|
Tempo estimado de leitura: 32 minutos
16 |
~Narrado por Maaya
Nem olhei a missão que tinha pegado, foi a primeira que vi e foi a que eu escolhi, sai correndo da guilda, esqueci até da Erza, depois de correr muito fiquei preocupada com a opinião dela sobre aquilo tudo... Ela devia estar pensando "que garota mimada, ela tem que aprender muito ainda". Mal ela sabia que eu já tinha perdido um dragão e agora uma das minhas melhores amigas.
Quando fui ler a missão, nela o pedido era de matar 100 demônios. Pensei que seria impossível no começo, mas eu pensei "eu sou uma maga classe SSS, eu não posso desistir, ainda mais depois de ter aceitado a missão". E fui para a cidade onde foi solicitado o pedido voando, com asas feitas por mim quando ainda estava sobre os cuidados de Acnologia, sempre foram muito úteis.
O dono do pedido chamava-se Hiroaki Watanabe, ele disse que me pagaria 100.000.000 jewels se matasse todos, porque ele queria vingança e não podia cumprir sozinho, todos aqueles demonios mataram muitos de seus familiares, amigos e amores. Então, ele me disse:
-Se não puder cumpri-lo não o faça.
Mas eu estava decidida, e ia conseguir. Eu precisava ver a Erza mais uma vez, em todo esse tempo ela foi a única coisa em que pensei. Peguei a minha foice, apesar de preferir lutar sem armas, e entrei na floresta de Aokigahara.
O primeiro demonio, era pequeno, mas tinha nove olhos, tinha algo que parecia-se com uma casca e um rabo longo. O elemento da magia que domino é desconhecido, mas muito poderoso. Os ataque que mais gosto são "rugido do dragão da destruição"; "tecnica secreta do dragon slayer", e o "bakuhatsu (explosão)". E uma das minha maiores habilidades são os campos de defesa.
O primeiro ataque foi meu, acertei em um dos olhos com a minha foice, mas ele me acertou com a seu rabo, e me derrubou. Me levantei, estava com a boca sangrando e gritei:
-BAKUHAAAAAAAATSU-gritei causando uma grande explosão.
O demônio caiu no chão, e não se levantou depois. Mas seus olhos continuavam mexendo, então furei um por um para garantir.
Depois apareceram mais cinco. Roxos, enormes e não tinha nenhum olho, pareciam lagartos enormes. Os cinco atacaram ao mesmo tempo e eu criei um campo de defesa oval sobre mim e depois lancei todos os demônios pro alto com o próprio escudo. Estava ansiosa pra acabar com tudo aquilo e poder ver a Erza novamente. Depois abri um buraco no chão, coloquei todos os demônios roxos lá e aproveitei a chance pra aprimorar uma técnica nova, na qual eu jogo fincos explosivos, a "supaiku bakuyaku". Desde então venho usando muito essa técnica. Depois de muitas lutas com demônios cada vez mais poderosos , cheguei a lutar com 10 demônios com a força equivalente a 5 delioras. O que pra mim pareceu ser dias, foram meses. Precisamente um ano. Eu vivia comendo peixes e bebendo a água de um riacho que havia por perto. Depois de lutar com tantos demônios, o último nem foi tão difícil. Assim que o matei, cai no chão e dormi durante 3 dias.
Quando acordei fui até a casa de Hiroaki Watanabe que me pagou e agradeceu muito. Fui para a Fairy Tail mais rápido que pude, quando cheguei lá, contei tudo a Mirajane, que me disse que Erza tinha saído para uma missão...
-Maaya-chan?
Era ela... Não Erza, mas... Lisanna! Ela não tinha morrido, ela tinha sido levada para outro mundo! Eu contei tudo o que tinha de acontecido nos últimos anos que passamos sem nos ver. Ela estava linda, tinha crescido tanto... Eu abracei ela até não poder mais.
Fui para o dormitório quando já era de madrugada. Arrumei as minhas coisas, coloquei o dinheiro no cofre e descansei, estava feliz por ter visto Lisanna novamente! E estava ansiosa para o próximo dia na Fairy Tail.