Duas História! Quatro Destinos

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O COMEÇO

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    A guerra avia acabado. Konoha mais uma vez avia vencido, Tobi e Madara estavam mortos e a paz reinaria.

    Isso só foi possível graças as quatro ninja que gravaram seus nomes na história como heróis. Três deles já eram vistos pelo povo como os novos sannins legendários e uma era colocada como a mais poderosa líder de um clã.

    Seus nomes eram: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hyuuga Hinata.

    Após descubrir a verdade sobre seu clã, Sasuke lutou novamente com Orochimaru, e este por sua vez perdeu pois ainda estava debilitado. Sasuke então decidiu entrar na guerra, não por Konoha, mas sim por seus amigos.

    Antes da luta com Tobi, Naruto olhou novamente para aqueles olhos verdes e sorriu falando para ela

    - Sakura-Chan me deixa curar seu coração? Não me responda agora! Me diga ao fim de tudo isso.

    A rosada por sua vez não iria ficar parada, iria ajudar ao seu amigo nessa luta.

    Hinata por causa do poder de seu clã estava com os Kages ajudando na luta contra Madara.

    O Uzumaki e a Haruno, já estavam em posição de batalha, quando ouviram uma voz que eles sabiam muito bem quem era o dono.

    - Naruto seu idiota, vai mesmos começar a brincadeira sem mim? - Sasuke se colocou no meio dos dois. mesma posição que eles - Vê se não atrapalha sua irritante - O time sete estava reunido novamente.

    Todos estavam ocupados em suas lutas dando o melhor de si. O time sete estava muito bem em sua batalha, como se nunca tivessem deixado de ser uma verdadeira equipe. Já a luta com os Kages estava um pouco tensa, mais com a ajuda do byakugan da Hyuuga, eles descubriram o ponto fraco do Susano supremo, o que fez com que a invocação se torna-se inútil para o Uchiha.

    Muitas horas de luta se passaram e finalmente Konoha venceu (N/A: desculpa meus amores, mais essa baka que nós fala é a pior pessoa do mundo pra escrever cenas de luta!)

    Ao fim de tudo estavam todos cansados.

    Sasuke não disse nada, apenas sumiu em meio á chamas. Não poderia viver como o ?Herói? enquanto ainda se visse como o culpado pela morte do irmão! Então decidiu que iria buscar seu verdadeiro eu, e depois voltaria para ela a garota mais irritante do mundo, sua rosada.

    Sakura viu Sasuke partir, então tomou uma decisão, não iria mais sofrer, não ia mais chorar por ele. Então viu Naruto se aproximar.

    O Uzumaki chegou próximo a garota, que na mesma hora olhou pra ele com um sorriso e disse.

    - Minha resposta é sim.

    Uzumaki mostrou um sorriso para ela, e se aproximou ainda mais colocando a mão na cintura da rosada e a puxou para si, envolvendo sua boca em um beijo calmo mais ao mesmo tempo protetor. Tudo o que a mesma queria agora.

    Hinata depois de sua luta decidiu que ia se declarar ao seu grande amor pois parecia que a última não tinha sido muito direta.

    Ela andou até aonde tinha sido a batalha com o Tobi e quando chegou viu a cena, seu amado beijando a Sakura.

    - Um Hyuuga não chora, um Hyuuga não chora. - Ela falava pra si mesma! - É o que farei eu vou me tornar a melhor líder que meu clã já viu. Tanto na estratégia quando no combate. Vou substituir o meu amor por você a minha dedicação ao meu clã?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!