Kakashi... Minha Tentação

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    1º Dia de Aula - Parte 2

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Meu pai voltou da recepção, acompanhado da secretária da diretora. Nos despedimos do meu pai. Ela nos acompanhou até nossas salas. A do meu irmão ficava no 1º andar. Depois do meu irmão, ela me acompanhou até a minha. Fomos conversando.

    ? Você tá gostando daqui?

    ? Tô. Realmente São Francisco é demais.

    ? Também vai gostar da escola.

    ? Com certeza. Só que é bem diferente do Japão. Aqui as aulas começam no mês de setembro e terminam no final do mês de maio, né?

    ? Isso mesmo. Aí vem as férias de verão, que são junho, julho, agosto. Mas logo você se acostuma. Eu falo isso, porque tem outros alunos que vieram do Japão aqui.

    ? Espero que um deles esteja na minha sala. Pelo menos eu não me sinto perdida.

    ? Sim. Mas todos aqui são bem receptivos.

    Continuamos a conversar. A minha sala, ficava no segundo andar. A secretária era bem legal. Se chamava Shizune. Chegamos a minha sala. Ela deu duas batidinhas na porta, e entrou. Eu fiquei do lado de fora, esperando ela terminar de conversar com a profª. Logo ela me chamou, com um gesto de mão, e eu entrei, sem olhar para os lados. Shizune saiu, me dando um tchau, eu somente acenei. A profª me apresentou para a turma. Devia ter uns 35 alunos na sala, que era bem grande.

    ? Turma, da pra prestar atenção aqui, um minutinho. - Todos olharam. - Essa é a nova aluna, Mari Uzumaki Namikaze, ela veio do Japão, e fará parte da nossa sala. - Ela me entregou um livro. - Mari seja bem-vinda. Meu nome é Kurenai. Qualquer coisa que precisar, qualquer dúvida, é só me procurar.

    ? Arigatô, Kurenai-sama. - Eu agradeci.

    Ela me mandou sentar ao lado, de uma garota de cabelos rosas. Algo que achei bem diferente. Sempre amei o diferente. Fui andando rápido demais, para o meu lugar e acabei tropeçando no pé de alguém. E isso me fez cair em cima do garoto que estava em pé, bem na minha frente. Bom, resultado? Acabamos nos espatifando no chão. Eu estava com tanta vergonha, que enfiei a cara no pescoço do cara. Não importava quem fosse, eu só queria me esconder. Realmente hoje não era meu dia. Ainda bem que ninguém riu, eu só não entendi o por que. Eu só levantei a cabeça quando o cara disse algo.

    ? Ei, dá pra sair de cima de mim? - E quando eu olhei para a cara dele, adivinhem quem era? É, ele mesmo, o cara da sacada, a tentação em pessoa, só pra piorar tudo. Ou melhorar. Eu me levantei, com as pernas bambas. E ele, logo em seguida.

    ? Ninguém mandou você entrar na minha frente. - O olhar dele.......era tão profundo......olhava diretamente dentro dos meus olhos....parecendo que iria me consumir. Mas logo o desviou e sentou.

    ? Ino porca, eu vi você colocando o pé, pra ela tropeçar. Queria matar a menina? - Gritou a rosada.

    ? É claro que não. Só meu gesto de boas-vindas. - Disse a loira de rabo de cavalo, com cara de deboche.

    ? Agora chega!! - Gritou a profª. - Mari você se machucou, querida?

    ? Não! Tá tudo bem. - Eu me sentei.

    A loira olhou pra trás quase me fuzilando com os olhos. Eu mal tinha chegado, e já tinha arrumado uma inimiga. Não dava pra acreditar. O cara de cabelos prateados, sentava do meu outro lado. E eu percebi, que em vez de ele estar lendo o livro da matéria, ele lia outro livro. O resto da aula foi um tormento. Parecia que não ia acabar nunca. Até que depois de uma eternidade o sinal da próxima aula tocou. Eu continuei sentada em silêncio. Até que a rosada, puxou papo comigo.

    ? Oi, Mari.

    ? Oi. Desculpa. Eu sentei e nem falei com você. Qual é seu nome?

    ? É Sakura. Sakura Haruno.

    ? Owo, temos uma flor de cerejeira na sala. Belo nome.

    ? E o seu significa "amada".

    ? Como você sabe?

    ? Eu também sou do Japão. Só que eu vim pra cá com 7 anos.

    ? Até que enfim alguém do meu país, e pra conversar. Parece que nem todas foram com a minha cara.

    ? Não liga pra aquela ali não. Ela e mal amada. Odeia todo mudo.

    ? Que pena. Olha lá, o profº chegou. - Nos sentamos.

    ? Todo mundo pegando seus livros. Abrindo na pag. 44. Vamos fazer esses exercícios pra revisão da matéria. Teremos prova no começo do mês que vem. - Ele pegou um papel em cima da mesa. - Quem é Mari Uzumaki Namikaze?

    ? Sou eu. - Acenei.

    ? Você já tem um livro?

    ? Não.

    ? Vem aqui na minha mesa pegar.

    Fui até a mesa dele. Ele me entregou o livro, e se apresentou. Seu nome Asuma Sarutobi, profº de matemática. Tô ferrada, sou péssima nesssa matéria.

    ? Matemática?! - Eu disse com uma cara de medo.

    ? Porquê?

    ? Ai, me desculpa, a franqueza. Eu sou péssima nessa matéria. Eu vou vim toda hora na sua mesa tirar duvida. Eu nunca me dei bem em matemática.

    ? Então vamos fazer o seguinte. Eu vou te sentar com o melhor aluno da minha matéria, pra ele te dar uma força. - Ele olhou em direção dos alunos e continuou. - Sasuke, por favor senta com a Sakura.

    ? O que?! Com a Sakura? - Reclamou o garoto. Ei, era ele que tinha pedido desculpas pra mim, pela grosseria do irmão. Estávamos na mesma sala, e não era só ele, o irmão dele Itachi também.

    ? É. Sem reclamar. Você Mari, senta com o Kakashi.

    ? Quem é esse? - Eu parei um minuto, pra processar. Kakashi. Esse nome.

    ? É o garoto com o livro na cara. Se quiser se dar bem na minha matéria, é ele que eu indico.

    Eu não acredito. Logo com ele? Não tinha outra pessoa. Bom, se tinha só ele. Fazer oque? Fui até a mesa dele e me sentei no lugar vazio. Ele nem tirou o livro da cara e foi logo falando.

    ? Porque você sentou aqui?

    ? Você não ouviu o profº falando?

    ? Falando o que?

    ? Cara, aonde você tá? No mundo da lua?

    ? Não. Eu tô na escola mesmo.

    Nossa que irritante. Como pode ser tão grosso. Eu não devia ter falado que era péssima na matéria. Pelo menos agora, eu não tava sentada com esse...esse...aiiiii, que raiva.

    ? É que eu não sou boa na matéria. Ele falou que você é o melhor aluno dele. Só queria uma força.

    ? Procura outro. - Não pode ser. Porque que ele me trata assim?

    ? Tá! - Quando eu ia me levantar da cadeira, ele pôs a mão na minha coxa. Isso me fez sentar novamente. Eu olhei nos olhos dele. Já estava completamente vermelha. - Tira a mão. Se não quer perder ela. - Eu disse num tom ameaçador.

    ? Nossa. Já tirei.

    ? Eu não preciso da sua ajuda. Eu vou procurar outra pessoa depois.

    ? Tá com medo, de ficar perto de mim?

    ? Não. Agora se me der licença. Eu quero fazer meus exercícios.

    Ficamos em silêncio até o fim da aula. Tocou o sinal do intervalo. Eu arrumei minhas coisas, e saí. O patio era bem grande. Era toda parte térrea. Eu me sentei em um dos bancos que tinha próximo a escada. E acabei percebendo que bem de frente tinha um grupo de garotos, no qual estava o meu irmão, o tal de Sasuke, Itachi e o Baka do Kakashi. Eu não saí do meu lugar,eu tinha chegado lá primeiro. Alguns minutos depois, Sakura e uma garota de olhos perolados vieram até mim.

    ? Mari, te achei. Eu queria te apresentar uma pessoa. Essa daqui é a Hinata.

    ? Oi Hinata.

    ? Oi Mari. Sentem meninas. Eu deixo. - Demos risadas.

    ? Aiii, olha lá o Sasuke. Mari que bom que você é péssima em matemática.

    ? Que péssimo, pra mim, né Sakura? Não vai ser nada fácil aturar aquele cara. Ele é muito irritante.

    ? Nenhuma menina tem coragem de falar com ele.

    ? Ué, porque? Ele morde?

    ? Morder não. Ele é intimidador.

    ? Aé! Então eu vou lá tirar a prova. Vamos ver se ele me intimida. Ou morde.

    ? Mari você é louca?

    ? Você não sabe o quanto.

    Me levantei. E fui andando em direção a ele. Ele iria ter que me dar uma satisfação, do porque agia daquele jeito comigo. Ele estava encostado numa parede perto do grupo. Continuava com aquele livro idiota na cara. O que tinha de tão interessante ali, que ele não o largava? Hoje eu ia saber. Parei em frente dele. E o encarei.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!