Era dia ainda, bem de tarde, no meio da semana praticamente ninguém aparecia na praia Koijigahama cidade de Tahara, província de Aichi, península de Atsumi, Japão.Praia tranquila com faixa litoral bem longa, somente alguns surfistas davam o ar da graça, era o que pensava Miura Akanashi, amava ficar ali sentado na areia, fugia sempre do trabalho, só pra isso. Incrivelmente desta vez nem surfistas haviam na praia, ele foi andando até o mirante, subiu a construção e observou todo o horizonte, estava completamente deserto, ali mas a frente Miura viu surgir da água uma mulher, de longe parecia muito estranha e assim que ela saiu da água estava nua andando graciosamente pela areia, logo em seguida veio surgindo outra, tão bonita quanto a primeira.
Akanashi ficou assustado, as feições das moças eram bem parecidas com as moças da cidade, só que muito mais bonitas, elas eram pequenas, mas bem formadas de corpo, verdadeiras gueixas. Ele continuou ali parado, olhando, elas foram andando em direção a ele, olharam para cima onde Miura se encontrava, e pularam em direção ao mirante caindo bem em frente a ele.Eram tão lindas que Akanashi nem se assustou com o comportamento sobrehumano, quer se afastou, a que havia saído primeiro da água, se aproximou mais dele e o tocou delicadamente no rosto.Ele nada sentiu a não ser uma enorme vontade de dormir e caiu demoradamente ao solo se perguntando o que poderia ser tão admiráveis criaturas e ouvindo ao fundo a voz de um homem dizendo ...
__Como demoraram? Disse o homem
__O mar é grande Takeshi ! Sabe quantas bestas feras tem em suas profundezas?
__Quem mandou nascer no mar,Mika! Espero que o rapaz tenha força o suficiente para sustenta-la.E você Meisa!
__Já encontrei um outro, ele está na areia! E você Takeshi?
__Ela está no carro, então vamos seguindo, temos uma enorme viagem pra fazer. Mica você tem as coordenadas.
__Sim, disse ela com um enorme sorriso.__ latitude 15º27'38" sul e a uma longitude 55º44'59" oeste, Brasil .Vamos nos vestir apropriadamente. Sinto a presença de mais humanos por aqui.
__Que bom, poderemos nos abastecer sem sobrecarregar nossos hospedeiros._ disse Meisa.
___Tome cuidado,Mika e Meisa, os outros estão por aqui! Façam logo suas espadas, podemos ser atacados a qualquer momento, muitos já estão na nossa frente.