|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
l |
Eu espreguicei enquanto sentava na maca e minhas costas acabaram estalando. Eu estava toda dolorida , aquela maca de enfermaria realmente não era muito confortável , eu teria que achar logo um outro lugar para dormir até eu conseguir ir para casa.
- Dessa vez eu consegui tirar um bom cochilo, finalmente eles ficaram quietos ? Disse eu pensando alto.
Se bem que era a primeira vez que eu via aquele lugar tão quieto , sem barulho de risadas , gritos e brigas. Eu abri levemente a porta de madeira que fez um barulhinho que me deu agonia. Eu me surpreendi com a cena . O lugar estava totalmente bagunçado , com cadeiras jogadas e quebradas, como de costume ,mas sem ninguém lá . Eu olhei para os lados e andei cuidadosamente para o centro do lugar até que comecei a ouvir barulho de hélices.
- Existem helicópteros nesse mundo mas não tem um orelhão?? ? Falei eu abrindo a porta da frente da guilda. Dessa vez minha cara de surpresa foi a maior. Tinha um gigantesco dirigível preto em frente a guilda!!
Pela parte transparente eu podia ver algumas pessoas desconhecidasa porém no fundo alguns que eu me lembrava. Na parte de baixo algo ainda mais assustador , um Míssil apontado diretamente para a guilda onde eu estava infelizmente na frente.
-AAAAAAAAAAAAAAAA!! Que droga é essa ??? ? Gritei eu desesperada
-Naomi ?? ? Disse Erza surpresa
- Outro membro da guilda? Achei que tivéssemos pego todos! ? Falou um dos homens ao lado do mestre da Arcana.
-Não se preocupem,não sinto nenhum poder mágico vindo daquela ruivinha e além do mais , agora nós temos uma um refém.- Falou o mestre com um ridículo e amarelado sorriso na cara.
-Nós não estamos com a descendente da aprendiz de Acnologia , parem com isso!!! ? Falou Mira indignada e até tentando parecer educada.
-Essa piadinha já não tem mais graça , entreguem logo a menina!
- NAOMI CORRA!!!! ? Gritou um dos membros da Fairy Tail
Eu consegui ouvir mas nem precisavam ter falado pois eu já estava correndo. Porém de repente bati a cabeça em algo no ar e de lá letras antigas roxas começaram a aparecer no ar.
- Outro mago de Runas ?? ? Disse Fried
-Nós não viemos despreparados ,estavamos prontos para qualquer tipo de problema como esse.
- Oque vamos fazer , ela não tem nada a ver com isso!! ? Disse Levy ? Não devíamos tê-la trazido coitada
- Ora aqui vai uma solução!! Passem a menina para cá -.-
- NÓS.. J..JÁ DISSEMMMOS QUE NNÃO ESSTAMOS C..OM A GA..ROTA ? Falou Natsu com dificuldades.
-Salamander , você fique quieto ai , uma pessoa com uma fraqueza tão idiota não tem moral por aqui não.
- Por favor ao menos deixe a menina ir !!
- E perder uma refém , nunca. Você ai que está no volante, mire o míssil e se prepare para a contagem de disparo.
-Meu deus...
Eu estava paralisada de medo, não sabia oque fazer! Um míssil apontava para mim e eu não tinha como fugir. Comecei a chorar e minhas pernas a tremer, afinal porque eu ? Eu não tinha nada a ver com isso! Além do mais, mesmo que tivesse passado pouco tempo por lá,sabia o quanto aquela guilda significava para aquelas pessoas . Como alguém iria simplesmente destruir onde aquelas pessoas que no começo eram tão assustadoras e diferentes que se tornaram depois amigáveis e gentis viviam e riam juntos?
- I..naceitável tamanha covardia- Falei eu vencendo o medo que me cobria da cabeça aos pés.
- Como ? ? Falou o mestre da guilda das trevas se surpreendendo com a minha reação.
- Oque ela está fazendo?? ? Perguntou Lucy retoricamente.
- Uma menina fraca como você falando isso para quem tem um míssil apontado a sua cabeça , isso sim é inaceitável .
- Por acaso sabe o quanto esse lugar é sagrado para eles , estou aqui a pouco tempo , mas posso ver que aqui é onde a felicidade e a harmonia reinam, não permitirei que alguém como você destrua isso.
- Nossa, não permitira? E como vai impedir queridinha?
- Da onde está vindo isso..- perguntou Makarov sentindo uma enorme presença mágica
- Mas oque..
Meus olhos que eram de um castanho claro passaram em mínimos instantes para um escuro que brilhava e parecia ter chamas dentro. Era de arrepiar a qualquer um.
-Essa força.. Poderia ser ?? ? Disse Charle sentindo algo ruim.
- Inaceitável... ? Falei eu que agora tinha a minha voz estranhamente mais grossa e uma enorme aura negra me contornando como um tipo de fogo negro
- ESSE PODER MÁGICO.. É MUITO FORTE... ATIRE AGORA !! - Ordenou o mestre para o motorista aterrorizado com tamanha presença mágica
- Isso vem da Naomi ??? ? Falou Gray surpreendido como todos os outros
As aura negra que estava em volta de mim cada vez aumentava , fruto da minha raiva e descompaixão por aqueles seres repugnantes dentro do dirigível. O míssil que já estava posicionado agora mirava diretamente em mim , eu tinha virado por ordem de segurança daquele gordinho com a barbicha o novo Alvo.
O Míssil foi atirado e todos da guilda ao ouvir o barulho do lançamento se desesperaram e ficaram se remexendo enlouquecidamente para retirar aqueles malditas cordas que não os permitia usar magia. Eu , em um estado desconhecido e completamente fora de mim , simplesmente encarei o grande míssil comprido vindo diretamente em minha direção. Havia perdido meu medo e minha desconfiança em mim mesma por segundos e apenas estiquei minha mão e dela uma enorme carga de magia negra foi lançada em direção ao encontro do míssil oque o parou. O Míssil ficou ?lutando? contra aquela surpreendente magia negra que eu nunca tinha visto antes e acabou sendo catapultado para longe.
- Agora que vocês não tem mais algo para usar como suborno.. ? Disse Mira convincente se soltando das suas cordas junto ao seu mestre que estava do seu lado.
- OQUE .. COMO ???
- Trabalhar como garçonete tem suas vantagens- Falou a mulher mostrando uma faca em sua mão esquerda.
-Peguem-nos !!
- Mira solte os outros , eu cuido desses caras ? Falou Makarov fazendo sua mão crescer e bater em uma fileira de magos ao mesmo tempo. Eles tinham apenas a vantagem de maior número pois não tinham muito poder mágico.
Durante o tempo em que Mira soltava todos e Makarov lutava eu pulei na parte de cima do dirigível usando minha magia negra como um propulsor e fazendo um estrondoso barulho. Eu mirei minhas mãos no teto , que agora era o meu chão por eu estar acima do dirigível, e fiz um grande buraco no teto pulando para dentro do dirigível onde quase todos os magos da Fairy Tail ,graças a Mira, estavam libertos.
-Essa menina ,eu não sentia nenhum poder mágico vindo dela !!
- Mestre.. Saia do dirigível junto aos outros por favor. ?Falei eu séria ? Ele quer a mim , vamos ver se conseguirá.
- ESPERE VOCE É .. ? Falou o mestre daquela guilda aterrorizado com a recente descoberta. Mal ele sabia com quem iria lutar. Um novo ser surgia dentro de mim em poucos momentos e não parecia estar para a brincadeira.
- Estamos contando com você Naomi. ?Falou o mestre descendo do dirigível seguido dos outros.
Continua Domingo o/