O sol brilhava frio, naquela altura, 2400 metros de altitude, Kathy acordou fraca, mal conseguia se mecher, sentia-se como se tivesse corrido duas maratonas sem parar, sem se alimentar. Só correr com todas as suas forças.Estava deitada no chão frio, respirava com dificuldade. Tentou mover a cabeça, mas a fraqueza era tanta, não se desesperou. Aquela coisa havia sugado a força dela, isso ela tinha certeza. Quando se recuperasse, mataria. Seja o que for, nunca mais a pegaria desprevenida. Foi aos poucos se recuperando. E viu agora com mais clareza o homem, o monstro que a pouco havia saído do enorme ovo. A danada não temeu nem um minuto. Ele estava como uma ave de rapina, nu agachado em cima de uma das ruínas olhando alto, as aves do céu, como se comunicasse com elas. Fazia um movimento como se fosse um estalo com a ponta da língua, escutando os sons. De a alguma forma era como um radar, como os golfinhos. Ela levantou com cuidado, pegou a faca e foi se aproximando dele, o bakemono se virou de repente, agarrando o pulso de Kathy.
__Kathy, traiçoeira como uma cobra!--ele disse simbilando.
__Que demônio é você. --Ela se surpreendeu seus olhos eram de um tom de azul claro, mas sem nenhuma pupila, ele a segurava , mais não olhava diretamente para seus olhos. O monstro era completamente cego.
__Não se preocupe, não vou mata-la agora, preciso de você.
__Mas que porra,é você? Não enxerga? De onde veio? Que coisa horrível é você---- Desta ultima parte era mentira, porque agora a luz do dia, ela podia ver melhor o homem de corpo forte, e grande, bonito demais, se não fosse alguns detalhes poderia dizer que era humano.
Ele saltou da ruína, ainda segurando a mão de Kathy com a faca, estalou a língua e vagarosamente foi levando ela pra parede.
__Me leve até ao seu país.
__Por que eu faria isso?O que eu ganharia com isso?
__Ambiciosa.__A fala do bakemono era calma, sua voz aveludada, deixava-a deslumbrada.
__Quero você, agora!!! disse ela, cheia de desejo.
__Mataria você se a possuísse agora, tirei muito de sua energia.__Falou ele frio.
__Pois então, assim que estiver melhor, vai me dar o que quero.
__Se me levar onde quero...
__Onde quer ir ?
__ latitude 15º27'38" sul e a uma longitude 55º44'59" oeste, Brasil .
__Seja lá onde fica isso! Te levo lá.