![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
_Eu também, eu também te amo. ? Sakura e Deidara selavam esse momento com um belo beijo. - _Mas Deidara você pode me encontrar no telhado depois do almoço?
_Claro. ? Deidara estava curioso com o porque do pedido mais teria que esperar.
Em fim tudo se passou e o almoço chegou Sakura sabia que para ninguém suspeitar ela teria que levar o prato até a o terraço onde costumava comer e logo em seguida Deidara também foi, os dois subiram no telhado e Sakura preferiu terminar de comer, e assim ela fez quando terminou não tinha muita coragem de dizer então primeiro como prova de lealdade a Deidara (Prestem atenção eu disse lealdade ao Deidara e não a Akatsuki) deu um beijo e respirou bem fundo e soltou suas palavras:
_Deidara eu... Eu... Uff eu pretendo sair da Akatsuki... ? Sakura falava de cabeça baixa.
_Serio? ? Sakura apenas assentou com a cabeça.
_Bom... É... Uff então eu vou com você! ? Deidara respira fundo e fala.
_Não, não pode eu já tinha planejado tudo e você não tem onde ficar. ? Sakura falava surpresa mais feliz de que Deidara queria continuar junto dela.
_O máximo que eles podem me fazer é me prender. ? Deidara retrucava.
_Eu pretendia voltar a manhã mais vou deixar para daqui um domingo, e assim perguntarei para Tsunade se você pode ficar lá. ? Sakura pençava.
_Quer que eu fique na vila da Folha?
_Calma Deidara e também vou pedir para ela falar com o Tsuchikage e ver se você pode ficar na folha, ou eu na pedra. ? Sakura abaixava a cabeça.
_Você é mesmo demais... Há mais Sakura como fugiremos da Akatsuki. ? Deidara pergunta pensativo.
_Eu vou falar que segunda minha espião tem uma missão de entregar um pergaminho para os senhores feudais e ela me trará ele para que nós ficarmos com vantagem.
O Plano estava armado e já avia se passado uma semana e o domingo que saberia das coisas de Deidara avia chegado e pedia que o Namorado viesse junto dela.
A resposta do Tsuchikage e de Tsunade não eram as mesmas mais em fim chegaram em um contrato e uma aliança: A cada dois meses os dois trocariam os lugares e eles deveriam passar primeiramente em Konoha e já deixar um lugar para que Deidara pudesse morar.
Com a resposta dada no dia seguinte Sakura e Deidara partia e ao chegar no lugar onde ela e Hinata costumavam a se encontrar Konan apareceu:
_Sakura e Deidara... ? Konan para eles.
_Konan ? san por favor deixe... ? Sakura é parada por um abraço de Konan.
_Calma, eu já sabia eu escutei vocês conversando e eu os liberto da Akatsuki. Podem ir. ? Konan desaparecia depois de viram borboletas de papel.
A viagem dos dois seguiam e já estavam perto de Konoha, Sakura estava satisfeita em ter participado da Akatsuki afinal lá ela avia ficado forte o suficiente para derrotar Sasuke...
A viagem foi cansativa mais finalmente eles estavam ali e logo na entrada se encontravam Naruto, Sasuke, Kakashi, Hinata, Ino, Tenten, Neji, Kiba e Shino:
_Bem vinda de volta Sakura ? chan.