2 x 2

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Festival das Flores

    Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ? Shion vocês parece tão distante...

    ? Lá vem você com isso de novo Miku-chan? Já disse que só estou um pouco exausto.

    ? Mas você não costuma ser assim. Vamos encontrar com alguns amigos? Afinal, hoje é o festival das flores. ? Miku deu um giro mostrando o Yukata* rosa com flores de cerejeira. ? Você acha que eu me pareço com uma sakura? Mamãe sempre me disse que eu me pareço, mas que papai não gosta desse nome. Por que será?

    ? Acho que é por que as sakuras caem muito rápido...

    ? O que você disse? Não escutei.

    ? Nada de mais.

    ? A Miwa-chan está me esperando na barraca de chá daquele lado. Você vai me acompanhar?

    ? Claro. Agora sou seu namorado, acho que tenho que ir aonde você for.

    ? Bom, se for pra você ficar com essa cara amarrada nem vale a pena. ? disse Miku fazendo bico. Shion pensou em como ela tinha mudado de personalidade. Parecia um chiclete. Afinal, o que ela sabia sobre aquela cara emburrada? Shion estava assim por que Hinata havia prometido que no festival das flores os dois pescariam juntos com sacos de papel e soltariam fogos de artifício na beira do rio.

    ? Desculpa só não me sinto bem. ? Miku suspirou.

    ? Ai, ai. Então vamos. Quero te apresentar meus amigos.

    Meia hora depois eles encontraram um grupo de colegiais. Eles pareciam legais, mas Shion não estava com humor para fazer novos amigos.

    ? Minna! Esse aqui é o meu namorado, Ryuuta Shion. ? Shion prestou atenção na menina de cabelos rosa que estava encolhida e segurava uma bolsa na altura dos seios. Ele parecia a conhecer de algum lugar. Miku pulou e abraçou a menina com força.

    ? Miku chega! Por que você me fez vir aqui em uma hora dessas? Para mostrar que está feliz com o seu novo namorado? Poupe-me, eu quero é ver as meninas de Yukata*, não um par de calças. ? Disse um menino alto com cabelos negros. A menina de cabelos rosa estava se recompondo do abraço apertado de Miku que resmungou.

    ? Rin-kun fique quieto. Deixe de ser pervertido.

    ? Acho que o seu namorado também não está muito contente parado aqui, Miku. ? Shion estava com as mãos nos bolsos das calças, o olhar distante.

    ? Ei Shion-kun. Você quer ir pra casa?

    ? Daqui a pouco eu vou. Vou lhe acompanhar mais um pouco. E... Prazer em conhecê-los. ? disse Shion fazendo reverencia para os amigos de Miku, e voltando ao mundo real. Estavam entre seis pessoas, Shion, Miku, Miwa, Rin, Midori e Seiki.

    ? Vamos ao animekê?

    ? Não! Animekês são coisas para crianças. ? disse Rin.

    ? Idiota. Eu gosto de animekê. ? dizia enquanto sorria a menina baixinha chamada Midori. O outro menino nem abria a boca, pareia observar tudo ao seu redor, enquanto a menina de cabelo rosa caminhava de vagar e parecia ter medo das coisas ao seu redor.

    ? Miku-chan.

    ? O que foi Shion?

    ? Vou ao banheiro. Por favor, vão na frente.

    ? O Rin pode te acompanhar se você quiser...

    ? Não. Quero ir sozinho. Encontro vocês daqui a pouco. ? Shion aproximou-se e seus lábios tocaram a testa de Miku com gentileza e então o menino afastou-se. Ouviu as risadas de Rin e Midori.

    ? Ele parece mais seu amigo do que seu namorado Miku-chiin. ? mas Shion ignorou, não estava sentindo-se bem para importar-se com especulações, e ele também pensava que era mais amigo de Miku do que namorado. O máximo que eles já tinham feito era ter andando de mãos dadas. Shion não se sentia atraído por Miku como ele se sentia por Hinata, era algo irrelevante e Shion não era do tipo que fingia. Ele não estava sentindo firmeza naquele namoro, e sabia que teria de tomar alguma providencia antes que fosse tarde de mais. Miku era linda e legal, mas não era o que ele queria para namorar. Ele não conseguia tirar Hinata da cabeça. Não conseguia parar de pensar no beijo na casa do menino, do corpo deles se tocando. Enfim, Shion chegou ao banheiro. Depois de lavar as mãos olhou-se no espelho. ? ?O que eu estou fazendo?? ? Pensou Shion ? Então ele decidiu enviar um e-mail para Miku avisando que não estava sentindo-se bem e que iria para casa.

    ? Depois de mandar o e-mail, Shion foi para a beira do rio. A prainha estava deserta, Shion sentou-se e ficou olhando para o outro lado da margem, o lugar era bom, calmo. Shion deixou-se deitar na grama fria e úmida. Uma lágrima escorreu de seu olho enquanto apreciava o luar e sentia o vento frio na bochecha por onde a lágrima havia percorrido até a orelha.

    ? Shion...? ? Shion pensou estar sonhando ouvir a voz de Hinata, os olhos fechados e o som das folhas das árvores balançando. ? Shion? ? A voz pareceu mais intensa e Shion sentiu uma mão tocar seu ombro. Ele abriu os olhos e o brilho da lua ofuscou sua visão, viu aquele par de olhos castanhos e o cabelo mais comprido do que o normal. Era Hinata, curvado sobre Shion. Ele falava alguma coisa, mas os ouvidos de Shion não o permitiam ouvir. Shion sentou-se na grama e piscou forte.

    ? Hinata?

    ? O que você está fazendo aqui uma hora dessas? Sozinho?

    ? Te pergunto o mesmo. ? Hinata permaneceu em silêncio e sentou-se ao lado de Shion.

    ? Eu estava passando.

    ? Passando?

    ? Sim.

    ? Hum. Sei.

    ? Shion?

    ? O que foi? ? Hinata olhou para Shion, os olhos cintilando com lágrimas.

    ? Por que está dando tudo errado entre a gente? ? Shion suspirou e sorriu.

    ? Acho que não era pra ser Hinata, sei lá... Ou talvez ver os irmãos Nakamura juntos eu má sorte. ? Hinata não parecia bem humorado para rir daquela piada. Shion tossiu.

    ? Eu estava com a Fuyumi no festival.

    ? Claro. Vocês estão juntos, seria normal virem juntos ao...

    ? Não estamos juntos. ? disse Hinata interrompendo Shion. ? Nunca estivemos. Aquele dia que você nos viu de braços dados, ela estava me acompanhando até em casa, ela mora perto e sempre foi assim, sempre eu não sei, mas desde que eu a conheço. Ela gosta de outra pessoa, pelo que ela me disse. Nós somos só amigos, então não tire conclusões precipitadas.

    ? E por que você veio até aqui? Para jogar na minha cara o quão amigo vocês dois são?

    ? Deixe de ser grosso Shion. Está bravo comigo, tudo bem, eu te entendo... ? foi a vez de Shion interromper a conversa, levantando-se e ficando em frente a Hinata que permaneceu sentado.

    ? Hinata, desculpe, mas não estou entendendo aonde você quer chegar. Lembra aquele dia na sua casa? Você me disse pra não olhar mais para você, você nem olha mais para mim na escola. ? Agora Hinata estava levantando também. Shion continuava a falar. ? Eu fiz besteiras, eu não percebi o que você sentia, senti medo de te dizer o que eu sentia, fiquei com a Miku e dei falsas expectativas pra ela, mas isso tudo por que eu fui infantil e senti ciúme de você com a Fuyumi, que eu tenho certeza que quer algo mais do que amizade contigo. ? Hinata interrompeu novamente Shion, abraçou o menino com tanta força que o fez perder o ar. Shion emitiu um ruído de surpresa e ficou parado, apenas sentindo os braços de Hinata em volta dele. ? Hinata, você...

    ? Me perdoe Shion. Eu amo você, não queria que isso tivesse acontecido. Estou tão confuso. Estou com medo de você me odiar pro resto da vida. Isso é a ultima coisa que eu quero. Não quero mais me fazer de despreocupado e de esnobe. Eu quero ficar perto de você, quero que você se sinta bem comigo e não desconfortável. Quero que confie nos meus sentimentos por você. ? Hinata estava com o rosto deitado no ombro de Shion, lágrimas molhando o casaco do menino que ainda estava rígido, então Shion relaxou e abraçou Hinata, com as mãos nas costas do menino ele sorriu.

    ? Hinata... ? Shion levou as mãos até o rosto de Hinata, as pontas dos narizes estavam encostadas, ambos de olhos fechados. Shion selou Hinata e pôs suas mãos por cima das de Shion. Então, Shion o beijou sem se importar se haviam pessoas olhando, mas Hinata parou o beijo e disse:

    ? Shion-kun, você está mesmo namorando a Miku-san?

    ? Sim.

    ? Mas você gosta dela?

    ? Sim.

    ? Como você gosta de mim?

    ? Nunca.

    ? E o que você vai fazer agora?

    ? Resolver esse mal entendido, ela sempre soube que eu sou apaixonado por você. Vou me desculpar e esperar que ela entenda. ? Hinata segurou as mãos de Shion na altura de sua cintura e voltou a beijá-lo. Os dois ficaram ali até o festival terminar e os fogos de artifício serem soltos. Mesmo os dois não tendo feito o que haviam prometido Shion não podia estar mais feliz, mesmo sabendo que uma grande decepção da parte de Miku estava por vir, mas ele precisava resolver aquilo o quanto antes, afinal, ele mesmo havia causado toda aquela confusão.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!