Dragon Slayer de Acnologia. Ou não.

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O começo

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoiler

    ~Narrado por Mayaa.

    Há muito tempo atrás, quando eu era um bebê, meus pais me deixaram, mas não porque eles não gostavam de mim, ou não podiam bancar uma criança, mas porque Acnologia os matou. Acnologia é um dragão que odeia humanos e ama a destruição, atualmente, dizem que ele está dormindo em um sono profundo, mas eu não acredito nisso.

    No meio da destruição da cidade onde eu vivia, só se ouvia o meu choro e os estalos das chamas. O dragão diz não gostar de humanos, mas ouve um tempo que ele amou um humano. Um humano que se tornou muito poderoso, modéstia a parte. Acnologia também tem coração, ou tinha, pois me pegou pra criar. Provavelmente não tinha experiencia com humanos, já que fui a primeira com que ele teve contato. Ele me alimentava com o que comia, peixe; eu bebia a água do rio e treinava com ele, que sempre dizia que eu teria de treinar muito pra me tornar uma maga muito poderosa. Ele me ensinou a falar a língua dos humanos e a língua que ele mesmo inventou, para que só nós nos comunicarmos por ela. Eu escolhi meu nome, Maaya DarkStair. Meu sobrenome foi escolhido porque fui achada por Acnologia em uma escada escura. Adorava quando ele contava as histórias de suas aventuras, e dizia que eu ia participar de uma delas. Mas no dia 7/7/777 ele desapareceu. Chorei por dias, pois um dia antes nós brigamos, porque eu queria me tornar independente e entrar de uma guilda.

    -Quando chegar a hora, você poderá ir, ser independente e entrar em uma guilda, mas ainda não é a hora. Seja paciente.-ele disse- Confie em mim.

    Mas eu não o escutava, e fugi. Ouvia os gritos de Acnologia dizendo que eu fui um erro, que humanos são desprezíveis. No dia seguinte voltei e ele tinha sumido. Procurei em todos os lugares possíveis, mas não o encontrei. E no caminho eu vi uma guilda. Era a Fairy Tail.

    Fui muito bem recebida pelo mestre, e lá fiz muitos amigos. As primeiras pessoas com quem conversei foram Lisanna e Mirajane Strauss. Depois com a Cana Alberona, e é lógico Natsu Dragneel e Gray Fulbuster. Mas tinha alguém que eu amava... Ou melhor, tem alguém que eu amo, mas não tive coragem de assumir, e nunca tive coragem de olhar nos olhos dela. Erza Scarlet. Natsu e Lisanna sempre souberam do meu amor por ela, depois contei para Gray e Cana. Eles me chamavam de boba por não olhar pra ela quando ela olhava pra mim. Ela nunca tinha visto o meu rosto. Natsu é um dragon Slayer assim como eu, mas eu nunca contei pra ele sobre Acnologia.

    Quando abriram as competições para magos classe S. Ela foi a primeira a passar, depois eu e Mirajane juntas. E algum tempo depois eu fiz uma missão classe S. E depois uma SS, uma missão de 50 anos, ou seja, ninguém conseguiu completa-la ou sobreviver a ela faz 50 anos. Então ela me obrigou a ficar longe da guilda por 3 anos. E quando voltei descobri que Lisanna tinha morrido.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!