanto pensa em algo para escapar da situação, mas a pergunta mexe com a cabeça de Batsuru, sua expressão de confiança desaparece uma expressão séria, pensativo toma conta do personagem.
Batsuru ? Por quê?! Todos os anos da minha vida eu tentei me livrar dessa doença. Nunca consegui usar algum elemento sequer. Como você se sentiria assim? Sem nenhuma explicação, ou cura, essa é a minha doença!
Batsuru se referia a Gryim, uma doença de nascença. Ela é bem famosa, todos já sabem que Batsuru a tem, mas ninguém sabe como se pega e nem como se cura. O portador não consegue usar nenhuma técnica elementar, e nem outra técnica que utiliza Hyokuni, é algo extremamente triste para os portadores que sonham em ser um grande dominador um dia. Mas mesmo não podendo usar elementos ou outras técnicas o usuário consegue mexer com o Hyokuni, que é quase inútil para ele.
Batsuru ? Dentro dessa minha pesquisa quis ir além da cura, vou revolucionar a humanidade!
Thyenzu ? Revolucionar...?
Batsuru ? Corpos humanos mais fortes, os Tsurogamis são exemplos disso! Mas quero ir além, muito além!!
Os Tsurogamis são cheios de vitalidade, Batsuru está se inspirando neles. Lembrando que Tsurogamis fazem parte das três grandes famílias, porém é tão extinta como a Rakei
Hiko ? Você é louco!
Thyenzu ? Nenhuma cura necessita de sacrifícios.
Batsuru ? Parece que Colina continua não sendo tão sincera... Hahaha!
A risada toma conta do silêncio que era para ter ali.
Batsuru ? Isso acaba aqui. Matem ele!
Enquanto os soldados se aproximam de Hiko e Thyenzu, Batsuru adormece Hato com um gás sedativo instantaneamente.
Batsuru ? Adeus.
Dos outros tentáculos fumaça começa a sair se ocultando nela aproveitando a oportunidade para fugir. Os quatros homens então frente a frente com Hiko e Thyenzu, impedindo a passagem dos dois.
Thyenzu ? Deixe-os comigo, vá atrás de Batsuru.
Hiko ? Iria dizer a mesma coisa!
Hiko com a mão apontada ao chão solta uma rajada o impulsionando para cima passando sobre os guardas tranquilamente, eles deixam Hiko passar e direcionam o olhar para Thyenzu.
- Aquele menino não tem chances contra Batsuru. Vamos matar esse aqui.
Um dos soldados falava enquanto Thyenzu se levantava do chão tirando duas espadas de terra.
Thyenzu ? Venham.
Batsuru entra na floresta que cercava o local Hiko o persegue.
Hiko ? ?Não irei deixar escapar!?
Ao se passar das árvores Hiko se depara com um penhasco e somente uma ponte de madeira como passagem, do outro lado Batsuru ameaçava jogar Hato.
Batsuru ? Me siga que ele morrerá.
Hiko ? Não sou burro! Você poderia ter se livrado dele antes!
Batsuru ? Você pensa bem.
Hiko tenta cruzar a ponte correndo, mas Batsuru corta suas cordas fazendo a ponte ficar pendurada de um lado só. Hiko se agarra nos pedaço de madeira que faziam a ponte deixando Batsuru fugir.
Hiko ? ?Merda Thyenzu, cadê você?!?
Voltando para a fazenda... Há corpos caídos, os guardas estão no chão com vários cortes e algumas poças de sangue enquanto Thyenzu só tem um pequeno corte em seu braço e na bochecha.
Thyenzu ? ?Me espere Hiko. ?
Prox Cap 24 ? Evolução.
Bônus
Madeira!
Dizem que é o derivado mais utilizado no mundo chegando a ser o mais forte se comparando ha um elemento.
A madeira que também é chamada de nascimento de árvores manipula todo o tipo de vegetação, criando árvores gigantescas e até mesmo plantas venenosas que são fatais em batalhas. O mais importante poder do nascimento de árvores é o alto poder curativo dos usuários, muitos trabalham em hospitais como médicos e enfermeiros.
A cada dia a Madeira deixa de ser um derivado se tornando um elemento próprio, muitos usuários de terra não conseguem utilizar tais habilidades, somente mestres de terras que conseguem usar poucas técnicas de madeira e vice e versa até mesmo para os Rakeis é uma missão difícil, mas não é impossível.