|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
l |
_S-Sakura ? chan? ? Naruto falava surpreso.
_Naruto se acalme preciso que você faça oque eu pedir. ? Sakura falava seriamente.
_Sua capa, você deixou a Akatsuki? ? Naruto percebia que Sakura não usava mais o manto.
_Naruto eu nunca entrei, só estou lá para colher informações por isso preciso que faça oque eu pedir... ? Sakura falava com um olhar preocupado.
_Muito bem você deve falar com Tsunade e explicar a minha situação, e depois pedir para que Hinata venha falar comigo todos domingos no vale do fim... ? Sakura é interrompida por Naruto. -
_Mas Sakura como vai sair da Akatsuki sem que ninguém te veja? ? Naruto pensava.
_Simples direi que tenho um espião em Konoha, bom continuando eu passarei as informações sobre a Akatsuki para ela e assim vocês devem avisar Tsunade, e em segundo lugar você não deve ir lá em cima se não terei que te matar fique aqui em baixo, e de um aviso a Tsunade a Akatsuki está recrutando ninjas para uma guerra só precisamos de uma pessoa: Itachi Uchiha que ele é um dos propósitos de estarmos aqui. ? Sakura termina e vai emborra.
Sakura desaparece e reaparece na frente de Deidara:
_Sakura ? chan você o achou? - Deidara olhava para ela.
_Não, procurei na cidade inteira, mas consegui uma coisa. ? Sakura dava um pequeno sorriso.
_Oque? ? Deidara perguntava curioso.
_Lá achei minha antiga amiga e nela usei meu jutsu de manipulação, ela me dará informações sobre Konoha e sobre as alianças. ? Sakura subia em um pássaro de argila - _Vou achar Pein e avisar que Naruto não está na Vila. ? Sakura vai embora.
Na casa de Itachi, Pein já estava lá batalhando, e quando Sakura da a noticia ele vai embora e como a cidade estava praticamente destruída por completo tinham concluído um objetivo.
Na volta para a Akatsuki todos procuravam por Naruto e Sakura usava um jutsu de comunicação pela mente:
_Naruto você já pode voltar para vila eu dei um jeito de proteger algumas casas mais nem tudo foi salvo agora vá e de o aviso a Tsunade. ? Sakura falava mentalmente.
_Sakura? ? Deidara passava a mão na frente de Sakura.
_Nada, Naruto não está em nenhum lugar da vila de Konoha. ? Sakura falava fechando os olhos.
Todos chegaram a Akatsuki já era tarde e todos foram direto para cama, Sakura não conseguia dormir chorava mesmo sabendo que estava fazendo o certo não conseguia pensar em deixar Deidara, afinal não consegui pensar em deixar Konan, Deidara, Kisame e nem Mina que já era sua amiga, Konan que ouvia seu choro estava preocupada mais achou melhor não comentar...
Finalmente Sakura conseguia adormecer e logo em seguida foi acordada pelo despertador, já era hora de preparar o café, e lá foi ela, café com leite, pão, margarina, patê e bolinhos, logo depois voltou para cama e vinte minutos depois Sakura era acordada pelo barulho causado pelos Aka?s.
_Olá, S ? Konan ? san, é onde esta a Sakura ? chan? ? Tobi pergunta olhando para os lados.
_Ela disse que não se sente muito bem e daqui a pouco viria comer. ? Konan inventava uma historia. - _Deidara vai lá ver ela já que você é o namorado dela.
Deidara vai ao quarto e vê Sakura deitada na cama chorando:
_Sakura ? chan? ? Deidara pergunta passando a mão no rosto dela.
_Ha, Deidara ? kun, por que está aqui? ? Sakura enxuga lagrimas.
_Konan falou que você não se sentia bem oque foi? ? Deidara perguntava preocupado com Sakura.
_Deidara, se não existisse a Akatsuki mais nós nos conhecêssemos e eu tivesse que ir embora você viria comigo? ? Sakura fala pensando na volta a Konoha.
_Sakura oque está acontecendo? - Deidara pergunta desconfiado.
_Nada, só responda. ? Sakura disfarça.
_ Claro que eu ia, afinal eu te amo. ? Deidara passa a mão no rosto de Sakura.