frenesi

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Encontro explosivo.

    Violência

    Quando amanheceu Kyuske, saiu ao encontro de Lucifer, chegando em uma caverna escura com muitos morcegos ele vê Lucifer com um manto grande preto, em seguida Lucifer começa a falar sobre Lyah:

    -Eu fiz ela voltar por causa do seu desejo de se vingar de Yasmin, pois mato muita gente querida naquela noite que deixou Lyah muito constrangida então apenas dei um empurrãozinho, caso Yasmin me desafiar, ja tenho meu xadrez montado.

    Kyuske o olha:

    -Você fala como se eu me interessasse por isso.

    Lucifer o encara:

    -Você tem razão na verdade eu te chamei pra fala o que Yasmin sente por você, ela o ama e ainda não se confessou, o que acha disso?

    -Não me interesso por Yasmin, no começo confesso que gostei dela mais depois de descobrir o que ela é as coisas pra mim ficaram confusas, e meu verdadeiro objetivo é me vingar você sabe disso.

    -A sei claro, a sua vingança você aguarda ele desde pequeno, foi por isso que ouvi suas emoções e tomei iniciativa de transformá-lo em meu escravo em troca da sua vingança.

    -Pois é, você sabe de tudo mesmo. Agora vou fazer o que ao seu dispor ?

    -Bom, no momento nada, então você pode seguir a diante com sua vingança.

    Kyuske sai da caverna, e varios morcegos começa a sair um vento muito gelado sai da caverna, ao olhar pra trás não encontra mais Lucifer, mais ele deixou seu manto preto no chão onde Kyuske pegou e vestiu, agora ele esta com manto preto que combinou completamente com seu corpo. Ele começa a anda em direção a cidade onde mora alguém que ele não vê a muito tempo.

    Ao avistar a cidade chamada, "Werf" ele passa por ruas movimentada por muitas pessoas, de repente duas shurikens são jogaras em sua direção, onde ele defende com sua espada, ao procurar quem jogou ele olha pra cima onde vê a alguém. As pessoas assustadas começava a correr. Kyuske olha a pessoa e fala:

    -Finalmente você apareceu e como sempre, me recebe de forma má educada, a quanto tempo eu não te vejo, antigamente eu era uma pessoa fraca e não chegava nem perto de você de tanto poder que te envolvia, mais agora estou diferente.

    A pessoa vira de frente e olha Kyuske:

    -Espero que esteja diferente pra me da um pouco de diversão, sabe ando muito entedioso.

    -Não se preocupe seu irmão mais velho aqui vai te ensinar uma lição, "Kyoto"

    -Irmão Kyuske, não me faça rir, me faça lutar.

    Os dois avançam pegando suas espadas, a cada som das batidas fazia uma pressão no ar quebrando janelas e rachando paredes, os pássaros que ficavam nos postes ao redor se agitavam e voavam fugindo do barulho assustador. As espadas saiam faíscas que era capaz de fazer um incêndio, a raiva contaminava os dois que nem ligava se alguma pessoa ou um ser vivo estivesse ali. Ao trocarem os primeiros golpes com suas espadas, Kyoto fica em pé em um poste e Kyuske fica em pé em cima de um telhado, os dois trocam olhares e Kyoto fala:

    -Realmente você esta diferente, era pra mim ter te cortado mais pelo visto você mudou e agora sabe lutar.

    -Sim eu sei lutar e tenho poderes e através disso vendi minha alma para Lucifer pra ter tudo, o bastante pra te matar.

    -Você ainda guarda remorso só porque matei o amor da sua vida e toda a sua família?

    -Família que te adotou e te deu amor, como você pôde fazer o que fez ?

    -Eu fiz o que era necessário pra ter tal poder.

    Kyuske fica impressionado e junta as peças do quebra-cabeça, tudo tinha Lucifer no meio, mesmo pensativo ele não poderia abaixar a sua guarda ao lado de Kyoko que tinha 17 anos mais com um poder imenso pois as pessoas que ele matou tinha um grande valor para Lucifer que o recompensou incrivelmente. Kyuske falo:

    -Agora não vai adiantar nada eu fica falando no passado, apenas vou me concentrar em você, pra acabar logo com isso.

    Kyuske faz um pentagrama no chão e invoca um demônio de duas cabeças, gigante com rabo de lagarto

    -Eu invoco você "Pátrior"

    De repente Patrior solta uma bola de água e a outra cabeça solta bola de gelo, Kyoto rapidamente corre pra não ser acertado, mais não consegue desviar da bola de água caindo no chão ele olha pra cima e vê a bola de gelo, onde arregala os olhos. Ao redor tudo se congelou Kyuke ficava olhando pra vê o corpo congelado mais não tinha nada ali, Kyoto tinha sumido, mais rapidamente aparece atrás de Kyuske que pegou sua espada e defendeu, mais não era Kyoto era um demônio em sua forma, o verdadeiro Kyoto estava ainda em cima do poste sem se mecher, apenas estava olhando Kyuske se sacrificar. Realmente ele era poderoso, pois nem Kyuske viu ele fazendo um pentagrama, pra invocar tal demônio.

    Kyoto DEMÔNIO faz uma onda de choque que joga Kyuke em uma casa quebrando tudo ao redor, Pátrior ao vê tal demônio solta uma bola de fogo e a outra cabeça solta uma bola de vento o que da mais velocidade e ao a bola de vento se juntar com a de fogo, o resultado foi um bola imensa que destruiu completamente tudo ao redor, Kyuske levanta rapidamente e fica em cima de Pátrior, em seguida ele procura o verdadeiro Kyoko. Antes de Kyoto perceber Kyuske olha pra trás fazendo um pentagrama no ar onde saem um dragão negro cheio de espinhos, onde solta um monte em direção a Kyoto ele desvia facilmente mais os espinhos era diferentes, eles podiam se dividir e explodir quando chegasse perto, um deles chegou perto de Kyoto e explodiu jogando ele pra longe, Kyuske rapidamente aparece exatamente onde ele iria cair, pegando a espada e cravando em seu coração infelizmente não era o verdadeiro e sim era o demônio que ele tinha invocado, o verdadeiro Kyoko estava em cima de Pátrior, que sacou a espada cortando as duas cabeças do demônio.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!